Página 106 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1093
    Junior Member Avatar de jgold
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ZAZAQUE Ver Post
    Taxação...
    sim, que vai taxar eu imaginei, mas não entendi essa mensagem...

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por jgold Ver Post
    sim, que vai taxar eu imaginei, mas não entendi essa mensagem...
    estão avaliando se vão taxar pelo invoice ou vão te pedir comprovante de pgto pra verificar valor

Senior Member Avatar de guiba
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Algum outro advogado aqui no grupo?

Estou querendo entrar com um mandado de segurança com pedido de liminar para os correios entregarem imediatamente as minhas encomendas.

Gostaria de discutir com outros advogados para pegar ideias...

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Novato Avatar de gumarengo
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    As encomendas vão chegar. Estão demorando mas vão chegar. Correios não aguentam mais nada. Mas os caras estão tentando. Não adianta só reclamar. Nada funciona nesse país. Querer entrar com ação vai ser só mais desperdício de tempo e recursos que o Correios já não tem!
    E nada adianta pedir reembolso para as lojas, Gearbest já cortou vários produtos, Aliexpress está cada vez mais caro os fretes. Pq dps recebe duas mercadorias e não paga a que ficou devendo.

Novato Avatar de 1668625476536163
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Cara como não adianta reclamar? um serviço que demora 4 meses pra ser entregue, num serviço pago? Mesmo contando com nossa paciência 40 dias úteis que se transformam em 80 dias úteis sem nenhuma explicação, um descaso total com o consumidor. Acredito que reclamar fazer barulho entrar com ações seja necessário sim! Me explique em que país do mundo que tem respeito pelo seu consumidor isso acontece ---> RG965446865BE

Novato Avatar de gumarengo
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Aí que tá. É pago sim. Mas pago p quem??? Que o serviço é uma bosta, é.Essa encomenda aí é de fevereiro. Ta suave ainda. Tenho e várias outras pessoas aqui nesse fórum tbm tem, encomendas paradas desde novembro! Seja Air post, E-packet, br express. Ta tudo zoado.
    Com a situação que vivemos hoje, ir reclamar, entrar com ações e qlqr outra coisa, vai gerar uma resposta, que hoje é quase automática: GREVE.
    Correios é uma empresa que está praticamente pagando p se sustentar. Não estou defendendo ngm. O serviço é medíocre, tá cada vez mais na merda. Mas infelizmente é o que temos. Afinal, nenhum país do mundo samba mais na cara da população que o Brasilzão.

Senior Member Avatar de victor1185
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por ZAZAQUE Ver Post
    Isto já esta acontecendo, no aliexpress tem alguns vendedores cobrando fretes registrado com valor absurdo...
    Gearbest hj na promoção fone bluedio h por 73 temers mas o frete Priority 77 temers e sacanagem só pode, frete registrado 44 temers, é isso que tá acontecendo fretes caros pra o Brasil para poder compensar os prejuízos dos correios...

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    e pra completar postaram no face:
    "O apocalipse começou, relatos de algumas encomendas "liberadas sem impostos" sendo "taxadas" em R$ 15, estão começando a cobrar pelo desembaraçado aduaneiro."

em dezembro/17 havia saido a noticia q TODOS teriam q pagar estes 15 reais...então pelo jeito começou =/
    agora sim não podem perder ou extraviar...se não vão ter q reembolsar todos os q tiverem estes 15 reais pagos...

Junior Member Avatar de nokati
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por guiba Ver Post
    Algum outro advogado aqui no grupo?

Estou querendo entrar com um mandado de segurança com pedido de liminar para os correios entregarem imediatamente as minhas encomendas.

Gostaria de discutir com outros advogados para pegar ideias...

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app
    Cara, eu sinceramente acho que não vai proceder sua ação. O "contrato de prestação de serviços" dos Cocôrreios já prevê, em caso de extravio/perda/roubo, indenização pelo valor declarado. E esta indenização é o máximo que vc irá conseguir. Não tem como obrigá-los e entregar algo que "não sabem onde está".

Estamos numa "sinuca de bico" pois as reclamações são basicamente de mercadorias importadas e o governo brasileiro não tem nenhum interesse que importemos, pois estamos mandando dinheiro pra fora do país.

Acho que a única maneira de melhorar alguma coisa é se os chineses abrirem uma empresa de distribuição de encomendas por aqui, ao menos para as capitais. Talvez seria interessante pra eles pois exportariam para o Brasil muito mais do que exportam hoje, devido a demora na entrega.

Fato é que o mercado do contrabando é o maior beneficiado com isso, pois quem deixa de comprar no varejo lá de fora, acaba por comprar dos grandes "atacadistas" do contrabando aqui no Brasil....

Apenas minha opinião....

Novato Avatar de iriacabral
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    EG700670733KR

EMS não foi taxado. 60 dólares custou meu produto com frete.

- - - Updated - - -

LI039121089KR

E-Packet voando baixo. Vamos ver como fica quando chegar no Rio. Dei sorte até aqui.

Tópicos Similares

1. Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR
    Por matheussimao no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 20/02/2018, 02:02
  2. Em trânsito para RFB - VER AUTENTICIDADE MARCA/BR
    Por rgeorge no fórum Discussão Geral
    Respostas: 93
    Último Post: 18/01/2018, 12:57
  3. Em trânsito para... AGÊNCIA ERRADA!
    Por flaviocross no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14