Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 189
    Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    4
    ainda estou confuso, mas meu interesse é importar de outros países e entregar no paraguai, estou pesquisando ainda, existe essa taxa mesmo? ué sempre pensei que a maior carga tributaria fosse do brasil e a do paraguai seria uma das menores, acho estranho isso, bom de qualquer maneira achar um endereço no paraguai seria um pouco difícil também, mas essa ideia da caixa postal é interessante. maas tem que ver direito ai se existe mesmo esse desembaraça caro, mais caro que no brasil? sei não hein.
    Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    4
    olha o que eu achei, será que é útil, alguém tem coragem de testar? será que atende nossas necessidades? https://paraguaybox.com/
    eu mandei um email, e eles me responderam rapido e com muita atenção, só falta ver se eles deixam em depósito paraguaio e aguarda retirada. além disso, falta ver se é nossa a responsabilidade de impostos e leis aduaneiras.
    Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Ranieris Ver Post
    ainda estou confuso, mas meu interesse é importar de outros países e entregar no paraguai, estou pesquisando ainda, existe essa taxa mesmo? ué sempre pensei que a maior carga tributaria fosse do brasil e a do paraguai seria uma das menores, acho estranho isso, bom de qualquer maneira achar um endereço no paraguai seria um pouco difícil também, mas essa ideia da caixa postal é interessante. maas tem que ver direito ai se existe mesmo esse desembaraça caro, mais caro que no brasil? sei não hein.
    A taxa no PY é única para uma carga de $1000 ou $500000 e por ai vai. Por isso falaram que compensa mandar pra lá somente cargas grandes. Sempre falaram de $650 por desembaraço mais outros valores que não me recordo.

olha o que eu achei, será que é útil, alguém tem coragem de testar? será que atende nossas necessidades? https://paraguaybox.com/
    eu mandei um email, e eles me responderam rapido e com muita atenção, só falta ver se eles deixam em depósito paraguaio e aguarda retirada. além disso, falta ver se é nossa a responsabilidade de impostos e leis aduaneiras.
    Mesmo que entregue no endereço deles, vai precisar de um freteiro pra trazer pra cá. O custo vai ser maior ou igual ao de um redirecionador.

Enviado do meu GT-I9300
    Última edição por bacanaimports; 13/12/2014 às 17:57.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    A taxa no PY é única para uma carga de $1000 ou $500000 e por ai vai. Por isso falaram que compensa mandar pra lá somente cargas grandes. Sempre falaram de $650 por desembaraço mais outros valores que não me recordo.

Mesmo que entregue no endereço deles, vai precisar de um freteiro pra trazer pra cá. O custo vai ser maior ou igual ao de um redirecionador.

Enviado do meu GT-I9300
    fiquei sabendo que há isenção para pacotes de até 200 dólares na importação para o paraguai, isso é verdade? se for verdade será que eles obedecem uma lei assim? ou é como no brasil que ninguem segue a lei? e sobre freteiro nem precisaria, eu mesmo iria la buscar.

Member Avatar de aledgn
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Eu uso Paraguaybox. Ja mandei mais de 2 mil dolares em uma unica caixa e nunca me cobraram taxa alguma. O preco e de 18 dolares por kilo, se vc enviar dos EUA > Paraguay. Os pacotes sao embarcados sempre em uma quinta-feira e chegam em Assuncao na terca-feira seguinte. Ja fiz envios pra Cidade do Leste, mas agora nao lembro se o prazo foi o mesmo.

Se vale a pena? Hum... Eu diria que e mais pra nao, do que pra sim.
    18 dolares o kilo nao e um frete exatamente barato. Muita gente envia produtos da China com frete gratuito.
    A agencia de CDL fica um pouco longe do centro comercial, tem que ir de carro ou pegar taxi pra chegar la.
    Eu nunca tive problema com meus pedidos, mas existe uma taxa de 3% sobre o valor do produto, se vc quiser fazer seguro.

