Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Devolução de mercadoria pelo alto imposto cobrado

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Devolução de mercadoria pelo alto imposto cobrado

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém aqui sabe com certeza como saberei o que irá ocorrer com o pacote tributado caso eu não o retire até a data estipulada (no caso 20 de julho) da minha caixa postal, o atendente dos correios não soube informar se ele voltaria para o remetente ou não, e ainda me informou (creio que erroneamente) de que se eu não pagasse o tributo, o pacote voltaria e o tributo seria redirecionado pro remetente, dessa forma deveria ser pago de qualquer jeito (acho isso inconstitucional).
    Eu importo em quantidades medianas (15-25 pacotes por mês), fui taxado 6 vezes nesse mês, porém o valor cobrado nesse último pacote é exorbitante, na casa dos R$ 500,00, e não tem como eu provar que paguei menos no produto pois ainda nem o paguei (compro em grandes quantidades e tenho prazos para pagamento), e mesmo se já tivesse pago, não há nota fiscal ou algo do tipo que comprove o valor mais baixo, pago sempre por Western Union ou MoneyGram, então prefiro a devolução da mercadoria para que seja repostada em pacotes menores.
    O medo que tenho é de queimarem o pacote caso eu não retire ou devolverem para o remetente com imposto.

Abraços.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Devolução de mercadoria pelo alto imposto cobrado

Cara... a melhor forma que tem é você pagar desta vez e da próxima comprar com mais atenção e falar com o vendedor assim como eu falo, pedindo pra eles as medidas dos pacotes pra ver se dá pra passar ou não. Não é todo tamanho que a receita deixa passar. Então tome cuidado com isso.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Cara, se não sabe não responde. Comprar com mais atenção? Ok mega importador sabichão. Tu deveria saber que pouco importa o tamanho na hora de comprar, a receita taxa caixa de brinco. É brincadeira, o cara foge da questão e ainda quer dar lição..kkk

Eu continuo aguardando a resposta de alguém que saiba oque está escrevendo e não desvie do foco da questão.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Eu acho que essa historia de que cobra o imposto do remetente.. é mentira!! não existe isso..
    Acredito que o pacote volte.
    Qual o conteudo?
    http://www.digataedigato.com Vestindo seu filho com muito estilo e bom gosto!!!

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Pois então Fany, acabei de ser informado aqui por um outro usuário via MP, que o atendente dos correios falou merda pra caralho, haja burrice, quando o atendente falou que o imposto ia cair pro remetente, logo eu pensei "então se o fiscal me taxa R$ 1.000,00 (o que acontece) em algo que paguei R$ 300,00 pro fornecedor, então ou meu fornecedor paga ou destróem o pacote, totalmente constitucional e inteligente isso). O conteúdo são 8 games de ps3/xbox 360. Eu vou procurar saber mais sobre isso, e esperar também resposta de alguém por aqui, porque vai que eu me foda depois, mas acredito que isso não existe também. O medo é só sumirem com o pacote na volta, mas em todo caso tem seguro sobre o valor real da compra em uma empresa de seguros terceirazada.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

AMIGO NO MEU CASO SEMPRE RETORNO ALGUNS PACOTES NUNCA PERDERAM NENHUM VEJA O EXEMPLO NESSA ENCOMEND AQUI

RA364802728CN

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Obrigado Fabricio, está ae um caso concreto!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    8

Primeiro, seja um pouco mais educado!
    Se sua metcadoria não for devolvida, podera ser destruida ou ir para leilão. Isto depende da analise da receita.
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Ainda aguardo a resposta da pergunta, que a mercadoria pode ser destruída ou ir pra leilão isso eu li no próprio fórum, exatamente por isso que eu fiz o tópico. Quero saber se tem algo preenchido no pacote que determina que a encomenda volte pro remetente ou não, a análise da receita vai depender de critérios, quais são esses critérios?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    8

São criterios subjetivos. Nao conhecidos.
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Recorrer do imposto cobrado sobre Réplicas?
    Por terracenter no fórum Impostos
    Respostas: 25
    Último Post: 13/03/2013, 14:17
  3. mercadoria parada
    Por wanderson no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 14
    Último Post: 08/10/2012, 20:16
  4. Devolução no PayPal
    Por Pityer no fórum Pagamento
    Respostas: 2
    Último Post: 01/02/2012, 14:31

Marcadores