Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Encomenda de HK para BR

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Encomenda de HK para BR

Ola pessoal,
    Este é o meu primeiro post,aqui neste fórum que espero que irar me ajudar muito, acontece que fiz uma compra no mercado livre onde esta compra tinha que vir de Hong Kong(HK) até aqui (BR),ocorreu tudo certinho porem estou preocupado pois irar fazer 30 dias que estou sem atualizações da encomenda:
    Foi postada no dia 25/04/12 ai 2 dias depois ele estava Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL,e até hoje nada de atualização,o código de rastreamento é RB264568086HK.
    Eu queria a ajuda de vocês para dizer o que esta acontecendo,se ja aconteceu isto e para deduzir mais ou menos quanto irar demorar!

Espero a ajuda de vocês

Atenciosamente,

Francisco Henrique.

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Encomenda de HK para BR

Queria saber quem te indicou este forum Francisco. Desse jeito eu desânimo. Pra bom entend mei palav bast

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

ô cara eu quem me indicou este forum foi eu pois vi o pessoal aqui acopanhando e falando sobre encomendas internacional e pensei que o pessoal aqui era legal, mas logo de cara,apresentação me regeitaram acho que não custaria me responder se respoder os outros

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

So da uma pesquisada antes de criar um tópico coração. E ninguém briga com você flor

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por haistems_por
    Ola pessoal,
    Este é o meu primeiro post,aqui neste fórum que espero que irar me ajudar muito, acontece que fiz uma compra no mercado livre onde esta compra tinha que vir de Hong Kong(HK) até aqui (BR),ocorreu tudo certinho porem estou preocupado pois irar fazer 30 dias que estou sem atualizações da encomenda:
    Foi postada no dia 25/04/12 ai 2 dias depois ele estava Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL,e até hoje nada de atualização,o código de rastreamento é RB264568086HK.
    Eu queria a ajuda de vocês para dizer o que esta acontecendo,se ja aconteceu isto e para deduzir mais ou menos quanto irar demorar!

Espero a ajuda de vocês

Atenciosamente,

Francisco Henrique.
    Normal cara, tem que ser paciente, mas como fizeste a compra pelo ML, só qualifique o vendedor positivamente depois que receber sua encomenda.
    Só por curiosidade, o que você comprou? Se possível, manda o link, valeu!

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

amigo comprei isto
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
    e tambem ja qualifiquei o vendedor como positiva!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por haistems_por
    amigo comprei isto
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
    e tambem ja qualifiquei o vendedor como positiva!
    Fica tranquilo amigo, sua encomenda vai chegar sim. Minha primeira compra, recebi depois de dois meses e meio; E a última compra que recebi demorou quase dois meses pra chegar, era até um shield para o arduino.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

E se for comprar novamente pelo ML, quando o produto vem do exterior, qualifique como neutro e depois que receber a encomenda, peça para que o vendedor lhe envie a solicitação de mudança de qualificação, só então qualifique-o como positivo.

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

haistems_por

Bem provavel que o vendedor tenha realizado uma técnica que chamamos de Drop shipping com você, que nada mais é o vendedor ser o intermediador da compra com o fornecedor, no caso o vendedor faz o seu pedido direto com o fornecedor e o fornecedor "No caso HK" MANDA O PRODUTO DIRETO A SUA CASA.

Como nosso amigo encima falou, é importante a gente saber que vendedor realizou a venda, porque no drop shipping o vendedor tem que ser o mais claro possível com seu cliente, para não haver suspostas dúvidas como a sua.

Precisamos saber o valor em doláres do produto que você está adquirindo para te ajudar também em outras situaçãoes, nada pra te assustar mas é interessante ser o mais claro possível.

Sobre o atraso, é altamente normal de 1 há 2 meses para chegar, principalmente quando as coisas travam na alfandega, e a partir do momento que vc vive essa situacao, nao é mais culpa do fornecedor e sim da nossa administracao brasileira junto a receita federal que deixa os pacotes lá parados um bom tempo.

Com as informações que vc pode nos dar que iremos te ajudar melhor, e nunca DEIXE DE PESQUISAR no forúm por favor.

Não foi aparelho eletronico superior a 50 doletas neh? rs

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por RonaldCachos
    haistems_por

Bem provavel que o vendedor tenha realizado uma técnica que chamamos de Drop shipping com você, que nada mais é o vendedor ser o intermediador da compra com o fornecedor, no caso o vendedor faz o seu pedido direto com o fornecedor e o fornecedor "No caso HK" MANDA O PRODUTO DIRETO A SUA CASA.

Como nosso amigo encima falou, é importante a gente saber que vendedor realizou a venda, porque no drop shipping o vendedor tem que ser o mais claro possível com seu cliente, para não haver suspostas dúvidas como a sua.

Precisamos saber o valor em doláres do produto que você está adquirindo para te ajudar também em outras situaçãoes, nada pra te assustar mas é interessante ser o mais claro possível.

Sobre o atraso, é altamente normal de 1 há 2 meses para chegar, principalmente quando as coisas travam na alfandega, e a partir do momento que vc vive essa situacao, nao é mais culpa do fornecedor e sim da nossa administracao brasileira junto a receita federal que deixa os pacotes lá parados um bom tempo.

Com as informações que vc pode nos dar que iremos te ajudar melhor, e nunca DEIXE DE PESQUISAR no forúm por favor.

Não foi aparelho eletronico superior a 50 doletas neh? rs
    Acho que esse kit que ele comprou não chega a 50 obamas, pois vi no DX um kit que vem muito mais coisas do que esse e tá 50 obamas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 04/01/2014, 20:31
  2. TinyDeal - Encomenda Chegou!
    Por Guiiiii no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 25
    Último Post: 15/02/2013, 11:17
  3. Encomenda entregue em outra cidade
    Por thiagosru no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28/08/2012, 20:44