Hoje o Paraguaybox e minha segunda opcao. Uso apenas em casos muito especificos.

Banido Avatar de jaime10
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    A vantagem que vejo é uma forma de frete diferente, pois o China post Ou HK post já estão manjados, depois que redirecionei da china para USA meus 5 últimos pacotes passaram sem taxa, sugiro fazer isso com encomenda de alto valor agregado, tipo equipamentos Médicos e estéticos, Ultrassom, oxímetro,etc..... revendo em clinicas e faculdades de Medicina, estética para alunos, exemplo um equipamento de 300 reais revendo de 1.000 pois o mesmo vc encontra de 1.800 ou mais por aqui.
    estou conversando com TuCasilla
    Bom dia Jaime

Pode sim.

O serivco de Miami ate Cidade del este ou qualquer outro ponto de frontera fica em $18/kilo.
    Nos nao facemos a entrega direta no Brasil, mas podemos recomendar varios servicos de freteiros com quem trabalhamos para vc entrar em contato e fechar diretamente com eles.

Tenha um bom dia
    Andres Plate
    Antolin Irala 2736 c/ Denis Roa
    Asuncion - Paraguay
    (0981) 402 222 / (021) 674782 - int.114

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    4
    que bom que encontrei alguém que já usou essa empresa, é verdade... o frete é caro, mas só um pouquinho mais caro que o frete da usps, então acho que a vantagem se encontra no imposto quase zero em comparação ao imposto brasileiro, mas o segredo de economia esta na minimização de custos com a viagem até o paraguai, sem contar que pra fazer tudo legalmente existe uma cota pra trazer de la, mas se existir um método garantido de poder trazer mais do que a cota por debaixo dos panos eu estou dentro, o que não quero é perder minhas muambas. mas só se for garantido e sem riscos altos. outra forma de economia seria achar uma empresa que entregasse via dhl global mail standard que é muito mais barato, ou achar uma empresa concorrente, ou pechinchar bastante. ... este tópico esta muito interessante.

Banido Avatar de jaime10
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    que bom que encontrei alguém que já usou essa empresa, é verdade... o frete é caro, mas só um pouquinho mais caro que o frete da usps, então acho que a vantagem se encontra no imposto quase zero em comparação ao imposto brasileiro, mas o segredo de economia esta na minimização de custos com a viagem até o paraguai, sem contar que pra fazer tudo legalmente existe uma cota pra trazer de la, mas se existir um método garantido de poder trazer mais do que a cota por debaixo dos panos eu estou dentro, o que não quero é perder minhas muambas. mas só se for garantido e sem riscos altos. outra forma de economia seria achar uma empresa que entregasse via dhl global mail standard que é muito mais barato, ou achar uma empresa concorrente, ou pechinchar bastante. ... este tópico esta muito interessante.
    No meu caso, já encontrei um freteiro para trazer do Py p/ Brasil, só estou conversando sobre valores para realizar uma compra teste, com produto baratinho se der certo ..........

Member Avatar de MadeinBrazil
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por jaime10 Ver Post
    No meu caso, já encontrei um freteiro para trazer do Py p/ Brasil, só estou conversando sobre valores para realizar uma compra teste, com produto baratinho se der certo ..........
    E ai, conseguiu utilizar o serviço? E a respeito do freteiro que buscas as coisas lá no Paraguai, o cara cobra por peso ou tipo de produto? Teria como passar o contato ou me dar alguma dica ?

Junior Member Avatar de SamuelLima
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Acompanhando...

Minha vontade mesmo eh fazer uma viagem para lá em 2016...

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Caixa postal -Alguém já tentou????????
    Por modlima no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 78
    Último Post: 02/06/2015, 18:47
  2. Não localizado no fluxo postal
    Por signor no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/2013, 17:45
  3. Caixa postal (correios)
    Por arthurmessias no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 19/04/2013, 07:34
  4. Caixa postal (correios)