Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72
    Member Avatar de dougsteelers
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Price Angels - Relato negativo.

Boa tarde colegas.

Fiz uma compra de smartphone no dia 7 de maio pelo site priceangels, paguei o mesmo que custava 37 dolares via paypal. Foi confirmado o pagamento no outro dia e ficou UNDER PREPARATION por várias semanas, enviei msg e disseram que não tinha mais em estoque mas que de 5-7 dias estaria lá. Esperei e nada, continui a reclamar e sempre obtendo a mesma resposta para eu ter calma.. Dia 22 entrei no site estava lá: CANCELADO. Não me disseram nada. Apenas cancelaram.

Mandei msg reclamando, e falaram que não tinha mais o produto em estoque e provavelmente não iria chegar. Fui fuçar o site e vi que o mesmo smartphone da cor branca não se encontrava disponivel, anteriormente tinha visto os smartphones e tinha em outras cores, achei o smartphone da cor preta, copiei o SKu e então pedir para que enviassem o preto no lugar do branco.

Só que hj o produto esta custando 41 dolares, o mesmo q paguei 37 anteriormente. Eles querem q eu pague a diferença de 4 dolares, eu disse que não vou pagar porque é o mesmo produto que comprei, só muda a cor e pelo tempo q me fizeram esperar teriam de me enviar ele pelo preço de 37, que era o preço da época, já que é o mesmo produto.

Estão enrolando, eu até poderia pagar essa diferença, mas como cliente insatisfeito me recuso a pagar!
    Eles que não cumpriram com a parte deles, paguei certinho. Então estou abrindo uma disputa no paypal e irei comprar em outro site. Pago até mais caro mas não para eles.

Fica uma reclamação do site para que novos compradores avalie também as opiniões negativas do site.

um abraço a todos.

Acesso ao Clube Avatar de bombeiro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    6

Re: Price Angels - Relato negativo.

Na priceangels eu comprei o pior relógio da minha vida. Uma réplica do tag heuer, que funciona acionado pelo balançar do braço (mecânico). No primeiro uso descascou, ele para mesmo com o uso normal no braço e atrasa muito.
    http://www.priceangels.com/Exquisite-De ... 00418.html

essa foi a resposta deles:
    Dear customer,
    Sorry for the problem caused.
    To better solve your problem, shall we advise to send you a coupon of $5 as compensation?
    Best Regards,
    Elaine

Tem nem como começar a negociar...

Banido Avatar de R4TO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Boa noite. bom das 13 Encomendas que eu ja pedi la, nao posso reclamar de nenhuma, Tudo saiu em ordens.

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    7

A unica e ultima vez que comprei la me mandaram um helicoptero zuado, era diferente do modelo que eu comprei no site e com os motores invertidos. A caixa eu não sei se foram eles que enviaram quebrada mesmo ou quebrou no transporte, fui o escolhido, também primeira e ultima.

Nem me responderam minha solicitação de reembolso, e ainda me mandam email na cara de pau oferecendo as coisas. Mas deixa, vou mandar um email de volta para eles qualquer dia, de preferencia um dia que deu tudo errado aí vou lembrar deles [/url]
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Member Avatar de RonaldCachos
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    6

dougsteelers

Isso varia muito de loja pra loja, e as vezes o feeback negativo é relacionado a um item e não ao site todo, o que deve ter acontecido em especial com você.

Eu mesmo tive problemas com a DinoDirect em relação a roupas e não aconselho de maneira nenhuma, assim como outros itens do mesmo site o atendimento e envio são rápidos, então posso dizer que isso varia de item para item dentro da própria loja, porque toda loja tem feebacks positivos e negativos e isso vai variar de acordo com o produto, mas quando o feeback negativo começa a ser negativo pelo mesmo produto, ai sim descarta o site para aquele tipo de produto e bora pra outra.

Depois que eles cancelaram alegando sem estoque, já era o motivo máximo pra abrir disputa no paypal e realizar o extorno. A própria Price faria isso pra voce, ja que nao tendo o produto em ESTOQUE, eles nao poderiam fazer exatamente NADA ALÉM DE EXTORNAR, então pra que insistir no celular?

Se para cair no bankline o debito da compra em lojas internacionais demora 7 há 10 dias úteis, imagina para extornar? Seria realmente dificil, mas vc conseguiria era só esperar.

Serve de lição assim como aprendi com o feedback negativo da dinodirect

Existem outras lojas internacionais boas para se comprar celulares, com preços mais acessiveis até e mais opições, é só dar uma olhada

Sinceramente Lojas e vendedores internacionais, ao meu ver deu mancada já era, se procura outro. Só quando vc ja compra faz tempo ou é de confianca, ai estamos aberto a perdoar.

Pelo visto relógios e celulares da price nao sao uma boa

Sem contar que a maioria dessas lojas internacionais o pos venda é um lixo, cheios de mensagens que pre definidas que irritam. Alias acho que o pos venda de qualquer loja no mundo é um lixo, se no brasil ja é dificil imagina la fora e com outro idioma?

Infelizmente são os riscos que cometemos

Jacomprei algumas coisas no price como maquiagem pra namorada e nunca deu problema, vai saber

Senior Member Avatar de GlauberCPS
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    7

As experiências/relatos sejam positivas ou negativas sempre serão importantes.
    Mas devemos analisar o site no geral e não somente quanto há uma compra.
    Assim devemos pesquisar os indices de satisfação ou insatisafação de cada site.
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Member Avatar de Polh
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    6

Comprei uma carteira de couro, um relogio, e um oculos me enviaram só os oculos até hoje,isso ja faz uns 6 meses ..

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por bombeiro
    Na priceangels eu comprei o pior relógio da minha vida. Uma réplica do tag heuer, que funciona acionado pelo balançar do braço (mecânico). No primeiro uso descascou, ele para mesmo com o uso normal no braço e atrasa muito.
    http://www.priceangels.com/Exquisite-De ... 00418.html

essa foi a resposta deles:
    Dear customer,
    Sorry for the problem caused.
    To better solve your problem, shall we advise to send you a coupon of $5 as compensation?
    Best Regards,
    Elaine

Tem nem como começar a negociar...

Esses chinas da PRICE não sabem negociar. São péssimos, pior site que já fiz compras.

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Polh
    Comprei uma carteira de couro, um relogio, e um oculos me enviaram só os oculos até hoje,isso ja faz uns 6 meses ..
    Foi por paypal?

Member Avatar de Polh
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    6

Citação Postado originalmente por dougsteelers
    Citação Postado originalmente por Polh
    Foi por paypal?
    Minto.. foi no dealextreme, só chegou o oculos.. a carteira e o relogio nem sinal..

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fragrancenet - Relato
    Por andymath no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 717
    Último Post: 25/12/2014, 21:28
  2. Como Rastrear Price Angels
    Por Vollú no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 22/06/2013, 12:46
  3. Black Friday - Price Angels
    Por henry1980a no fórum Boteco