Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Síndrome do pânico

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22

Síndrome do pânico

Esse é um relato pessoal.

Eu tenho síndrome do pânico tomo um remédio, ômega 3 e quando vou para algum lugar mais distante sempre levo um livro (indicação médica) para leitura e evitar de olhar ou me preocupar com o que esta a minha volta.

Já gostava de livros agora sempre estou comprando livros e posso dizer que ajudou bastante e consigo atender os clientes mais longes quando estou na transporte público.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Junior Member Avatar de TGP
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post

Eu tenho síndrome do pânico tomo um remédio, ômega 3 e quando vou para algum lugar mais distante sempre levo um livro (indicação médica) para leitura e evitar de olhar ou me preocupar com o que esta a minha volta.

Já gostava de livros agora sempre estou comprando livros e posso dizer que ajudou bastante e consigo atender os clientes mais longes quando estou na transporte público.
    Oi Claudio!

Como descobriu isso? quais eram os sintomas?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post

Desculpe Claudio, mas quem lhe diagnosticou Sindrome do Panico é ruim..Minha irmã é medica psiquiatra e disse que SP só melhora com alta medicação ao não ser que seja um problema leve comparado a SP. Nem faça ideia que uma pessoa tem SP, não vive, não sai de casa, se fecha, etc. Se um livro resolve para voce, fique feliz, não é SP, é apenas uma preocupação passageira na vida.. desafie a morte, mal feitor, etc, quando achas que a SP está lhe fazendo mal que poderá acabar com sua vida ou reter de viver ela..verás que nada acontecerá, seu LIVRO é a medicação que lhe acalma. SP é doença grave, e voce não tem nada disso. tanrto que nem estaria tk aqui...fique feliz

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por netdia Ver Post
    Desculpe Claudio, mas quem lhe diagnosticou Sindrome do Panico é ruim..Minha irmã é medica psiquiatra e disse que SP só melhora com alta medicação ao não ser que seja um problema leve comparado a SP. Nem faça ideia que uma pessoa tem SP, não vive, não sai de casa, se fecha, etc. Se um livro resolve para voce, fique feliz, não é SP, é apenas uma preocupação passageira na vida.. desafie a morte, mal feitor, etc, quando achas que a SP está lhe fazendo mal que poderá acabar com sua vida ou reter de viver ela..verás que nada acontecerá, seu LIVRO é a medicação que lhe acalma. SP é doença grave, e voce não tem nada disso. tanrto que nem estaria tk aqui...fique feliz
    Lembrando e história encurtei eu também fui ao psiquiatra durante 6 meses nenhum médico no começo desobria o que era e fiz vários tipos de exames.

Tomo um remédio toda noite e quando tenho crise que hoje em dia são poucas tomo o mesmo remédio de manhã.

Fiquei durante 4 meses sem colocar os pés na rua até para ir ao médico era acompanhado.

Lembrando moro no RJ em um morro com guerra de facção ontem mesmo estava falando com o moderador ECJ pelo skype e tive que sair correndo de onde estava para outro quarto por causa dos tiros bem em frente a minha porta.

Imagina a cabeça então não depende somente da cidade e sim da situação onde se vive que é o meu caso e estamos vendo algumas formas para 2015 se muder para um local um pouquinho mais tranquilo.

Citação Postado originalmente por TGP Ver Post
    Oi Claudio!

Como descobriu isso? quais eram os sintomas?
    Primeira crise estava indo ao mercado e tudo na rua dava medo e quando entrei no açougue não conseguia voltar para rua e minha esposa teve que me buscar e começou a repetir as mesmas situações.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem