Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 167

Tópico: Tenha sua máquina de cartão de crédito

Member Avatar de JohnnyBravo
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por 80pts Ver Post
    Creio que a empresa não possa negar um novo contrato a você, nem encerrá-lo, se você abrir um processo pleiteando indenização por danos morais e também materiais (quando vc menciona ter perdido vendas).
    Já vi casos que poderiam ter analogia com o seu, e a prestadora de serviços foi obrigada, em juízo, a continuar prestando o serviço contratado, enquanto não houvesse sentença (que pode durar bem mais que 1 ano para sair).
    De qualquer forma, salvo engano, vc também tem alguns anos, acho que 2 ou 3, para resolver abrir processo por estes danos. Este prazo está definido no Código Civil. Durante esse tempo vc pode ir pensando melhor sobre o caso e os desdobramentos.
    A quantia de 10 a 20K seria só pelos danos morais, correto? Porque também cabe a indenização por lucros cessantes, durante o período que ficou sem a máquina (e sem vendas por causa disso).
    A decisão de deixar a água rolar mais um pouco é sua, e sempre vale a pena trocar ideias sobre alternativas com o(s) seu(s) advogado(s).

Não tinha me informado sobre quanto tempo eu ainda teria legalmente para entrar com o processo. Agradeço sua contribuição.
    Sim, essa quantia seria só pelos danos morais.
    Se eu tiver alguma noticia eu postarei aqui no fórum para que sirva como auxílio caso alguém passe por situação parecida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por JohnnyBravo Ver Post
    Eles não só bloquearam a máquina como bloquearam o dinheiro por 7 dias além do prazo dos 2 dias úteis. Foi sem qualquer aviso prévio, descobri só quando fui vender um notebook de 3 mil reais de um cliente que veio a quase 2 horas de distância e a máquina deu bloqueada. Imaginem o constrangimento. O cliente quis até me processar na hora.
    Já falei com o meu advogado, não tem o que discutir, pra eles bloquearem o meu dinheiro é só com denúncia ou ordem judicial. E mesmo com denúncia, eles teriam que me ligar e pedir as notas fiscais, ou algo do tipo. Não sair bloqueando tudo. Isso não existe. Ainda mais bloquear sem explicação e depois desbloquear porque viram que estavam errados e não fazem nenhum pedido de desculpas.
    Meu advogado já está com tudo pronto para o processo, a questão é que se eu processá-los corro risco de perder meu contrato como cliente, meu próprio advogado que me informou. Ele disse que a causa é ganha, vai me render em torno de 10 a 20 mil reais em questão de 1 ano. E se eu juntar muitas testemunhas/clientes, consigo até fechar a empresa por um breve período de tempo, ou levantar quase o dobro dessa quantia.
    Mas com simples cálculos, consigo levantar essa quantia em apenas 3 a 4 meses de uso com a máquina da PayLeven, enquanto que não consigo encontrar nenhuma outra que me ofereça as mesmas condições.
    Por isso estou nessa situação que falei.
    Segurança é sempre muito bom. Mas eles não são policiais.
    Não só o meu advogado, como o meu próprio tio que é Juiz, me informou que mesmo que fosse clonagem de cartão ou algo do tipo, a operadora do cartão não tem direito de fazer o que fez sem uma ordem judicial para isso, ou alguma denúncia em que eu não possa provar a compra em questão.

Mas conclusão, fora esses 7 dias de angústia, eu estudei bastante todas as máquinas de cartão, inclusive trabalhava com Cielo e Rede, e nenhuma é tão completa e com resultados iguais a PayLeven, e é por isso que até eu encontrar uma melhor, ficarei nela.

Espero que resolva da melhor forma.

Lembrando que em qualquer operadora poderá ter problemas diversos.

Aos interessados na payleven ou qualquer outra existem os dois lados e precisa analisar antes de comprar a sua máquina.
    Última edição por ClaudioRj; 18/01/2015 às 17:05.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Achei bem interessante e estou compartilhando.

Quando você vê alguém como Arnold Schwarzenegger (https://www.youtube.com/watch?v=utPiBKS3npw) ou Will Smith
    (https://www.youtube.com/watch?v=zyWZiiijsf4) falando a respeito você pode pensar: "Ele só diz isso porque já é rico e famoso".

