Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 94
    Member
    Pontos: 2.875, Level: 22
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    2.875
    Level
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3

Re: Não Existe Fábrica A&F ou Hollister No Peru

Citação Postado originalmente por luiz8
    Bom já chegamos a conclusão que não existe fabricas nem lojas da Abercrombie & Fitch no Peru.

Porém da lacoste tem, segue:

Caro Sr. CARLOS,

Agradecemos a sua mensagem e seu interesse em nossa marca.

LACOSTE é uma marca internacional feita por um fabricante (Devanlay) que detém uma licença mundial, com exceção de alguns poucos países que têm direito a um sub-licenciar.

O princípio por trás de sublicenças é que o fabricante autorizado só pode fabricar em seu país por seu país. (Não se pode comprar um produto chamado "Made in Argentina" em os EUA, mas na Espanha se compra camisas rotulados como "Made in Spain").
    Os titulares de licença-sub são: ARGENTINA - BRASIL - ESPANHA - TURQUIA - ÍNDIA - TAILÂNDIA - Coreia - Japão.

O fabricante mundial torna os produtos LACOSTE em três plataformas internacionais: França - CHINA - Peru.
    A plataforma francesa, opera uma rede de 70 fábricas na Europa, Norte de África (Marrocos e Tunísia) e na Ásia.
    A plataforma chinesa produz na China e fornece os chineses e os mercados europeus.
    A plataforma do Peru fornece principalmente os mercados americano e europeu.
    É impossível (exceto em um mercado paralelo) para encontrar produtos LACOSTE em que os EUA vêm de um titular da licença-sub (por exemplo, feito na Índia ou Argentina).
    Todos os produtos fabricados sob licença são controlados por Devanlay - mundial fabricante e de acordo com a qualidade LACOSTE norms.All nossos produtos podem ser autenticados e são exclusivos, mas LACOSTE é, infelizmente, uma das marcas mais imitados do mundo.

Se você tiver a menor dúvida, você deve ir a uma loja de LACOSTE, onde nosso pessoal de vendas saberá aconselhá-lo e mostrar-lhe os produtos de nossas últimas coleções.

Continuamos à sua disposição se precisar de qualquer informação adicional.

Com os melhores cumprimentos,

Amélie FOURDRAIN
    Lacoste Atendimento ao Cliente.

Eu recebi este e-mail da Lacoste, estava em inglês mas eu já quis colocar traduzido aqui....

Eis minha conclusão os Peruanos aproveitam esta fabrica para dizer que tem todas as outras.

Apesar de que até então tenho certeza de que a Abercrombie & Fitch não tem, quem quiser continuar ser enganado, não podemos fazer nada.

Lacoste tem fabricas lá sim, porém isso não garante que as que estão sendo oferecida pelos Peruanos seja oficial.

Para ter certeza, leve a camisa a uma loja oficial da lacoste no shopping que tem vários e veja se realmente é original.

agora mais uma vez digo a Abercrombie & Fitch parem de se iludir não existe no Peru...

Porque vcs acham que eles não aceitam Paypal?
    Porque vcs acham que eles não investem em um site chamativo?

Alguem ai ja comprou lacoste lá no Peru?

Mas uma coisa que tem que ter em mente é o seguinte mesmo que exista a fábrica eles não vendem para qualquer um, eh isso q o povo não entente, para você poder se tornar um revendedor autorizado
    é necessário várias exigências, não é simplesmente ir la na porta da fábrica comprar 100 200 camisas e sair revendendo, isso não existe.

È que o brasileiro é burro mesmo, sempre quer levar vantagem em tudo, só que mal sabe ele que está passando por trouxa !!

att,

Hang[],s

Junior Member
    Pontos: 1.376, Level: 14
    Pontos: 1.376, Level: 14
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Pontos
    1.376
    Level
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Ótimo post, assim como se aproveitam da lacoste para vender abercrombie e hollister falseta se aproveitam para vender lacoste falseta, porque, concerteza para conseguir alguma camisa da fabrica somente roubando lá de dentro.

No máximo a fábrica pode vender produtos com defeito, esses que não vão para lojas oficiais, e não valem a pena serem tocados fora.

