Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Procurando por Ouro e Prata (Não Foflheados)

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0

Procurando por Ouro e Prata (Não Foflheados)

Olá amigos, tudo certo ?
    Então, sou novo aqui no fórum e desde já me desculpo de aqui não for a área para isso, mas realmente não sabia onde postar essa minha dúvida.
    Sobre importações, conheço um pouco, mas mais no ramo de "Modelismo". Porém agora me interessei no mercado de Jóias, e para ser mais exato, procuro por Fornecedores/Fabricas aqui no Brasil ou no Exterior que trabalhem com peças em Prata e Ouro, mas sem ser folheados somente, e com Ótimos preços em compras por quantidade.
    Procurei bastante aqui no fórum, mas não consegui axar o que procuro.
    Por favor, se alguem conhece ou trabalha nesse ramo e puder me indicar ficarei muito grato.
    Aqui no fórum axei exelentes tópicos falando sobre semi-jóias e folheados, porém procuro por Prata e Ouro mesmo.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por jonatansk8 Ver Post
    Olá amigos, tudo certo ?
    Então, sou novo aqui no fórum e desde já me desculpo de aqui não for a área para isso, mas realmente não sabia onde postar essa minha dúvida.
    Sobre importações, conheço um pouco, mas mais no ramo de "Modelismo". Porém agora me interessei no mercado de Jóias, e para ser mais exato, procuro por Fornecedores/Fabricas aqui no Brasil ou no Exterior que trabalhem com peças em Prata e Ouro, mas sem ser folheados somente, e com Ótimos preços em compras por quantidade.
    Procurei bastante aqui no fórum, mas não consegui axar o que procuro.
    Por favor, se alguem conhece ou trabalha nesse ramo e puder me indicar ficarei muito grato.
    Aqui no fórum axei exelentes tópicos falando sobre semi-jóias e folheados, porém procuro por Prata e Ouro mesmo.
    Ouro e Prata vindo de fora em uma "boa quantidade" acho que é bem complicado amigo , mas é um bom questionamento , nunca tive curiosidade nesse sentido ... ... Mas acredito que importar Ouro é tenso se é que entende em todos os sentidos de tenso que digo ?!?

Espero que alguem com experiência no ramo possa vir aqui nos falar
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Sim sim, entendo perfeitamente, mas seria uma boa neah, até msm aqui no Brasil axar um bom fornecedor ou algo assim que não tenha o preço tão superfaturado como vemos atualmente.
    Me interessei bastante nessa busca por fábricas e/ou fornecedores tbm pq no ramo de semi-jóias muitas vezes os clientes perguntam tbm por peças somente de prata e ouro, ou seja, mais $$ hehe
    Obrigado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por 80pts Ver Post
    Acho um pouco complicado você conseguir em fóruns informações mais detalhadas sobre alguns assuntos específicos. De modo geral é o que eu tenho visto, salvo raras exceções.

Talvez fazendo uma pesquisa junto às associações lhe seja útil. Por exemplo:
    http://www.ibgm.com.br/

Ou consulte o portal Joiasbr e começe a contactar as pessoas,
    http://www.joiabr.com.br/associacoes.html

Mas estamos falando de jóias em metal precioso, correto? Porque importar o metal não faria muito sentido.
    Alías, sobre ganhar dinheiro em cima disso vai exigir que você pesquise e estude muitas outras coisas. Coisas do tipo se você vai comprar pronta ou vai manufaturá-la, e se vai contratar na informalidade ou não, os tipos de ouro, as ligas que vai usar (ou importar)...
    Você entende algo referente a ouro? Estou interessado nisso.

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Pelo contrário amigo, me interesso sim, e toda ajuda é bem vinda. Estive até dando uma pesquisada na net mas como havia dito antes, sem muita novidade, mas vou analisar os sites citados acima com mais tempo.
    Desde já, muito grato pelas ajudas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Cara eu não sei nada sobre ouro e prata, então qualquer coisa pode me falar que estarei grato em aprender.

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Alex Marcalo, me add no skype, para que eu possa ter mais contato rsrs.
    estou tentanto tbm montar uma lista de contatos aqui do forum, pessoas que talvez sejam mais experientes que eu..

