Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 167 de 167

Tópico: Tenha sua máquina de cartão de crédito

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por CelinPsico Ver Post
    Essas taxas ainda permanecem? Se eu escolher o plano de 30 dias, no caso de uma venda parcelada eu vou pagar 3,39% + 1,30% por parcela?
    Sim permanecem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Olá pessoal, Boa tarde

Uma dúvida:

Qual modelo é melhor e abargânha mais vendas , a MAIS ou a LITE que é mais top e cara tambêm?

Pelo que entendi a MAIS é a mais simples e aceita apenas CHIP, já a LITE é a mais completa por aceitar CHIP + Tárja magnética

MAIS - aceita cartões só com chip no débito e crédito, nas bandeiras MasterCard e VISA

LITE - aceita cartões com chip e tarja magnética no débito e crédito nas mesmas bandeiras MasterCard e VISA

Qual a melhor em si para fechar uma maquina com a Payleven?

A MAIS só lê a aceita cartões com chip, correto?

Já a LITE lê e aceita todos cartões com chip + tarja magnética, não é mesmo?

Ou seja, a LITE aceita mais e abargânha muito mais tipos de cartões pois lê 2 tipos como voce disse (chip + tarja magnética) , correto?

Enfim, gostaria de saber quais as reais diferenças entre elas (MAIS e LITE), preciso fechar uma boa maquina e que seja ao mesmo tempo versátil aceitando os cartões mais utilizados pelo público geral.

Att
    Última edição por Anjo Curioso; 28/05/2017 às 12:46.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por Anjo Curioso Ver Post
    Olá pessoal, Boa tarde

Uma dúvida:

Qual modelo é melhor e abargânha mais vendas , a MAIS ou a LITE que é mais top e cara tambêm?

Pelo que entendi a MAIS é a mais simples e aceita apenas CHIP, já a LITE é a mais completa por aceitar CHIP + Tárja magnética

MAIS - aceita cartões só com chip no débito e crédito, nas bandeiras MasterCard e VISA

LITE - aceita cartões com chip e tarja magnética no débito e crédito nas mesmas bandeiras MasterCard e VISA

Qual a melhor em si para fechar uma maquina com a Payleven?

A MAIS só lê a aceita cartões com chip, correto?

Já a LITE lê e aceita todos cartões com chip + tarja magnética, não é mesmo?

Ou seja, a LITE aceita mais e abargânha muito mais tipos de cartões pois lê 2 tipos como voce disse (chip + tarja magnética) , correto?

Enfim, gostaria de saber quais as reais diferenças entre elas (MAIS e LITE), preciso fechar uma boa maquina e que seja ao mesmo tempo versátil aceitando os cartões mais utilizados pelo público geral.

Att
    Eu uso a lite e atende muito bem as minhas necessidades.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Mês passado fiz uns 4mil em vendas na sumup, acabei perdendo a máquina.
    Me pediram notas fiscais dos produtos ou serviços.
    Acabou que eu não tinha, ai cancelaram minha conta.

Anunciante Avatar de Epilef
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por JohnnyBravo Ver Post
    Uso PayLeven já a alguns meses, tive certos problemas com ela em Dezembro, onde é claro que qualquer ramo vende mais. Ainda mais o meu que é de Informática.
    Bloquearam minha maquina e meu dinheiro a receber durante 7 dias. Me ligaram do setor de risco falando de uma maneira bem incisiva como se os cartões passados fossem algum esquema.
    Tive a desagradável surpresa de saber que ligaram para todos os últimos clientes para saber se as compras foram reais.
    Perdi muita venda no mês do Natal.
    E ainda fui super mal atendido todas as vezes que ligava para pelo menos liberarem meu dinheiro.
    O que é engraçado pois acredito ser um dos maiores clientes deles, já tem um somatório de mais de 200 mil reais passados em cartão de crédito/débito.
    Parece que eles não estão preparados para empresas.
    Depois de 7 dias meu dinheiro foi desbloqueado e a maquina tambem. Desde então tenho ligado todos os dias ofertando que façam um pedido de desculpas formal por carta e também uma nota de desculpa pública no facebook, ou então entrarei com processo. Até hoje estão enrolando falando que estão providenciando isso.
    Mas apesar disso continuo usando a PayLeven porque eu estudei todas as outras máquinas e essa realmente é a melhor, pelo menos no meu ramo e na minha forma de trabalho. Recebo tudo em 2 dias úteis.
    Mas já saibam que se forem ter uma média alta semanal/mensal. Já deixem logo eles avisados, mandem notas fiscais comprovando as vendas altas. Pra evitar esse problema de ter seu dinheiro preso e sua máquina bloqueada, fora o constrangimento de ter seus clientes perturbados com perguntas tendenciosas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Passei por situação algo semelhante a essa, não recomendo para quem transaciona grandes volumes.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    poxa cara que chato ter a maquina cancelada/bloqueada
    estava prestes a comprar uma maquina sumup/payleven, fiquei receoso agora.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por WLADRJ Ver Post
    poxa cara que chato ter a maquina cancelada/bloqueada
    estava prestes a comprar uma maquina sumup/payleven, fiquei receoso agora.
    Pode comprar, mas se for girar valores altas avisa logo a empresa.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Tópicos Similares

1. Máquinas de cartão de crédito
    Por Dangerou5 no fórum Boteco
    Respostas: 13
    Último Post: 02/04/2016, 16:47
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29/01/2015, 19:07
  3. Revenda com cartão de crédito
    Por emanuelsn no fórum Boteco
    Respostas: 10