Página 105 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1093
    Novato Avatar de 1668625476536163
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    UM celulibas, sera que foi só pra aumentar o prazo? por que agora aumentou em 1 mês o prazo de 40 dias

Member Avatar de Rozao27
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Caras..

Estamos FUDIDOS. Puta que pariu.

NEM E-PACKET tá chegando mais.

Tenho 3 pacotes aqui que estão "objeto ainda não chegou...". Ou seja, com certeza vai aparecer "EXTRAVIADO" / FORA DO FLUXO POSTAL daqui uns dias, sendo que o CARALHO do pacote foi encaminhado pra minha cidade (teoricamente), no dia 22/03.

Como pode tamanha ineficiência? Perder pacotes a 100km de distância, sendo que foram encaminhados em dias diferentes?

Não podemos mais deixar eles fazerem isso.
    Semana que vem eu vou é na polícia federal registrar um boletim de ocorrência por FURTO e inapropriação de bens por parte do correio.

E vou na justiça federal também para processar eles por danos morais e materiais (tenho 9 pacotes dados como extraviado em 5 meses).

Senior Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Rozao27 Ver Post
    Caras..

Estamos FUDIDOS. Puta que pariu.

NEM E-PACKET tá chegando mais.

Tenho 3 pacotes aqui que estão "objeto ainda não chegou...". Ou seja, com certeza vai aparecer "EXTRAVIADO" / FORA DO FLUXO POSTAL daqui uns dias, sendo que o CARALHO do pacote foi encaminhado pra minha cidade (teoricamente), no dia 22/03.

Como pode tamanha ineficiência? Perder pacotes a 100km de distância, sendo que foram encaminhados em dias diferentes?

Não podemos mais deixar eles fazerem isso.
    Semana que vem eu vou é na polícia federal registrar um boletim de ocorrência por FURTO e inapropriação de bens por parte do correio.

E vou na justiça federal também para processar eles por danos morais e materiais (tenho 9 pacotes dados como extraviado em 5 meses).
    Objeto ainda não chegou a unidade - não tem nada a ver com extravio. Logo mais o pacote segue o caminho. Relaxa que, caso perdido mesmo só se aparecer "Objeto roubado".

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
    Objeto ainda não chegou a unidade - não tem nada a ver com extravio. Logo mais o pacote segue o caminho. Relaxa que, caso perdido mesmo só se aparecer "Objeto roubado".
    Nem sempre.... 99,9% dos PIs que recebo a famosa mensagem de "Extraviado" aparece no rastreio como "Não localizado no fluxo postal". Aliás os Correios evitam a todo custo colocar no rastreio "Objeto roubado".

Agora uma coisa é verdade: "Extraviado" ou "Não localizado no fluxo postal" na maioria das vezes não é um extravio real. É só preguiça ou falta de vontade de procurar o pacote, em sua generalidade demora um pouco mas eventualmente o pacote aparece!

Senior Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Nem sempre.... 99,9% dos PIs que recebo a famosa mensagem de "Extraviado" aparece no rastreio como "Não localizado no fluxo postal". Aliás os Correios evitam a todo custo colocar no rastreio "Objeto roubado".

Agora uma coisa é verdade: "Extraviado" ou "Não localizado no fluxo postal" na maioria das vezes não é um extravio real. É só preguiça ou falta de vontade de procurar o pacote, em sua generalidade demora um pouco mas eventualmente o pacote aparece!
    Foi o que eu disse rsrsrsrs...

Por isso que a única informação que é perda total é "Objeto roubado".

Novato Avatar de MacedoRJ
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Beleza pessoal?, Então, passou na minha cabeça a seguinte situação, acho que o Correios estão fazendo propositalmente mas alegando incapacidade motivo funcionários, mas se as epackets chegam então isso não se faz de acordo, sim elas são em menor número, eu penso que vão fazer essas empresas terem prejuízo nos reembolsar e mudarem esse frete "grátis", dai então estão segurando as entregas para nos forçar a fazer isso, gerando ou não prejuízo para as mesmas, adequando o frete a ser pago, mas enquanto não vencem essa briga, nos como sempre somos os ferrados da situação... Conclusão os correios estão fazendo de propósito.

Senior Member Avatar de ZAZAQUE
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por MacedoRJ Ver Post
    Beleza pessoal?, Então, passou na minha cabeça a seguinte situação, acho que o Correios estão fazendo propositalmente mas alegando incapacidade motivo funcionários, mas se as epackets chegam então isso não se faz de acordo, sim elas são em menor número, eu penso que vão fazer essas empresas terem prejuízo nos reembolsar e mudarem esse frete "grátis", dai então estão segurando as entregas para nos forçar a fazer isso, gerando ou não prejuízo para as mesmas, adequando o frete a ser pago, mas enquanto não vencem essa briga, nos como sempre somos os ferrados da situação... Conclusão os correios estão fazendo de propósito.
    Isto já esta acontecendo, no aliexpress tem alguns vendedores cobrando fretes registrado com valor absurdo...

Senior Member Avatar de victor1185
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Pessoal não sei se com vcs está acontecendo mas tenho 6 pacotes liberado com prazo de entrega com 40 dias úteis e já se passou os 40 dias úteis e o sistema dos Correios na hora de reclamar aparece mais uns 5 a 10 dias a mais para terminar o prazo ou seja estão burlando o próprio sistema deles, infelizmente Brasil , mas vou perguntar ao advogado sobre isso....

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de jgold
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    ajuda, por favor

Pessoal, em dois pacotes meus que deram entrada pela segunda vez e, no "minhas importações" estão com a mensagem "Documentação em avaliação pelo Órgão Anuente"

Alguém sabe o porquê disso,

Obrigado

Senior Member Avatar de ZAZAQUE
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por jgold Ver Post
    ajuda, por favor

Pessoal, em dois pacotes meus que deram entrada pela segunda vez e, no "minhas importações" estão com a mensagem "Documentação em avaliação pelo Órgão Anuente"

Alguém sabe o porquê disso,

Obrigado
    Taxação...

Tópicos Similares

1. Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR
    Por matheussimao no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 20/02/2018, 02:02
  2. Em trânsito para RFB - VER AUTENTICIDADE MARCA/BR
    Por rgeorge no fórum Discussão Geral
    Respostas: 93
    Último Post: 18/01/2018, 12:57