Novato Avatar de luiz8
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Agora uma coisa que fica com uma puga atras da orelha, os vendedores do mercado livre vendem essas camisas mande in Peru a Rodo... AF mande em peru mesmo a AF não tendo nenhuma fabrica por lá, mas parece que é tão perfeita a réplica que ninguém nem percebe, o que reparo é que ninguém consegue anunciar lacoste no mercado livre, provavelmente a empresa proibiu o mercado livre de anunciar, ja no toda oferta ta cheio de Lacoste, em fim....

Eu gostaria muito de vender no mercado livre mas só camisas originais eu não conseguiria vender algo sabendo que é réplica.

Pior que os caras lá vendem a rodo camisas mande in Peru...

É tão perfeita assim? ninguém consegue perceber?

Porém basta vasculhar e vai perceber que não existe AF mande em Peru....

O Povo Brasileiro viu...

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    2.875
    Level
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3

Agora uma coisa que fica com uma puga atras da orelha, os vendedores do mercado livre vendem essas camisas mande in Peru a Rodo... AF mande em peru mesmo a AF não tendo nenhuma fabrica por lá, mas parece que é tão perfeita a réplica que ninguém nem percebe, o que reparo é que ninguém consegue anunciar lacoste no mercado livre, provavelmente a empresa proibiu o mercado livre de anunciar, ja no toda oferta ta cheio de Lacoste, em fim....

Eu gostaria muito de vender no mercado livre mas só camisas originais eu não conseguiria vender algo sabendo que é réplica.

Pior que os caras lá vendem a rodo camisas mande in Peru...

É tão perfeita assim? ninguém consegue perceber?

Porém basta vasculhar e vai perceber que não existe AF mande em Peru....

O Povo Brasileiro viu...

Então cara ai que está, vou explicar porque os caras vendem no mercadolivre e em outros lugares essas replicas e ninguém reclama, existem muitos fatores.

A pessoa que compra uma camisa dessa falsa e nem desconfia que é, é porque é novato na compra nunca teve uma camisa da A&F, para poder ter uma base de comparação então ele junta
    sua graninha no final do mês ou passa seu cartão la e fica feliz por ter comprado uma A&F.

E mesmo que ele desconfie que é falsa, ele entra na quela mania Brasileira de querer levar vantagem em tudo "pow paguei mó barato ta valendo" então mesmo que ele desconfia que é falseta e não quer acreditar que foi enganado e comprou uma
    coisa falsa pensando que era original, é meio uma coisa de ego e tals.

Agora as pessoas que já possuem camisas e já compram e conhecem a marca, quando chega a camisa na casa dele ele logo percebe que é falsa, ele logo devolve para o vendedor, caso que aconteceu com um amigo meu.

Acho que os principais motivos são esses, novatos que nem conhecem a marca e só querem usar por status e modinha, e não por gosto e conhecimento da marca.

att,

LRL.

Novato Avatar de luiz8
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Hangman concordo com seu ponto de vista, mas a grande maioria dos compradores do mercado livre compram AF e nem reclamam... basta ver as qualificações deles... Acho que nem se tem o trabalho de pesquisar... Uma vez vi uma mulher que qualificou assim um vendedor de AF do mercado livre.

" As camisas são lindas mas estão como Mande em Peru agora fiquei sem saber se comprei algo verdadeiro ou falso"

O que mais me revolta é estes Peruanos que entram aqui mesmo no Fórum e oferecem camisas jurando de Pé junto que é original...

Abre o jogo Po fala logo ó são réplicas, pois tem muita gente procurando Réplicas também isso é de cada um....

Acredito pelo que vi por ae que tem muito vendedor vendendo no mercado livre e até em outros lugares sem ao menos saber que ta vendendo uma réplica eles acreditam e batem o pé dizendo que a camisa é original......

Por isso a gente repente sempre tem duvidas?

Entre em contato com o fabricante Oficial, basta acessar o site dele.

Abraços..

Novato Avatar de Serjus
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Hangman
    Bom já chegamos a conclusão que não existe fabricas nem lojas da Abercrombie & Fitch no Peru.

Porém da lacoste tem, segue:

Caro Sr. CARLOS,

Agradecemos a sua mensagem e seu interesse em nossa marca.

LACOSTE é uma marca internacional feita por um fabricante (Devanlay) que detém uma licença mundial, com exceção de alguns poucos países que têm direito a um sub-licenciar.

