Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 167

Tópico: Tenha sua máquina de cartão de crédito

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por felipefesousa Ver Post
    Não acha puxado com essa taxa de 1.30 por parcela adicional?

Eu tenho a da iZettle e quando falo a taxa de juros pros clientes nenhum aceita pagar por cartão, é uma tormenta, perco várias vendas porque não posso parcelar, pois as taxas das maquinetas são absurdamente altas.
    Até o momento não achei nada absurdo comparado as outras empresas e infelizmente em todas vai achar taxas altas.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Salvo engano, o juros do pagseguro é de 1,99% ao mês..

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por LucasBlade Ver Post
    Salvo engano, o juros do pagseguro é de 1,99% ao mês..
    Obrigado pelo seu comentário.

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por felipefesousa Ver Post
    Não acha puxado com essa taxa de 1.30 por parcela adicional?

Eu tenho a da iZettle e quando falo a taxa de juros pros clientes nenhum aceita pagar por cartão, é uma tormenta, perco várias vendas porque não posso parcelar, pois as taxas das maquinetas são absurdamente altas.
    Uma dica é ja colocar o juros embutido no valor do produto, se vai vender o produto a 70 ja coloca a 77 e se o cliente pagar em dinheiro faz o desconto do juros e ele paga 70, porque colocando o juros depois é como se o cliente pagasse algo a mais apenas pra usar o cartão, o que na mentalidade dele é um custo de responsabilidade do vendedor arcar e não o cliente.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por rugal Ver Post
    Uma dica é ja colocar o juros embutido no valor do produto, se vai vender o produto a 70 ja coloca a 77 e se o cliente pagar em dinheiro faz o desconto do juros e ele paga 70, porque colocando o juros depois é como se o cliente pagasse algo a mais apenas pra usar o cartão, o que na mentalidade dele é um custo de responsabilidade do vendedor arcar e não o cliente.
    Excelente dica e sempre falo o cliente quer facilidade na hora de pagar e não se perde vendas se o cliente perguntar se você aceita cartão e com a sua dica pagando em dinheiro da o desconto o cliente fica super feliz.

Member Avatar de JohnnyBravo
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    5

Tenha sua máquina de cartão de crédito

Uso PayLeven já a alguns meses, tive certos problemas com ela em Dezembro, onde é claro que qualquer ramo vende mais. Ainda mais o meu que é de Informática.
    Bloquearam minha maquina e meu dinheiro a receber durante 7 dias. Me ligaram do setor de risco falando de uma maneira bem incisiva como se os cartões passados fossem algum esquema.
    Tive a desagradável surpresa de saber que ligaram para todos os últimos clientes para saber se as compras foram reais.
    Perdi muita venda no mês do Natal.
    E ainda fui super mal atendido todas as vezes que ligava para pelo menos liberarem meu dinheiro.
    O que é engraçado pois acredito ser um dos maiores clientes deles, já tem um somatório de mais de 200 mil reais passados em cartão de crédito/débito.
    Parece que eles não estão preparados para empresas.
    Depois de 7 dias meu dinheiro foi desbloqueado e a maquina tambem. Desde então tenho ligado todos os dias ofertando que façam um pedido de desculpas formal por carta e também uma nota de desculpa pública no facebook, ou então entrarei com processo. Até hoje estão enrolando falando que estão providenciando isso.
    Mas apesar disso continuo usando a PayLeven porque eu estudei todas as outras máquinas e essa realmente é a melhor, pelo menos no meu ramo e na minha forma de trabalho. Recebo tudo em 2 dias úteis.
    Mas já saibam que se forem ter uma média alta semanal/mensal. Já deixem logo eles avisados, mandem notas fiscais comprovando as vendas altas. Pra evitar esse problema de ter seu dinheiro preso e sua máquina bloqueada, fora o constrangimento de ter seus clientes perturbados com perguntas tendenciosas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por JohnnyBravo; 18/01/2015 às 07:01.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por JohnnyBravo Ver Post
    Uso PayLeven já a alguns meses, tive certos problemas com ela em Dezembro, onde é claro que qualquer ramo vende mais. Ainda mais o meu que é de Informática.
    Bloquearam minha maquina e meu dinheiro a receber durante 7 dias. Me ligaram do setor de risco falando de uma maneira bem incisiva como se os cartões passados fossem algum esquema.
    Tive a desagradável surpresa de saber que ligaram para todos os últimos clientes para saber se as compras foram reais.
    Perdi muita venda no mês do Natal.
    E ainda fui super mal atendido todas as vezes que ligava para pelo menos liberarem meu dinheiro.
    O que é engraçado pois acredito ser um dos maiores clientes deles, já tem um somatório de mais de 200 mil reais passados em cartão de crédito/débito.
    Parece que eles não estão preparados para empresas.
    Depois de 7 dias meu dinheiro foi desbloqueado e a maquina tambem. Desde então tenho ligado todos os dias ofertando que façam um pedido de desculpas formal por carta e também uma nota de desculpa pública no facebook, ou então entrarei com processo. Até hoje estão enrolando falando que estão providenciando isso.
    Mas apesar disso continuo usando a PayLeven porque eu estudei todas as outras máquinas e essa realmente é a melhor, pelo menos no meu ramo e na minha forma de trabalho. Recebo tudo em 2 dias úteis.
    Mas já saibam que se forem ter uma média alta semanal/mensal. Já deixem logo eles avisados, mandem notas fiscais comprovando as vendas altas. Pra evitar esse problema de ter seu dinheiro preso e sua máquina bloqueada, fora o constrangimento de ter seus clientes perturbados com perguntas tendenciosas.

