Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Receita descuidando dos produtos

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Receita descuidando dos produtos

Comentei em outro tópico, uma encomenda da focalprice chegou toda errada pra mim, item não era o mesmo, caixa quebrada, e os motores invertidos, peguei repudia da focalprice, justo ela que todos comentavam muito bem. Descuido no frete?troca de produto?ou erro da loja mesmo? bom, acontece que o segundo produto chega pra mim...

.. onte-ontem chegou um tablet pra mim, os mais simplizinhos daqueles de $50,00 com a facada de R$200,00 de tributo, ja havia mandado um voltar semana retrasada com o mesmo tributo, porém um cliente estava indo viajar e precisava de emergencia então vendi um pouco mais caro e fomos la buscar o produto, acontece que hoje ele me devolveu pq não tavam mais funcionando e de fato não estava, isso tudo aconteceu na faixa de 1 mês e ja estou super desconfiado, pq eles podem abrir, mexer, trocar, quem iria saber? alguém crê em alguma hipótese dessa? meu tablet ficou na maré vermelha, quase 3 meses para ser entregue, agora nem sei como pegar garantia pois o frete de volta vale o mesmo preço de um tablet, alguém sabe como lidar com isso?
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Receita descuidando dos produtos

Acho dificil Rod certas questões que você abordou, mas concordo em outras

O descaso com as encomendas é um ponto que deveriamos lutar mais pelos nossos direitos, alias eu penso que deveriamos lutar por várias coisas, já que algumas encomendas vão ser taxadas existe lógica você pagar uma taxa TÃO ABUSIVA E O PRODUTO FICAR SECULOS PARADA? Eu particularmente não vejo vantagem nisso, já usei USPS PRIORITY que ficaram travados mais dias do que um CHINA POST então nao existe vantagem nem consideração pelos orgões de administração do brasil, receita federal um deles.

Sobre os tablets eu consigo analisar o quão sofremos uma ditadura aonde temos que ser obrigados a acatar leis que não sei com qual base fundamentanda foram fundadas. Sou consciente e a favor de que se eu for taxado eu pago, sou um cidadão com direitos e seguiria a lei, mas acredito numa violaçao como direito de um cidadão taxarem o produto em um valor MAIOR do que contido na nota fiscal, com uma tal base de tabela FOB que reajusta os valores, mas ninguem NUNCA ME APRESENTOU ESSA TAL TABELA FOB PARA NOS, nao seria a hora de lugar um pouco mais por direitos que vejo ser de nosso consumidor.

Acho dificill fazer este tipo de procedimento, trocar um produto novo por outro.

Produtos possuem uma identificacao pesssoal igual carros, então essa identificacao provavelmente venha na nosta fiscal e no documento que você adquiriu do produto, entao essa troca desonesta nao poderia acontecer, já que cada produto gera um codigo ao qual vc tem acesso pelos documentos de aquisicao do produto.

Sem contar que é um pouco extremo essa situacao, alguem conseguir ter o mesmo item que vc esta comprando, trocar e ficar por isso memso. É bem dificil mesmo acontecer tal coisa, porque tablets existem milhares de modelos na china, celulares android a mesma coisa, entao seria muito raro.

Sem contar que é furto, um risco altamente grande, entao nao acredito que ninguem seria sem noção de fazer isso.

ACREDITO que deu defeito mesmo entao é bom verificar, mas acredito que deixar um produto 3 meses parado a merca de bater bater e condições climaticas é algo que PODE alterar as condicoes naturais e de qualidade do produto.

FIque bem

Eu nunca passei por isso, mas ja vi caixas mofadas e umedicidas chegarem em casa, por descaso do armazenamento das encomendas na receita federal.
    Peace

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

O salário dos caras é 16 mil pra quem começa
    Se eles quiserem ser desonestos, existem chances de muito $ pra isso
    Um funcionário da receita só faria uma troca destas por diversão, pq por dinheiro ele estaria gastando tempo e desonestidade no local errado.

Senior Member Avatar de RaioLaser
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

ÉÉ VII UM VÍDEO NO YOUTUBE. A ENCOMENDA DE UM SUPLEMENTO VEIO DETONADA.
    "A pesquisa é a ferramenta mais funcional"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por rod8773
    Comentei em outro tópico, uma encomenda da focalprice chegou toda errada pra mim, item não era o mesmo, caixa quebrada, e os motores invertidos, peguei repudia da focalprice, justo ela que todos comentavam muito bem. Descuido no frete?troca de produto?ou erro da loja mesmo? bom, acontece que o segundo produto chega pra mim...

.. onte-ontem chegou um tablet pra mim, os mais simplizinhos daqueles de $50,00 com a facada de R$200,00 de tributo, ja havia mandado um voltar semana retrasada com o mesmo tributo, porém um cliente estava indo viajar e precisava de emergencia então vendi um pouco mais caro e fomos la buscar o produto, acontece que hoje ele me devolveu pq não tavam mais funcionando e de fato não estava, isso tudo aconteceu na faixa de 1 mês e ja estou super desconfiado, pq eles podem abrir, mexer, trocar, quem iria saber? alguém crê em alguma hipótese dessa? meu tablet ficou na maré vermelha, quase 3 meses para ser entregue, agora nem sei como pegar garantia pois o frete de volta vale o mesmo preço de um tablet, alguém sabe como lidar com isso?
    Paga R$200,00 de imposto? eu não pagaria, já basta os 60% agora ter que pagar 200%.
    Nesse caso eu pegaria todos os comprovantes de pagamento e mandaria eles corrigirem a valor taxado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    8

Pode acontecer de tudo no caminho, desde o inicio da compra ate a entrega.
    Devemos analisar cada caso com suas peculiaridades.
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Quase todos os tablets que estou recebendo estão vindo com um buraco do tamanho de um dedão rasgando a caixa de fora para dentro. Tive outra encomenda que foi encaminhada para refugo ou destruição,mesmo depois de ter passado pela tributação.Ta feia a coisa.