O princípio por trás de sublicenças é que o fabricante autorizado só pode fabricar em seu país por seu país. (Não se pode comprar um produto chamado "Made in Argentina" em os EUA, mas na Espanha se compra camisas rotulados como "Made in Spain").
    Os titulares de licença-sub são: ARGENTINA - BRASIL - ESPANHA - TURQUIA - ÍNDIA - TAILÂNDIA - Coreia - Japão.

O fabricante mundial torna os produtos LACOSTE em três plataformas internacionais: França - CHINA - Peru.
    A plataforma francesa, opera uma rede de 70 fábricas na Europa, Norte de África (Marrocos e Tunísia) e na Ásia.
    A plataforma chinesa produz na China e fornece os chineses e os mercados europeus.
    A plataforma do Peru fornece principalmente os mercados americano e europeu.
    É impossível (exceto em um mercado paralelo) para encontrar produtos LACOSTE em que os EUA vêm de um titular da licença-sub (por exemplo, feito na Índia ou Argentina).
    Todos os produtos fabricados sob licença são controlados por Devanlay - mundial fabricante e de acordo com a qualidade LACOSTE norms.All nossos produtos podem ser autenticados e são exclusivos, mas LACOSTE é, infelizmente, uma das marcas mais imitados do mundo.

Se você tiver a menor dúvida, você deve ir a uma loja de LACOSTE, onde nosso pessoal de vendas saberá aconselhá-lo e mostrar-lhe os produtos de nossas últimas coleções.

Continuamos à sua disposição se precisar de qualquer informação adicional.

Com os melhores cumprimentos,

Amélie FOURDRAIN
    Lacoste Atendimento ao Cliente.

Eu recebi este e-mail da Lacoste, estava em inglês mas eu já quis colocar traduzido aqui....

Eis minha conclusão os Peruanos aproveitam esta fabrica para dizer que tem todas as outras.

Apesar de que até então tenho certeza de que a Abercrombie & Fitch não tem, quem quiser continuar ser enganado, não podemos fazer nada.

Lacoste tem fabricas lá sim, porém isso não garante que as que estão sendo oferecida pelos Peruanos seja oficial.

Para ter certeza, leve a camisa a uma loja oficial da lacoste no shopping que tem vários e veja se realmente é original.

agora mais uma vez digo a Abercrombie & Fitch parem de se iludir não existe no Peru...

Porque vcs acham que eles não aceitam Paypal?
    Porque vcs acham que eles não investem em um site chamativo?

Alguem ai ja comprou lacoste lá no Peru?

Mas uma coisa que tem que ter em mente é o seguinte mesmo que exista a fábrica eles não vendem para qualquer um, eh isso q o povo não entente, para você poder se tornar um revendedor autorizado
    é necessário várias exigências, não é simplesmente ir la na porta da fábrica comprar 100 200 camisas e sair revendendo, isso não existe.

È que o brasileiro é burro mesmo, sempre quer levar vantagem em tudo, só que mal sabe ele que está passando por trouxa !!

att,

Hang[],s

Você acha mesmo que os brasileiros que estão aqui são trouxas?
    Acho que não são não, eles sabem muito bem que as roupas são réplicas e tiram proveitos disso sim, ganham sua grana e vão sobrevivendo.
    Acho que cada um deve ficar no seu galho, eu também sei que as camisas são réplicas e se eu as quiser comprar eu comprarei e se não gostar eu jogo fora, dou para quem precisa mais e pronto, mas jamais vou dizer que alguém aqui é trouxa, porque disto eles não tem nada e chamar brasileiro de burro eu também não chamaria, sabe porque? Eu sou brasileiro!!!
    Se tem alguém que quer dar 80,90 reais numa camisa que a original custa por volta de 150 a 200 reais nas lojas não tem problema.

Achei que de princípio sua sugestão foi muito boa de orientar o pessoal, mas depois descambou pro lado que não tem nada haver, parabéns pela iniciativa e deixo minha crítica pelo fechamento dela.

