Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72
    Member Avatar de p4nic0
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    6

Re: Price Angels - Relato negativo.

então vamos lá eu já estou na minha segunda compra, a primeira foi uma replica tag monaco 24, o mesmo chegou normal, mas apos alguns dias verifiquei q ele estava atrasando 1h por dia, levei no relojoeiro e o mesmo consertou por 40 reais($20) entrei com rma e eles queriam me dar apenas 10 dolares, falei q não q eu gastei mais que isso, ai eles me deram 12$, como ja havia ganhado 7$ pelo video dexei queto e estou esperando uma segunda compra com este cupom de 12, ( um beats soloHD, relogio nixon e CK) ja foi postado

Acesso ao Clube Avatar de PedroFranco
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por bombeiro
    Na priceangels eu comprei o pior relógio da minha vida. Uma réplica do tag heuer, que funciona acionado pelo balançar do braço (mecânico). No primeiro uso descascou, ele para mesmo com o uso normal no braço e atrasa muito.
    http://www.priceangels.com/Exquisite-De ... 00418.html

essa foi a resposta deles:
    Dear customer,
    Sorry for the problem caused.
    To better solve your problem, shall we advise to send you a coupon of $5 as compensation?
    Best Regards,
    Elaine

Tem nem como começar a negociar...

Cara costumo mandar vir réplicas dessas do priceangels e até agora nenhuma me deu problema..

Member Avatar de dougsteelers
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Entendi, vai de sorte.

Já vi gente reclamando de outros. No meu caso agora só tenho comprado na Tinydeal. Tudo vem direitinho, enviam rápido, não tem frescura. Pelo menos nos produtos que tenho comprado.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    7

Humrum, o Tinydeal também possui bons produtos, apesar de ter mandado vir poucas coisas de lá, chegou tudo 100%. Agora em relação ás réplicas de relógios desses sites tipo dealextreme, tinydeal creio que o priceangels é o melhor que tem..

Acesso ao Clube Avatar de WanderleiLeite
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    5

Compra na PriceAngels a pouco mais de um mês por enquanto tive apenas 2 pequenos problemas:
    1 - relogio de 4,0 usd que veio danificado. Fiz a RMA e no dia . seguinte me creditaram 2,0 usd. Arrumei o relógio (sem custo) e ainda usei o crédito.
    2 - Fiz um pedido e 5 dias depois ele não tinha sido enviado. Entrei em contato e me informaram que dois itens não tinham estoque e não seriam repostos. Cancelei a compra na hora e me passaram um cupon de crédito com o valor do meu pedido. Refiz o pedido com outros itens.

Por enquanto não tenho do que reclamar....vamos ver nós próximos pedidos...
    Se minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "LIKE" logo abaixo, isso me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.
    Abs
    WL
    facebook.com/wlreplicas

Novato Avatar de fulltronic2
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Se voce compra uma replica por 30 dolares , e o original custa 3000 dolares.. reclamar porque atrasou e pedir o rrembolso eu acho que é cara de pau. os chinas ganham uma mixaria em cada item, e se reembolsam 10 dolares devem ter que vender mais umas 5 unidades para cobrir o gasto.
    se voce comprou veio com um pequeno defeito, a culpa pode ser até dos correios brasileiros.. é o risco de comprar um produto que custa 1% do preço original.
    Pior foi no tinydeal que comprei um media player fullHD que nao funcinava o HDMI e mandaram devolver.. sem noção imagina eu mandar um pacote de volta pra china,... deve custar uns R$ 80 reias... saí no preju.. mas já ganhei tanto em cima dos produtos dele que deixei assim mesmo.

e se nao pararmos de criar problemas logo logo vão parar de enviar para o Brasil assim com muitos vendedores do ebay.

uma duvida , pra eles (chineses) mandar com rastreador custa um preço fixo tipo DX que cobra 1,70 ou varia com o preço do produto ?
    os sites deveriam mandar tudo com tracking.. azar do comprador.. tem coisas que só compro no aliexpress porque lá tudo vem com tracking, nem tem a opção de não vir.

Member Avatar de ezequiellb
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    6

Amigos comprei um óculos há uns dias e até não encaminharam o item
    Já mandei várias mensagens para eles e em nenhuma obitve resposta...

19/10/2012 12:20:28 Order Placed, Waiting for Payment

19/10/2012 12:24:23 Order Paid, Under Preparation

25/10/2012 01:42:57 Order Partially Prepared, Waiting to Be Shipped

25/10/2012 02:13:50 Order Waiting for Preparation

28/10/2012 23:42:02 Order Partially Prepared, Waiting to Be Shipped

29/10/2012 01:57:30 Order Waiting for Preparation

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    7

Ah cara ultimamente isso ta ficando normal no priceangels, tem que ficar na cola, mandando mensagens pra eles que eles resolvem..

Member Avatar de ezequiellb
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    6

Citação Postado originalmente por PedroFranco
    Ah cara ultimamente isso ta ficando normal no priceangels, tem que ficar na cola, mandando mensagens pra eles que eles resolvem..
    Costuma entrar em contato com eles via aquele "Live Chat" mesmo ou tem outro meio?

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    7

Éor ai mesmo amigo.. Tava com uma encomenda parada há mais de 20 dias no priceangels, pedi o reembolso e eles me devolveram, ai fiz outra compra, os caras começaram a dar massada mas fiquei na cola mandando mensagens direto e em 2 dias me enviaram o produto.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fragrancenet - Relato
    Por andymath no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 717
    Último Post: 25/12/2014, 22:28
  2. Como Rastrear Price Angels
    Por Vollú no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 22/06/2013, 12:46
  3. Black Friday - Price Angels
    Por henry1980a no fórum Boteco