Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Junior Member Avatar de Lola
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, resido em Bh, iniciei o curso no inicio do ano, pagando 1.100,00 mas tive algumas reprovações, o que encareceu! O preço deve ter dado uma elevada porque agora são 25 aulas de direçao e não 20 como era antes. De uma olhada, e me conte quanto é cada aula de direção ai pq aqui eu estou pagando 44.00 caríssimo!

Senior Member Avatar de pipoca
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Novato Avatar de yuribelo
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Paguei 1k, só pra carro.. 1k porque foi a vista, parcelado seria 1200..
    moro no rj

Junior Member Avatar de Johnz
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Piauí : 1600 (c/taxas) A/B

Member Avatar de hakbart87
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Minha irmã deu entrada na carteira essa semana e ficou 10 x de R$200,00 carro e moto. Em Piçarras-SC. Caro pra caramba

Novato Avatar de igcampos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    aqui a pouco mais de 1 ano atrás ( quando tirei) estava 900 de auto escola + taxas.que totalizavam +- 1400,00 carro e moto. com certeza ja deve ter aumentado.

PS: na verdade, não é possível tirar carteira em qualquer lugar. o correto é no municio que você reside. com comprovação de endereço e etc

Senior Member Avatar de herickson
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    5
    aqui em recife meu primo pagou com todas as taxas 750 reais categoria B

Senior Member Avatar de Walter Morais
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Meu relato não vai ter muita utilidade, mas....

Eu dei muita sorte, eu tirei carteira no último mês antes de entrar as impressões e tudo mais(acho que foi 2006).

Eu paguei no total uns 600 reais, só carro. Foi em BH.

No dia mesmo que fui na auto escola perguntar o preço, confirmei e já paguei tudo a vista, ficou uns 30% mais barato.
    Fiz 2 aulas de legislação, e o cara da auto escola mandou eu assinar as aulas tudo e ja me mandou fazer a prova. Tirei 30 em 30 na prova. (o cara mandou a galera não estudar extintor pq isso nunca caia, eu estudei e caiu AHeuHAEuHAEUH)
    Depois fiz uma única aula de direção e ele novamente ja mandou eu assinar as aulas e me mandou fazer o exame de rua. E antes de mim uma muie fez o exame com o cara q ia me avaliar, ele era daqueles velho turrão, só da muie jogar o charme nele pra ver se ele pegava leve com ela, ele pirou com ela e passou a caneta e deu pau pra lora gostosa HAeuAHEuHAEuhAE
    Entrei no carro tremendo já. Ele me mandou fazer baliza num fusquinha numa pirambeira loca. Mas passei tranquilo.

Eu dirijo desde os 11 anos (morava em roça, minha tia largou um fiat 147 e eu adotei ele).

Do dia que eu pisei na auto escola ate o dia que a carteira chegou lá em casa, se passaram 19 dias.

No mesmo dia q entrei, entrou um amigo meu, pagou em 12x, enrolou tanto pra fazer q venceu 1 ano, teve q fazer tudo de novo do zero, ai quando foi fazer o exame, esqueceu de abaixar o freio de mão ate o fim, fez tudo certinho mas tomou pau haeuheuaheauhe

Quando ele finalmente tirou, eu já tava com a minha definitiva a tempos.

Eu lembro, q só desse ano pro outro, meu amigo pagou quase uns 50% a mais, só pq mudou as regras.

Isso sempre aumenta.
    Pior q é cheio de taxa, cheio de burocracia, mas as coisas mais perigosas do transito eles não ensinam, nem sequer falam algo de chuva e essas coisas q são treta.

Leiam essa noticia:
    "Seis provas de que o motorista brasileiro é um otário"
    http://economia.estadao.com.br/notic...otario,1608548

Novato Avatar de Narck
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Fazendo uma pesquisa atualmente sobre os preços da primeira habilitação acabei caindo neste post, e imagina que já aumentou bastante. Eu tinha encontrado muita coisa sobre CNH, Auto Escola, preço da primeira habilitação e outros serviços nesse blog chamado CNH+ (blog.cnhmais.com.br), mas depois fui olha tinha sumido as ofertas, e agora estou procurando novamente. Se alguém puder indicar alguma auto escola em Fortaleza eu agradeço.
    Última edição por Narck; 09/10/2017 às 12:26. Razão: ortografia

Junior Member Avatar de luisao84
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Walter Morais Ver Post
    No mesmo dia q entrei, entrou um amigo meu, pagou em 12x, enrolou tanto pra fazer q venceu 1 ano, teve q fazer tudo de novo do zero, ai quando foi fazer o exame, esqueceu de abaixar o freio de mão ate o fim, fez tudo certinho mas tomou pau haeuheuaheauhe

- quando eu fui tirar a carteira, primeiro que quando eu dei partida e comecei a dirigir já subi no meio fio (papelão) , e fui pegar o instrutor pra entrar no carro, ele me disse : - Já estou contando voce desde lá, viu? ...... depois, na manobra de garagem deixei o carro muito encostado num dos lados ( no lado dele ) , o instrutor/fiscal disse: - Como que eu saio do carro?

mesmo assim, passei.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2014, 22:56
  2. Saiu para entrega em outro Estado.
    Por vendetta no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 15/10/2013, 18:14
  3. [PETROBRAS]Me ajudeM a ser aprovado para tirar Cartao de credito
    Por felipemarlon no fórum Discussão Geral
    Respostas: 18