Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Esse vendedor é confiável?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Esse vendedor é confiável?

Amigos estou com uma enorme dúvida, estou querendo fazer uma compra com um vendedor peruano chamado de Jose Sanchez email que ele utiliza é o GRANDES.GRIFES@HOTMAIL.COM alguém já comprou com esse vendedor? pois um rapaz que comprou na 30 camisas na mão dele disse que ainda não chegou a sua mercadoria sendo que ele fez as compras no finalzinho de abril, o vendedor alegou que pode ter dado complicação na alfandega e se dispôs a resolver o caso, caso contrario ele devolverá o dinheiro a ele, enquanto isso estou vendo o desfecho dessa história, que vocês acham eu compro ou aguardo?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Esse vendedor é confiável?

?

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por leandro.felipe
    Amigos estou com uma enorme dúvida, estou querendo fazer uma compra com um vendedor peruano chamado de Jose Sanchez email que ele utiliza é o GRANDES.GRIFES@HOTMAIL.COM alguém já comprou com esse vendedor? pois um rapaz que comprou na 30 camisas na mão dele disse que ainda não chegou a sua mercadoria sendo que ele fez as compras no finalzinho de abril, o vendedor alegou que pode ter dado complicação na alfandega e se dispôs a resolver o caso, caso contrario ele devolverá o dinheiro a ele, enquanto isso estou vendo o desfecho dessa história, que vocês acham eu compro ou aguardo?
    Kara, eu fiquei um tempão desenrolando com esse kara. Na ocasião ele estava aceitando paypal, depois parou de aceitar e depois voltou a aceitar. Senti certa confiança nele e comprei 20 peças no dia 14/05. Paguei via paypal. No dia seguinte ele me envio dois códigos de rastreio, nesse meio tempo até ajudei a ele a cobrar um camarada aqui no Brasil que tava devendo um dim dim pra ele, daí aparentemente fechou-se uma relação de confiança. Até hoje o site dos correios não reflete a merda dos códigos (demora cerca de 3 a 5 dias para refletir e já fazem mais de uma semana). Ele alegou que houve um problema com os correios do Peru, por isso não refletia. Entrei em contato com os correios por tel passei os códigos e não foram encontrados. Entrei em contato com os correios do Perú, gastei meu portunhol, e eles não acharam os códigos. Tento entrar em contato com ele e ele não responde.

Se até sexta-feira não se resolver nada, vou pedir para o cartão bloquear o pagamento dele (isso se o cartão aceitar pq é uma burocracia do cão) e vou abrir uma reclamação no paypal.

No caso do rapaz que você falou, ele passou o código de rastreio?

Me avise como tá o andamento do seu caso aí.

Abraços.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por rodmetal
    Citação Postado originalmente por leandro.felipe
    Kara, eu fiquei um tempão desenrolando com esse kara. Na ocasião ele estava aceitando paypal, depois parou de aceitar e depois voltou a aceitar. Senti certa confiança nele e comprei 20 peças no dia 14/05. Paguei via paypal. No dia seguinte ele me envio dois códigos de rastreio, nesse meio tempo até ajudei a ele a cobrar um camarada aqui no Brasil que tava devendo um dim dim pra ele, daí aparentemente fechou-se uma relação de confiança. Até hoje o site dos correios não reflete a merda dos códigos (demora cerca de 3 a 5 dias para refletir e já fazem mais de uma semana). Ele alegou que houve um problema com os correios do Peru, por isso não refletia. Entrei em contato com os correios por tel passei os códigos e não foram encontrados. Entrei em contato com os correios do Perú, gastei meu portunhol, e eles não acharam os códigos. Tento entrar em contato com ele e ele não responde.

Se até sexta-feira não se resolver nada, vou pedir para o cartão bloquear o pagamento dele (isso se o cartão aceitar pq é uma burocracia do cão) e vou abrir uma reclamação no paypal.

Abraços.

Pois é Brother esse Jose Sanchez disse que talvez o problema dele foi com a alfandega e deu um prazo pra ele resolver mais até agora nada, eu ainda estou tentando intermediar, mais o cara nada, acho ele até me bloqueou do msn dele.

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

[quote=leandro.felipe]
    Citação Postado originalmente por rodmetal
    Citação Postado originalmente por leandro.felipe":1wgl8pp7][b]Amigos estou com uma enorme dúvida, estou querendo fazer uma compra com um vendedor peruano chamado de Jose Sanchez email que ele utiliza é o [email="GRANDES.GRIFES@HOTMAIL.COM
    GRANDES.GRIFES@HOTMAIL.COM[/email] alguém já comprou com esse vendedor? pois um rapaz que comprou na 30 camisas na mão dele disse que ainda não chegou a sua mercadoria sendo que ele fez as compras no finalzinho de abril, o vendedor alegou que pode ter dado complicação na alfandega e se dispôs a resolver o caso, caso contrario ele devolverá o dinheiro a ele, enquanto isso estou vendo o desfecho dessa história, que vocês acham eu compro ou aguardo?[/b]

Abraços.

Pois é Brother esse Jose Sanchez disse que talvez o problema dele foi com a alfandega e deu um prazo pra ele resolver mais até agora nada, eu ainda estou tentando intermediar, mais o cara nada, acho ele até me bloqueou do msn dele.[/quote:1wgl8pp7]

Mas ele passou algum código de rastreio pro teu camarada aí?