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por everton.ceara
    Quase todos os tablets que estou recebendo estão vindo com um buraco do tamanho de um dedão rasgando a caixa de fora para dentro. Tive outra encomenda que foi encaminhada para refugo ou destruição,mesmo depois de ter passado pela tributação.Ta feia a coisa.
    Eu nunca achei viável exportar eletronicos visados, vide tablets e celulares, porque a receita federal cai matando nesse perfil de produtos e sinceramente a gente fica sem ter pra onde correr.

Sei que tudo é sorte na hora de taxacao, mas mesmo os tablets e celulares com os fretes mais baratos e menos visados estão sendo taxados, outro dia amigo meu testou um frete sem rastreio para importar um tablet, e mesmo sem rastreio ligaram na casa dele, tributaram e deram um novo código de rastreio sobre o produto e depois de 1 mes ele teve que retirar em uma agencia e pagar.

Então eu pelo menos analisando com minhas importacoes e de proximos, que esta inviavel importar certo tipo de eletronicos, porque se uma estimativa de 10 pacotes, 7 são taxados, acaba não compensando mais importar esse produto.

Sinceramente acredito que a receita federal tem scanner de mão e de esteira, então qualquer coisinha que acuse tablets e celulares é violado e assim realizam com sua tabela um novo valor, sério galera, faz tempo que nao vejo alguem dizer que tablet ou celular não foram taxados, então o que pra mim mostra que o cerco fechou para esses eletronicos e eu prefiro não arriscar, já que a sorte não está valendo mais nesse caso, nao adianta por frete barato, nao adianta mandar bateria a parte e depois o aparelho, de nada esta adiantando.

Eu dei uma parada com esses dois produtos, tablets e celulares, espero que quando o cerco afrouxe denovo eu posso conseguir exportar um sem ser tributado.

Peace

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Amigo eu creio que seja qualidade mesmo que seja ruim compre 2 gps na china os 2 deram problemas , outra coisa esses tablets dizem que ninguem consegue ligar internt 3g nele

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por RonaldCachos
    Acho dificil Rod certas questões que você abordou, mas concordo em outras

O descaso com as encomendas é um ponto que deveriamos lutar mais pelos nossos direitos, alias eu penso que deveriamos lutar por várias coisas, já que algumas encomendas vão ser taxadas existe lógica você pagar uma taxa TÃO ABUSIVA E O PRODUTO FICAR SECULOS PARADA? Eu particularmente não vejo vantagem nisso, já usei USPS PRIORITY que ficaram travados mais dias do que um CHINA POST então nao existe vantagem nem consideração pelos orgões de administração do brasil, receita federal um deles.

Sobre os tablets eu consigo analisar o quão sofremos uma ditadura aonde temos que ser obrigados a acatar leis que não sei com qual base fundamentanda foram fundadas. Sou consciente e a favor de que se eu for taxado eu pago, sou um cidadão com direitos e seguiria a lei, mas acredito numa violaçao como direito de um cidadão taxarem o produto em um valor MAIOR do que contido na nota fiscal, com uma tal base de tabela FOB que reajusta os valores, mas ninguem NUNCA ME APRESENTOU ESSA TAL TABELA FOB PARA NOS, nao seria a hora de lugar um pouco mais por direitos que vejo ser de nosso consumidor.

Acho dificill fazer este tipo de procedimento, trocar um produto novo por outro.

Produtos possuem uma identificacao pesssoal igual carros, então essa identificacao provavelmente venha na nosta fiscal e no documento que você adquiriu do produto, entao essa troca desonesta nao poderia acontecer, já que cada produto gera um codigo ao qual vc tem acesso pelos documentos de aquisicao do produto.

Sem contar que é um pouco extremo essa situacao, alguem conseguir ter o mesmo item que vc esta comprando, trocar e ficar por isso memso. É bem dificil mesmo acontecer tal coisa, porque tablets existem milhares de modelos na china, celulares android a mesma coisa, entao seria muito raro.

Sem contar que é furto, um risco altamente grande, entao nao acredito que ninguem seria sem noção de fazer isso.

ACREDITO que deu defeito mesmo entao é bom verificar, mas acredito que deixar um produto 3 meses parado a merca de bater bater e condições climaticas é algo que PODE alterar as condicoes naturais e de qualidade do produto.

FIque bem

Eu nunca passei por isso, mas ja vi caixas mofadas e umedicidas chegarem em casa, por descaso do armazenamento das encomendas na

amigo essa encomenda que ficou presa na Ups voce comprou com cnpj? eu estou com encomenda na dhl que foi descaracterizada e comprei como pessoa fisica agora nao sei o que fazer

receita federal.
    Peace

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 02/12/2013, 16:37
  2. Amigo dos US vem ao BR com maleta cheia de produtos
    Por paivadaniel no fórum Discussão Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 27/08/2012, 13:38
  3. Fotos dos produtos[FIXO]
    Por Joskebinha no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 26/07/2012, 17:47
  4. Lugar para reclamarmos da demora dos produtos importados!
    Por Eri Morais no fórum Discussão Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 15/05/2012, 16:27
  5. A qualidade dos produtos!
    Por gilberto.gamer no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 30/07/2011, 20:52

Marcadores

Permissões de Postagem