Não se pede desculpas depois de falar um problema ocorrido por parte de uma empresa. Eles mesmos que entrem em contato se desculpando... Veja se você realmente tem respaldo e processe mesmo.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Uma questão valiosa é essa mesmo logo avisar quanto vai ser o seu movimento na máquina para evitar problemas.

Essa ligação realmente é chata para os clientes, porém vejo com uma forma de segurança para evitar problemas de pessoas que tenha a intenção de fazer algum tipo de golpe usando a máquina da payleven.

No seu caso teve alguns constrangimentos e ainda bem que resolveu....
    Última edição por ClaudioRj; 18/01/2015 às 08:28.

Member Avatar de JohnnyBravo
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    5

Tenha sua máquina de cartão de crédito

Eles não só bloquearam a máquina como bloquearam o dinheiro por 7 dias além do prazo dos 2 dias úteis. Foi sem qualquer aviso prévio, descobri só quando fui vender um notebook de 3 mil reais de um cliente que veio a quase 2 horas de distância e a máquina deu bloqueada. Imaginem o constrangimento. O cliente quis até me processar na hora.
    Já falei com o meu advogado, não tem o que discutir, pra eles bloquearem o meu dinheiro é só com denúncia ou ordem judicial. E mesmo com denúncia, eles teriam que me ligar e pedir as notas fiscais, ou algo do tipo. Não sair bloqueando tudo. Isso não existe. Ainda mais bloquear sem explicação e depois desbloquear porque viram que estavam errados e não fazem nenhum pedido de desculpas.
    Meu advogado já está com tudo pronto para o processo, a questão é que se eu processá-los corro risco de perder meu contrato como cliente, meu próprio advogado que me informou. Ele disse que a causa é ganha, vai me render em torno de 10 a 20 mil reais em questão de 1 ano. E se eu juntar muitas testemunhas/clientes, consigo até fechar a empresa por um breve período de tempo, ou levantar quase o dobro dessa quantia.
    Mas com simples cálculos, consigo levantar essa quantia em apenas 3 a 4 meses de uso com a máquina da PayLeven, enquanto que não consigo encontrar nenhuma outra que me ofereça as mesmas condições.
    Por isso estou nessa situação que falei.
    Segurança é sempre muito bom. Mas eles não são policiais.
    Não só o meu advogado, como o meu próprio tio que é Juiz, me informou que mesmo que fosse clonagem de cartão ou algo do tipo, a operadora do cartão não tem direito de fazer o que fez sem uma ordem judicial para isso, ou alguma denúncia em que eu não possa provar a compra em questão.

Mas conclusão, fora esses 7 dias de angústia, eu estudei bastante todas as máquinas de cartão, inclusive trabalhava com Cielo e Rede, e nenhuma é tão completa e com resultados iguais a PayLeven, e é por isso que até eu encontrar uma melhor, ficarei nela.

Última edição por JohnnyBravo; 18/01/2015 às 11:33.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Creio que a empresa não possa negar um novo contrato a você, nem encerrá-lo, se você abrir um processo pleiteando indenização por danos morais e também materiais (quando vc menciona ter perdido vendas).
    Já vi casos que poderiam ter analogia com o seu, e a prestadora de serviços foi obrigada, em juízo, a continuar prestando o serviço contratado, enquanto não houvesse sentença (que pode durar bem mais que 1 ano para sair).
    De qualquer forma, salvo engano, vc também tem alguns anos, acho que 2 ou 3, para resolver abrir processo por estes danos. Este prazo está definido no Código Civil. Durante esse tempo vc pode ir pensando melhor sobre o caso e os desdobramentos.
    A quantia de 10 a 20K seria só pelos danos morais, correto? Porque também cabe a indenização por lucros cessantes, durante o período que ficou sem a máquina (e sem vendas por causa disso).
    A decisão de deixar a água rolar mais um pouco é sua, e sempre vale a pena trocar ideias sobre alternativas com o(s) seu(s) advogado(s).
    Última edição por 80pts; 18/01/2015 às 14:39.

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Máquinas de cartão de crédito
    Por Dangerou5 no fórum Boteco
    Respostas: 13
    Último Post: 02/04/2016, 16:47
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29/01/2015, 19:07
  3. Revenda com cartão de crédito
    Por emanuelsn no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 28/08/2014, 15:15