Sinto lhe dizer que essa é apenas uma das "Crenças Limitantes" que bloqueiam sua vida. Aquelas afirmações, que para você são verdades absolutas incontestáveis, mas que não são necessariamente reais.

A reconfiguração de mente é a grande fronteira do sucesso. Boa parte dos livros sobre negócios falam de técnicas e táticas de negócios, mas não revelam o Santo Graal - a mudança total de mentalidade para o sucesso.

A mente tem algo incrível e tem a capacidade de lhe bloquear ou lhe alavancar para o sucesso, dependendo de como você a use. Sua mente pode ser sua melhor aliada ou sua pior inimiga.

É o que eu chamo de jogo "1-1" (sua mente jogando contra você) ou de jogo "1+1" (sua mente jogando junto com você). A diferença entre o resultado zero e o resultado 2 pode ser enorme na sua vida.

O primeiro passo para ter sucesso no seu negócio é acreditar que vai dar certo. Sem a crença, nada funciona ou se mantém.

Outras Crenças Limitantes comuns:

- Só ganha dinheiro quem engana os outros;
    - Sucesso é obra do acaso, da sorte;
    - Não dá para ser feliz e ganhar dinheiro ao mesmo tempo;
    - O governo foi o culpado pelo meu fracasso;
    - Funcionário só quer ver o "circo pegando fogo".

Se você continuar com essa maneira de pensar, você não vai chegar muito longe.

Fiz algumas adaptações para ficar de acordo com a ideia do tópico.
    Última edição por ClaudioRj; 18/01/2015 às 22:15.

Acesso ao Clube Avatar de 10KGIMP
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Fui informado que o leito de chip & senha tem que trabalhar em conjunto com o seu smartphone e você insere todas as informações no aplicativo do celular e depois só passa o leitor para o cliente inserir o cartão e a senha. Mas qual o nível de confiança dos clientes, sabemos que hoje em dia existe muitos casos de clonagem de cartão, não que esse seja o caso, mas como os clientes de vocês vem respondendo em relação a isso?

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    4
    O leitor de chip e senha é mais robusto que a que coloca no fone de ouvido e no meu caso tem a marca do Santander (Izettle) e com isso passa confiança.

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por KingImportados Ver Post
    Fui informado que o leito de chip & senha tem que trabalhar em conjunto com o seu smartphone e você insere todas as informações no aplicativo do celular e depois só passa o leitor para o cliente inserir o cartão e a senha. Mas qual o nível de confiança dos clientes, sabemos que hoje em dia existe muitos casos de clonagem de cartão, não que esse seja o caso, mas como os clientes de vocês vem respondendo em relação a isso?
    No uso de POS 0% de resistência dos clientes
    No uso de leitores Mobile uns 30% de certa resistência, que não necessariamente se tornam vendas perdidas.
    Parte destes se torna venda com cheque ou dinheiro.

Confesso que eu mesmo sempre tenho um certo desconforto quando sou eu o cliente. É um procedimento mais "aberto",e que exige outras infomações, como email.
    Mas não deixo de comprar, salvo se o valor é alto. Aí eu geralmente não gosto muito.

E noto que as pessoas mais "velhas" tem mais resistência.

Acesso ao Clube Avatar de 10KGIMP
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por 80pts Ver Post
    No uso de POS 0% de resistência dos clientes
    No uso de leitores Mobile uns 30% de certa resistência, que não necessariamente se tornam vendas perdidas.
    Parte destes se torna venda com cheque ou dinheiro.

Confesso que eu mesmo sempre tenho um certo desconforto quando sou eu o cliente. É um procedimento mais "aberto",e que exige outras infomações, como email.
    Mas não deixo de comprar, salvo se o valor é alto. Aí eu geralmente não gosto muito.

E noto que as pessoas mais "velhas" tem mais resistência.
    Então, esse é o ponto. No caso de clientes mais velhos, imagino que a resistência seja maior realmente.
    Eu particularmente nunca estive na posição de cliente para passarem o meu cartão, mas não me sentiria seguro.

