Página 2 de 42 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 416
    Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Boa noite amigo, estou muito interessado nas CK, mas tb tenho as mesma as mesmas dúvidas de muitos daqui do fórum.
    São realmente originais? Possuem todas as etiquetas e tags internas? Todas as numerações? As fabricadas no Brasil tem muitooooooos modelos diferentes, assim como os tamanhos tb. No fórum, 90% são sempre estonadas e praticamente nada iguais aos modelos atuais.
    Tenho muito interesse sim, tanto em masculinas como femininas, porém se vc garantir tudo isso, gostaria de obter uma compra teste, após ver os modelos que vc tem a pronta entrega e os meios de pagamentos.
    Att.

Anunciante Avatar de andersontnk
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Boa noite, pessoal!
    Logo mais irei disponibilizar as novas fotos aqui no fórum, com as etiquetas internas e costuras.

Entretando, gostaria de comunicar que, após uma reunião com meus sócios, verificamos que não daríamos conta de atender aos nossos clientes antigos(maioria lojistas) e aos amigos aqui do fórum com a mesma qualidade que costumamos atender, por conta do volume de vendas que aumentou consideravelmente...
    Por conta disso, decidimos DIMINUIR o valor de nossos produtos e aumentar a quantidade mínima p/ 35 peças. Podendo, obviamente, realizar 1 compra-teste de 5 peças para verificar a qualidade de nossos produtos, e também a forma que trabalhamos.
    OBS: Novo preço para 35 peças ou mais = R$45,00 + frete. As peças saem da fábrica em SC.

Então, apartir de hoje, 10/11/14 não iremos mais disponibilizar encomendas com quantidade inferior a 35 peças.
    Pode-se misturar as marcas até atingir a quantidade mínima por pedido. Ex: 15 CK + 20 Osklen.

Também gostariamos de informar que temos uns 8 modelos de T-SHIRT Reserva disponíveis com grade.

Obrigado pela atenção de todos, e logo mais posto as fotos.

Estou sempre disponível no email e principalmente whatsapp (92) 99310-9943
    Boas Vendas
    Última edição por andersontnk; 10/11/2014 às 23:25.
    Importar é bom, é legal, e é barato!

Junior Member Avatar de igorquedevez
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho interesses, só estou aguardando um feed do amigo..
    Você poderia postar alguns encaminhamentos de vendas sua? Feed em ml ou qualquer outra coisa para passar mais confiança ao fórum?
    Aguardo as fotos também.

Junior Member Avatar de FakaBR
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    por enquanto só estou acompanhando o tópico tbm. Uma dúvida, os amigos revendedores conseguem vender essas peças (CK e Osklen) a q preço em suas cidades. Sou do RJ, mas estou entrando nesse ramo agora, por isso tenho essa pequena dúvida.

Novato Avatar de ergausf
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Quero ver os modelos

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por andersontnk Ver Post
    Boa noite, pessoal!
    Logo mais irei disponibilizar as novas fotos aqui no fórum, com as etiquetas internas e costuras.

Entretando, gostaria de comunicar que, após uma reunião com meus sócios, verificamos que não daríamos conta de atender aos nossos clientes antigos(maioria lojistas) e aos amigos aqui do fórum com a mesma qualidade que costumamos atender, por conta do volume de vendas que aumentou consideravelmente...
    Por conta disso, decidimos DIMINUIR o valor de nossos produtos e aumentar a quantidade mínima p/ 35 peças. Podendo, obviamente, realizar 1 compra-teste de 5 peças para verificar a qualidade de nossos produtos, e também a forma que trabalhamos.
    OBS: Novo preço para 35 peças ou mais = R$45,00 + frete. As peças saem da fábrica em SC.

Então, apartir de hoje, 10/11/14 não iremos mais disponibilizar encomendas com quantidade inferior a 35 peças.
    Pode-se misturar as marcas até atingir a quantidade mínima por pedido. Ex: 15 CK + 20 Osklen.

Também gostariamos de informar que temos uns 8 modelos de T-SHIRT Reserva disponíveis com grade.

Obrigado pela atenção de todos, e logo mais posto as fotos.

Estou sempre disponível no email e principalmente whatsapp (92) 99310-9943
    Boas Vendas
    Aguardo as fotos e mais modelos para efetuar um pedido teste. O fato de não poder escolher modelos que me deixa com pé atrás.

Alguns da primeira página são antigos/coleção passada e não seriam vendidos facilmente na minha região, pois já os vendi anteriormente.

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John (A partir de R$19,50)
    Whats App (21)97230-1524

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Acesso ao Clube Avatar de importe_ox
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    tem peças femininas?

Acesso ao Clube Avatar de chamiso
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Vou realizar uma compra teste.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Seguem algumas fotos, vou ficar devendo apenas a etiqueta interna da osklen, acabei esquecendo de tirar foto.
    Posso enviar mais fotos dos modelos que trabalhamos pelo whatsapp.
    Hoje recebemos 1000 pecas de john john, cantao e m office femininas. Valor: 47,00. Pedido minimo 35 pecas.

Tambem vou deixar aqui 2 rastreios de encomendas de nossos primeiros clientes aqui do fórum, a qual enviamos hoje, após a confirmacao do pagamento em nossa conta:
    SF250401293BR
    SF250401302BR

amanhã enviaremos mais 3 encomendas, em breve os feedback vão surgindo...
    Vamos fazer dinheiro pessoal!
    Boas vendas.

Sent from my GT-N7100 using Importa Brasil mobile app
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Femininas, JohnJohn, Calvin Klein, Cantao e M. Office... poucas peças disponíveis. 47,00. Originais!!

Sent from my GT-N7100 using Importa Brasil mobile app
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Página 2 de 42 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. REVENDA OSKLEN E RESERVA
    Por FabioBaima no fórum Boteco
    Respostas: 14
    Último Post: 30/10/2017, 08:48
  2. BONÉ JOHN JOHN
    Por bob no fórum Discussão Geral
    Respostas: 41