Junior Member Avatar de Fsinoti
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Gente, eu tenho diversas camisetas originais da Hollister e da Abercrombie, TODAS compradas nas lojas oficiais e outlets nos EUA. Algumas, nao todas, possuem na etiqueta MADE IN PERU, e MADE IN INDIA, e algumas outras CHINA.
    Pelo que foi escrito no topico, existia entao uma frabrica no peru, que pode ter terminado seu contrato com a A&F e Hco. Porem os caras podem ter continuado produzindo e vendendo como originais, afinal eles fabricavam para as lojas. Agora não sei quanto aos modelos novos, mas eu tenho alguns exemplares de lojas oficiais made in peru.
    OBS: comprei as roupas a +- 3 anos atras quando morava nos EUA.

Novato Avatar de manope2011
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

O Usuário HANGMAN está certissimo.

Comprei também no site Hollisterco.com e esses detalhes de etiqueta conferem com as 02 camisas que comprei. Uma era Made in China e outra Polo Made in Vietnam.

Valew

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Hangman
    Tópico criado para poder deixar claro a todos que não existe fábrica nenhuma no Peru.

ops quero quiser existe sim fábricas de replicas roupas FALSAS.

Bom vamos lá então

Primeiro nosso amigo pedro.pinheiro recebeu essa resposta da A&F

Ai aparece nosso "amigo" jotawmsc e diz que existem fábricas no Peru e jura de pé junto e posta o link do site http://www.creditex.com.pe/ .. ok
    que na lista de clientes consta a Abercrombie e Hollister entre outras marcas famosas.

Comprei também no site Hollisterco.com e esses detalhes de etiqueta conferem com as 02 camisas que comprei. Uma era Made in China e outra Polo Made in Vietnam.

Valew

então como ele disse que não tinhamos provas e ele tinha, resolvi mandar um e-mail para o Brand Protection da A&F e eles me responderam isso

Código:
    Hello,

I am a clothing merchant in Brazil, and recently received an email from a supposed representative of the factory creditex "http://www.creditex.com.pe/" 
    offering authentic clothes from hollister and abercrombie to resell, I wonder if this is true even if there abercrombie and hollister factories in Peru? 
    What is the correct way so I can resell the abercrombie and hollister clothing in Brazil?

thank you
    Código:
    Dear Leandro, 

Thank you for bringing this to our attention. We will certainly look into it. This site is not associated with A&F. We appreciate your aspiration to work with A&F; however, we do not offer franchise opportunities. We also do not offer our products at wholesale or offer bulk discounts for the purpose of resale. A&F products can only be purchased in our stores and online. 

Regards

A&F Brand Protection Group

Resumindo, não existe nenhuma fábrica da Abercrombie ou Hollister no Peru, e mesmo se existir eles não vão vender para qualquer um que bata na porta deles e queira revender a marca
    para você poder ser um revendedor de uma marca você precisa passar por muitas exigencias e ter anos de reconhecimento no ramo, e no caso da abercrombie e hollister não adianta ter tudo isso porque eles não tem revendedores e nem vendem em lot, unica maneira de comprar e ter certeza da autenticidade da roupa é em suas lojas oficiais ou no seu website,

Então se o seu revendedor diz que compra das tals famosas fábricas do Peru pode correr porque ele está mentido!!!

abaixo algumas fotos para você poder identificar se sua camiseta é original

etiqueta que vem na camiseta com o codigo de barras, numero de identificação e tamanho

Etiqueta quem vem colada no plastico da camiseta com os mesmo códigos.

Etiqueta da camiseta como disse pequena e made in china

Etiqueta no lado inferior esquerdo com as instruções de lavagem em vários idiomas inclusive pt-br

E outras coisas como o acabamento, finalização e a linha que costura a etiqueta sempre é da mesma cor da camisa, em fim você paga por uma coisa cara e ela realmente
    mostra que vale o preço.

Bom esses ai são os pontos que sempre olho existem mais pontos mas esses são os que costumo olhar e so vendo isso já da pra identificar.

Então Luck Fornecedor,Perucottom e outros mais do Peru, esqueça estão te enganando são tudo Replicas as roupas deles. pode comprar mas saiba que está comprando replicas!

Que fique de aviso para o pessoal,

att,

Hang[],s

Re

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Valew

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Site Confiavel Fonte Peru Hollister !!!
    Por Lhucifer no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 202
    Último Post: 10/12/2014, 08:45
  2. Atacado Hollister e A&F
    Por renoviski no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 27
    Último Post: 27/03/2013, 13:20

Marcadores

Permissões de Postagem