O email é algo obrigatorio para realizar a venda ou opcional? Pois no caso de clientes mais velhos, não são todo que possuem e-mail.

Member Avatar de JohnnyBravo
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Pode ser Email ou número de celular. De qualquer forma, você não precisa de nenhum dos 2. Pode simplesmente mandar a via do cliente para seu próprio e-mail, imprimir e entregar para o cliente.
    Os clientes mais velhos têm realmente uma resistência maior. Mas como tenho uma loja física conhecida no bairro, fica mais fácil, passa mais confiança.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JohnnyBravo Ver Post
    Pode ser Email ou número de celular. De qualquer forma, você não precisa de nenhum dos 2. Pode simplesmente mandar a via do cliente para seu próprio e-mail, imprimir e entregar para o cliente.
    Os clientes mais velhos têm realmente uma resistência maior. Mas como tenho uma loja física conhecida no bairro, fica mais fácil, passa mais confiança.

Caros, vou começar me desculpando por este post porque ainda estou um pouco na dúvida sobre o quê se configura "flood" (no caso estou respondendo outro post), mas me disseram (se entendi bem) que deveria juntar todos os posts em um só, e eu não estou conseguindo fazer isso.

Só para não perder o timming de resposta e manter fio da conversa, outra opção é se vc estiver no seu estabelecimento e tiver uma impressora wi-fi conectada ao seu leitor, pode mandar imprimir direto. É mais prático que enviar email e etc, fica a idéia.

Um pouco mais complicado para quem vende porta-a-porta por exemplo, que teria que ter uma impressora portátil e levá-la consigo.

Voltando ao caso do post, se realmente tem que juntar tudo, vou tentar mais tarde ok? Tentei agora e não seu certo.

Opcional. Para envio do comprovante de pagamento.

E, detalhando um pouco mais o funcionamento de alguns mobiles, alguns sistemas guardam a informação do email informado pela primeira vez e o associa com alguns números do cartão. Isso permite identificação futura do cliente cada vez que ele utilizar o mesmo sistema de pagamento. Não fica nada no seu leitor, fica no sistema da operadora.
    E, ao contrario dos sistemas de pagamento em e-commerce nos sites, eu não conheço a opção para NÃO gravar estas informações no sistema da operadora.
    Isso que eu acho meio chato. Mas o fato de eu não conhecer esta opção não quer dizer que ela não exista. Talvez alguém se manifeste aqui e nos esclareça esse ponto.
    Última edição por ClaudioRj; 19/01/2015 às 18:36.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Meus povos e minhas povas para de complicar em qualquer máquina ou tecnologia sempre terá pessoas desconfiando ainda mais se for uma pessoa que nunca comprou com você.

Se o cliente optar pagar em dinheiro ou pagar no cartão o cliente que vai escolher e decidir a função do vendedor é mostrar, explicar, quebrar os questionamentos e fazer o fechamento (venda).

Se tiver resistência avisa é a forma que você trabalha, usa, indica e confia senhor ou senhora estou aqui para atender da melhor forma e criar um laço de um cliente fiel para sempre.

Se ele não comprar próximo não adianta seja qual sistema que você você tenha para oferecer.

Quando trabalhava em lojas de shop sempre burlava essas barreiras mentais que o cliente tinha e se não quiser como eu disse próximo...

A sua grande barreira não são os clientes mais velhos e sim os novos que entrarem na sua loja ou que tenha feito a primeira compra com você é necessário passar credibilidade, dar um brinde tentar passar a barreira que o cliente esta colocando.

A questão de impimir realmente é um ponto diferente e precisa conversa e mostrar ao cliente e no meu caso que tenho conta no Bradesco e cartão Visa Gold tudo o que eu compro o próprio cartão envia um e-mail avisando da compra.

Somente para lembrar esse é um tópico de anúncio.
    Última edição por ClaudioRj; 19/01/2015 às 18:52.

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Máquinas de cartão de crédito
    Por Dangerou5 no fórum Boteco
    Respostas: 13
    Último Post: 02/04/2016, 16:47
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29/01/2015, 19:07
  3. Revenda com cartão de crédito
    Por emanuelsn no fórum Boteco
    Respostas: 10