Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72
    Member Avatar de ezequiellb
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    6

Re: Price Angels - Relato negativo.

Citação Postado originalmente por PedroFranco
    Éor ai mesmo amigo.. Tava com uma encomenda parada há mais de 20 dias no priceangels, pedi o reembolso e eles me devolveram, ai fiz outra compra, os caras começaram a dar massada mas fiquei na cola mandando mensagens direto e em 2 dias me enviaram o produto.
    É por ai mesmo..falei que ia entrar com disputa e eles atualizaram mas tá na mesma ainda...o negócio é ter paciência...

Member Avatar de ezequiellb
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    6

Após mandar uma 20 mensagens eles pelo menos deram uma satisfação.

Dear Customer,

Sorry for the concern.
    The item is being restocked now, would you please kindly wait for 3-5 working days?
    We will arrange the delivery for you ASAP.

Best regards
    Hebe
    Priceangels Service Team

Acesso ao Clube Avatar de PedroFranco
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    6

Comigo foi do mesmo jeito, disseram a mesma coisa, só que eu esperei até demais! passaram-se 13 dias e eu cancelei a encomenda, que também foi outra burocracia para cancelar..

Junior Member Avatar de Victor10K
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olha vai aqui meu conselho, pensem duas vezes antes de comprar da price angels, tendo em vista que não são só relógos que não funcionam, já comprei fones de ouvido estragados, e recebi estes dias dois relógios, inclusive um deles parou já outro não funciona os botoes. Um dos relógios foi o citado acima http://www.priceangels.com/Exquisite-De ... 00418.html. e o outro depois eu ponho o link aq. enfim ao abrir a RMA da price estao querendo que envie os relogios pra eles consertarem, falei que não mas estão insistindo! Outra coisa creio q alguns notaram que a price angels subiu o valor dos produtos antes da black friday o que foi injusto!

Acesso ao Clube Avatar de LLacerda
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Victor10K Ver Post
    Olha vai aqui meu conselho, pensem duas vezes antes de comprar da price angels, tendo em vista que não são só relógos que não funcionam, já comprei fones de ouvido estragados, e recebi estes dias dois relógios, inclusive um deles parou já outro não funciona os botoes. Um dos relógios foi o citado acima http://www.priceangels.com/Exquisite-De ... 00418.html. e o outro depois eu ponho o link aq. enfim ao abrir a RMA da price estao querendo que envie os relogios pra eles consertarem, falei que não mas estão insistindo! Outra coisa creio q alguns notaram que a price angels subiu o valor dos produtos antes da black friday o que foi injusto!
    aumentaram o valor msm, no fim aquele desconto de 10% em qualquer pedido não serve de nada!

Member Avatar de lucas2012
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Galera comprei uma réplica da armani no priceangels e ja fazem 31 dias e não respodem meus emails e não chegou meu relógio como eu procedo alguma sugestão?

Acesso ao Clube Avatar de WanderleiLeite
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por lucas2012 Ver Post
    Galera comprei uma réplica da armani no priceangels e ja fazem 31 dias e não respodem meus emails e não chegou meu relógio como eu procedo alguma sugestão?
    Nao use email. La no seu usuario vai em My Account > Mensage. Este é o caminho......email é furada.

Member Avatar de lucas2012
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Meu relogio da priceangels chegou quebrado como proceder?
    tem como devolver sem ter que pagar frete nem nada?

Acesso ao Clube Avatar de WanderleiLeite
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por lucas2012 Ver Post
    Meu relogio da priceangels chegou quebrado como proceder?
    tem como devolver sem ter que pagar frete nem nada?
    Voce deve entrar na sua conta do PriceAngels e na area de clientes abrir uma RMA, lá você descreve o problema e aguarda o retorno. Possivelmente farão uma proposta de dar um crédito. Brigue a até o ultimo por um crédito maior. Não se esqueça de anexar uma foto independente do problema, mesmo que a foto não sirva pra nada. A Price esta com péssima qualidade nos relógios, já estou atras de outro fornecedor.....

Acesso ao Clube Avatar de manfil238
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por WanderleiLeite Ver Post
    Voce deve entrar na sua conta do PriceAngels e na area de clientes abrir uma RMA, lá você descreve o problema e aguarda o retorno. Possivelmente farão uma proposta de dar um crédito. Brigue a até o ultimo por um crédito maior. Não se esqueça de anexar uma foto independente do problema, mesmo que a foto não sirva pra nada. A Price esta com péssima qualidade nos relógios, já estou atras de outro fornecedor.....
    Assim que conseguir, amigo, por favor compartilhe conosco!

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fragrancenet - Relato
    Por andymath no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 717
    Último Post: 25/12/2014, 22:28
  2. Como Rastrear Price Angels
    Por Vollú no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 22/06/2013, 12:46
  3. Black Friday - Price Angels
    Por henry1980a no fórum Boteco