Página 76 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1100
    Member Avatar de highvoltage
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal alguem está com encomendas USPS Priority Mail International parado no Rio de Janeiro ?

29/12/2017 16:12
    RIO DE JANEIRO / RJ
    Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL RJ/GEARA em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em Brasil - Liberado sem Tributação RFB / BR

Qual o prazo que estamos tendo para outra atualização, pois antes sempre saia no mesmo dia.

Novato Avatar de Guangzhou
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por highvoltage Ver Post
    Pessoal alguem está com encomendas USPS Priority Mail International parado no Rio de Janeiro ?

RIO DE JANEIRO / RJ
    Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL RJ/GEARA em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em Brasil - Liberado sem Tributação RFB / BR

Qual o prazo que estamos tendo para outra atualização, pois antes sempre saia no mesmo dia.
    Cara, estou com 78 pacotes parados nessa mesma situação. Todos liberados sem tributação. Grande parte deu entrada com esse status entre os dias 15 e 30 de OUTUBRO. A grande maioria já passou 40 dias úteis e os Correios nem sequer responderam os PIs abertos. Só estou recebendo as encomendas que foram enviadas por ePacket (LX...CN). Fora isso está tudo parado (coisa que veio da China, Japão, Rússia, Turquia, EUA)...

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por highvoltage Ver Post

RIO DE JANEIRO / RJ

O prazo de mercadorias econômicas até 30kg (Rastreio iniciado por C) como o caso do USPS tem prazo de 7 dias úteis após a liberação pela Receita Federal. Se o seu foi liberado em 29/12, o prazo é até 10/01/2018. Até essa data pode não acontecer nenhuma atualização no rastreio.

Considerando os 2 dias úteis a mais que os Correios inserem no prazo nesta época do ano, a partir de 15/01 você poderá abrir uma PI para verificação.

Member Avatar de Engmarcos
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Guangzhou Ver Post
    Cara, estou com 78 pacotes parados nessa mesma situação. Todos liberados sem tributação. Grande parte deu entrada com esse status entre os dias 15 e 30 de OUTUBRO. A grande maioria já passou 40 dias úteis e os Correios nem sequer responderam os PIs abertos. Só estou recebendo as encomendas que foram enviadas por ePacket (LX...CN). Fora isso está tudo parado (coisa que veio da China, Japão, Rússia, Turquia, EUA)...
    Eu tô com algumas liberadas em setembro. Fiz em média 1 compra a cada 15 dias a partir de setembro. Até hoje não recebi nenhuma. E o pior... São algumas sem rastreio.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Novato Avatar de iriacabral
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Hoje recebi e-mail do muambator com atualização e veja só... "30/11/2017 08:03 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR" adicionaram um "úteis" na info. Provavelmente uma enxurrada de reclamação sobre prazos. Continua ridículo.

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Engmarcos Ver Post
    Eu tô com algumas liberadas em setembro. Fiz em média 1 compra a cada 15 dias a partir de setembro. Até hoje não recebi nenhuma. E o pior... São algumas sem rastreio.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
    E nenhuma delas sequer saiu para entrega... Foda.

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Atualizando, todas as minhas encomendas de outubro e novembro continuam sem mudança no status.
    A primeira das encomendas foi atualizada ontem para "Objeto não localizado no fluxo postal. " , depois de mais de 2 meses que tinham sido liberadas pela alfândega em Curitiba.

Apenas um dos mais de 20 PIs abertos foi respondido, logo após a mudança do status para extraviado, com a seguinte mensagem:
    Prezado Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente.

Resta saber se as encomendas foram realmente extraviadas ou se atualizaram o código apenas para poder responder as PIs. Acho interessante o fato dos Correios nem sequer inserirem um "Infelizmente" antes de informar que a encomenda foi extraviada, como se não tivessem nenhuma responsabilidade sobre a parcela.

Novato Avatar de iriacabral
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde, alguém aqui tem experiência com compra via EMS ou UPS? Preciso mesmo de uma solução pra esse problema dos correios. Tenho muita coisa pra importar esse ano e não aguento mais esse serviço de bosta. Sempre comprei com o frete mais em conta e nunca tinha dado tanta dor de cabeça... EMS realmente chega mais rápido? Já tô ciente que é certo de ser taxado, só quero minhas encomendas.

Junior Member Avatar de lionsatacado
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    estou com uma desde outubro de 2017, ate hoje nada

Senior Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por iriacabral Ver Post
    Boa tarde, alguém aqui tem experiência com compra via EMS ou UPS? Preciso mesmo de uma solução pra esse problema dos correios. Tenho muita coisa pra importar esse ano e não aguento mais esse serviço de bosta. Sempre comprei com o frete mais em conta e nunca tinha dado tanta dor de cabeça... EMS realmente chega mais rápido? Já tô ciente que é certo de ser taxado, só quero minhas encomendas.
    EMS não é Courier, é tratado pelos Correios, e nem chega tão rápido. UPS dizem que é boa, em Couriers, posso falar sobre a DHL, já entregaram em 5 dias úteis pra mim, apesar da facada, valeu a pena porque era produto para revenda.

Tópicos Similares

1. Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR
    Por matheussimao no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 20/02/2018, 02:02
  2. Em trânsito para RFB - VER AUTENTICIDADE MARCA/BR
    Por rgeorge no fórum Discussão Geral
    Respostas: 93
    Último Post: 18/01/2018, 12:57
  3. Em trânsito para... AGÊNCIA ERRADA!
    Por flaviocross no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14