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Abraços.[/quote]

Pois é Brother esse Jose Sanchez disse que talvez o problema dele foi com a alfandega e deu um prazo pra ele resolver mais até agora nada, eu ainda estou tentando intermediar, mais o cara nada, acho ele até me bloqueou do msn dele.[/quote]

Mas ele passou algum código de rastreio pro teu camarada aí?[/quote]

Kara, desiste que você não vai ver mais suas camisas. Já descobri tudo sobre esse vigarista.
    O nome dele é Miguel Salazar, deu golpe em uma galera aqui no Brasil no qual eu me incluo.

Ele fechou com 2 camaradas aqui no Brasil: 1 para usar a conta do banco Itaú e outro para usar o paypal do kara.
    Eu paguei via paypal para uma camarada chamado Rafael, e no caso esse kara repassava o dinheiro pro vendedor e tirava uma porcentagem de comissão.

O Miguel (Jose Sanchez) me enviou dois codigos de rastreio falso e agora não me responde mais. Entrei com uma reclamação no paypal que foi obviamente direcionada ao Rafael dono da conta. Imediatamente o Rafael entrou em contato comigo dizendo que o Miguel deu uma volta nele de mais de 5000 reais. Rafael disse que chegou a comprar umas camisas com o Miguel, fechou esse esquema de transferir a grana do paypal para a conta do Miguel. Nos últimos dias ele não enviou camisas para nenhum comprador e deixou o Rafael com o rombo. O Rafael prometeu restituir meu dinheiro assim que o empréstimo que ele vai pegar no banco for aprovado.

Criei uma conta nova no hotmail para ver se o Miguel (Jose Sanchez) me respondia, enviei um e-mail para ele (grandes.grifes@hot...) e imediatamente ele me respondeu com outro endereço de e-mail em nome de outra pessoa. Agora ele responde como Jorge Palomino e com e-mail jorge.ventas@live.com . Me enviou as mesmas fotos de camisas que ele já via anunciando como Jose, até a forma e as fontes que ele usou para escrever era a mesma. Perguntei onde ele conseguiu meu e-mail e ele falou que comprou uma lista de e-mails na internet. Como se eu tinha acabado de criar aquele e-mail?

Enfim, tô tratando direto com o Rafael, o cara por sinal é gente fina. Já o Miguel (Jose Sanchez ou Jorge Palomino) sumiu.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

ola pessoal meu nome e aelton dias
    tenho um site www.lojaeletrodias.com.br este site e para vendas final
    mais tenho produto pronta entrega para atacado e tambem faço drop ship com todos os produtos no brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Cuidado ao negociarem com Peruanos.
    Nem todos são charlatões, mas uma grande parte deles está dando o golpe em Brasileiros.
    Já ganhei muito dinheiro com negociações do Peru, mas também perdi um valor alto para Peruanos desonestos.
    E infelizmente é um dinheiro que você não recupera nunca, pois como tu vai achar um cara em outro país?
    Procurem sempre fontes confiáveis, e abusem do ditado "QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA".
    Peruanos com MIX DE PRODUTO muito alto (com muitas fotos de muitos modelos de roupas diferentes), em sua maioria é golpe certo;
    Nenhum Peruano confiável que eu tenho contato tem MIX DE PRODUTO GRANDE, sempre trabalham com poucos modelos e grandes quantidades.

Qualquer dúvida estou aqui para ajudar.

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por willzaudier
    Cuidado ao negociarem com Peruanos.
    Nem todos são charlatões, mas uma grande parte deles está dando o golpe em Brasileiros.
    Já ganhei muito dinheiro com negociações do Peru, mas também perdi um valor alto para Peruanos desonestos.
    E infelizmente é um dinheiro que você não recupera nunca, pois como tu vai achar um cara em outro país?
    Procurem sempre fontes confiáveis, e abusem do ditado "QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA".
    Peruanos com MIX DE PRODUTO muito alto (com muitas fotos de muitos modelos de roupas diferentes), em sua maioria é golpe certo;
    Nenhum Peruano confiável que eu tenho contato tem MIX DE PRODUTO GRANDE, sempre trabalham com poucos modelos e grandes quantidades.

Qualquer dúvida estou aqui para ajudar.
    Meu camarada. Esses peruanos com que você trabalha você paga eles como? Por Western Union?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Alguns são W.U, outros são por moneygram, e muito poucos aceitam paypal.
    Mas HOJE eu não aconselharia ninguém comprar com peruanos, exceto em caso de extrema indicação.
    Muitos peruanos que eu conheço, estão inclusive evitando enviar produtos para o Brasil.
    Mas isso tudo tem motivos, hoje os peruanos estão dando golpe nos Brasileiros pois os Brasileiros também deram muitos golpes nos Peruanos.
    Os Brasileiros compravam via Paypal, e quando tinham certeza que o produto estava à caminho, abriam reclamações no pagamento e como os Peruanos ja tem o nome sujo com o Paypal, a empresa bloqueava todo e qualquer pagamento que fosse aberto reclamações aos Peruanos.

Tópicos Similares

1. Esse site é confiavel ?
    Por david1577 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2013, 23:47
  2. Chinês Doidão-vendedor aliexpress
    Por danisouza22 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 16/12/2012, 17:47
  3. perguntas ao vendedor
    Por joaogame no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1