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Então... como disse que estava pesquisando, encontrei algo bem interessante, uma lista de Fabricantes ou Fornecedores talvez, alguem conhece algum desses ou já comprou ?
    FORNECEDORES DE JÓIAS EM PRATA E OURO
    http://catalog.luxjoias.com/colar-ga...216c93529d5789
    Àgata Jóias - Produz jóias em ouro 18k e pedras preciosas.
    Amsterdam Sauer - Jóias, relógios, pedras preciosas, acessórios e objetos artísticos.
    Artmax - Empresa fabricante de jóias de prata e folheadas a ouro.
    Asther Jóias - Produz e comercializa jóias folheadas a ouro 18 Quilates, ouro branco e prata.
    AZ Jóias - Criações em ouro, ouro branco e brilhantes.
    Bernardes, Manoel - Produz gemas lapidadas, peças de ouro e jóias. Também atua como varejista, vendendo seus próprios produtos e os de outras marcas.
    Brasil Jewels Exports Consortium - Formada por cinco indústrias joalheiras reunidas em projeto de exportação.
    Brüner - Indústria de jóias, com criações e design próprios e vasta coleção de jóias finas, em ouro 18 quilates.
    Cracco Jóias - Produz semi-jóias folheadas a ouro com linha de brincos, anéis, pingentes, pulseiras e outros. Dispondo também de usinagem, estamparia e fundição.
    Danielle Metais - Produtora de jóias feitas de ouro e pedras preciosas.
    Degan Folheados - Fabrica jóias folheadas a ouro, com lojas no interior de São Paulo.
    Fabergé - Fabrica e vende jóias no atacado e no varejo. Apresenta seu catálogo de produtos.
    Fajollo - Cria jóias em ouro e prata com design exclusivo: anéis, alianças, brincos, colares e relógios.
    Ferlon - Produz e comercializa anéis, brincos e correntes folheados a ouro.
    Filippon - Indústria de jóias produzindo brincos, anéis, pingentes, pulseiras e outros, linha variada com modelos exclusivos.
    Gaudium - Medalhas artísticas em caixas de veludo com suporte para exposição.
    Gryffe - Fábrica de jóias especializada em anéis de formatura. Atende formandos de diversas faculdades e universidades. Coleção com design diferentes e modernos.
    Happy - Produz e comercializa jóias folheadas a ouro.
    Itabras - Fabrica semi-jóias, artigos para bazares, para cozinha e laboratórios em pedra ágata.
    Joalheria.net - Comercializa jóias em ouro, prata, com pedras preciosas e pedras brasileiras.
    Kelly Correntes - Artigos folheados a ouro.
    Kilates Folheados de Qualidade - Produz jóias, folheados e semijóias. Produtos como anéis, brincos, colares, pulseiras, conjuntos, pingente e braceletes. Linhas adulto e infantil.
    Organizações Reis - Fabricante e exportador de jóias em ouro com pedras preciosas.
    Ouro Negro Jóias - Especializados em uma leve, de consumo do dia-a-dia. Atendem lojistas e atacadistas de todo o País, com jóias, acessórios, medalhas e medalhas de santos.
    Perfur do Brasil - Fabrica aparelhos e brincos em ouro 24k para perfurar o lóbulo da orelha.
    Rommanel - Fabricação de brincos, pingentes, gargantilhas, pulseiras, correntes e anéis folheados a ouro amarelo e branco.
    Rommanel Export - Fabricação de semijóias como brincos, anéis, pingentes, pulseiras e correntes folheados a ouro 18K.
    Ronnelly - Fabricação de semijóias como brincos, anéis, pingentes, pulseiras e correntes folheados a ouro 18K.
    Skillus - Fabrica jóias folheadas a ouro como brincos, anéis, pingentes, gargantilhas e braceletes, entre outras.
    SP Gold - Consórcio para exportação de jóias formado por sete fábricas brasileiras. Expõe as pedras, os modelos e notícias sobre o mercado.
    Vivara - Comercializa jóias e relógios. Apresenta anéis, colares, brincos e pulseiras, entre outras peças.
    Z e Z Folheados - Fabricação de jóias, folheados e bijouterias. Serviços de banhos químicos em ouro, prata e ouro branco.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    peço desculpas pessoal, todos os nomes estavam com link de acesso, mas quando eu postei sumiram, espero que não complique muito.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde pessoal, meu nome é Wladson , vendo joias em ouro 18k a mais ou menos 8 anos, vivo desse mercado e os ganhos são alto, e muito satisfatório , já conseguir obter várias coisas com vendas de joias , a principal dificuldade nesse ramo é o fornecedor, eu dei uma olhada bem nessa lista que nosso amigo postou, e se todos viram , não leva a lugar nenhum , mais valeu pela iniciativa, isso demonstra que esse ramo é muito fechado , vender joias em ouro 18k é algo lucrativo demais pra deixar qualquer pessoa entrar. O investimento pra entrar nesse negócio e alto no mínimo R$25,000 mil reais para pessoa físicas e qual não pode comprar direto da fábrica, tendo que comprar de um atravessador, na fábrica valor sobe para R$100.000,00 a R$300.000,00 investimento inicial. Quem tiver interessado de verdade de entrar nesse ramo fale comigo, mande mensagem privada que farei uma proposta boa pra você.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Mudando de anúncio Prata para Ouro no Mercado Livre
    Por Importa10 no fórum MercadoLivre
    Respostas: 15
    Último Post: 02/12/2014, 12:48
  2. Alianças de Ouro 18K
    Por Sammael no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2013, 13:15
  3. [Produto] Mini Caixa de Som - Caveira - Prata - Priceangels - SKU 935314
    Por pepeu no fórum Eletrônicos