Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 12202122
Resultados 211 a 219 de 219

Tópico: Caixa postal no Paraguai

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    vdd, ainda funciona em 2018?

Anunciante Avatar de lucimara11
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por hallyzinho Ver Post
    olá pessoal me cadastrei no paraguay box, paguei os $15 anual, e agora já posso redirecionar ? o pagamento do KG paga na hora que for retirar ?
    Paga na hora da retirada ou paga antes com cartão internacional diretamente pelo site deles.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Pessoal,

mudaram o site do Paraguaybox e, aparentemente, retiraram a parte de contatos.

Alguém entrou em contato com eles recentemente?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Sobre a Paraguaybox, sugiro terem cuidado com eles.
    Eles perderam uma encomenda minha recebida faz dez dias no depósito de Miami e não estão nenhum pouco interessados em devolver meu dinheiro.

Atualizando: ao entrar no Facebook da empresa, vi muitos relatos de problemas parecidos.

Sugiro fugirem da empresa Paraguaybox.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Sobre a Paraguaybox, sugiro terem cuidado com eles.
    Eles perderam uma encomenda minha recebida faz dez dias no depósito de Miami e não estão nenhum pouco interessados em devolver meu dinheiro.

Atualizando: ao entrar no Facebook da empresa, vi muitos relatos de problemas parecidos.

Sugiro fugirem da empresa Paraguaybox.
    Resolveu seu problema??

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Marielen Ver Post
    Resolveu seu problema??

Sim, mas tive que cobrá-los por 4 vezes.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Oi, tudo bem? sou paraguaia eu trago mercadoria diretamente da China, a Lei diz, que tudo pacote enviado a traves do regimen de envio postal, queda livre de impostos até o valor de 200 dolares. Porem, quando os empregados do Correio Paraguaio sabem que vc é un comprador frequente, vc passa a ficar dentro da lista preta de Correio. Entao eles cobram vc uma propina pra te entregar o pacote. Antigamente eles covraban 150.000 guaraníes, agora eles peden 300.000 guaraníes pra te entregar teu pacote. Se vc nao esta disposto a pagar o que eles pedem, entao eles envian o pacote de volta pra aduana, ahi vc terá que pagar despacho simplificado, aproximadamente 1.500.000 guaranies no mínimo!! Eu estou cansada de pagar propinas, no proximo ano eu terei minha matricula de importador, deste jeito eu posso trazer mercadorias até 1000 dolares y fazer o despacho simplificado. Oje em día todos os curriers, (paraguay box, global box) tem problemas com a aduana. Agora, a aduana quer cobrar impostos de 38% do valor da mercadoria (no momento só pra os curriers) veremos o que acontece no transcurrir dos días.
    Última edição por pkopper; 04/11/2018 às 22:13.

Anunciante Avatar de lojarurt
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por pauloandreata Ver Post
    fiquei interessado no assunto e achei a informação abaixo

CAIXAS DE FÉRIAS POST

DESCRIÇÃO

Caixas de correio de aluguel para pessoas físicas e jurídicas para cartas, documentos e / ou encomendas até 2 kg pessoas. Em caso de mais de 2 kg, é notificado ao interessado para a aposentadoria.
    INSTITUIÇÃO

Instituição
    Gabinete do Presidente
    Unidade
    Publicar Nacional do Paraguai (DINACOPA)
    ONDE É FEITO?

Endereço da Rua
    Fulgencio Yegros e 25 de maio / Asunción (e agências)
    Day Care
    Segunda - Sexta 7:00-19:00 Hs.
    Telefones
    595 (21) 498 112/16
    Faxes
    595 (21) 447 018
    Email
    informaciones@correoparaguayo.gov.py
    Página da Internet
    www.correoparaguayo.gov.py
    Observações
    - Requisitos para, de acordo com o Serviço de número de ordem. 205/2009 (Veja Formulários) .
    DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Nome Original Fotocópia simples Fotocópia autenticada
    Caixa Pessoal
    - Fornecer carteira de identidade atual
    - Força de Bilhete de Identidade
    Box Corporativo
    - Estatuto Social da empresa
    FORMULÁRIOS

Ordem de Serviço n º 205/2009
    TIPO DE PASSO

Pessoal O processo é pessoal quando isso pode ser feito pelo candidato ou pelo representante legal.
    TEMPO ESTIMADO

10 minutos
    CUSTO

Ver taxa de: www.correoparaguayo.gov.py
    Ajudou bastante, obrigado

Anunciante Avatar de lucimara11
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por pkopper Ver Post
    Oi, tudo bem? sou paraguaia eu trago mercadoria diretamente da China, a Lei diz, que tudo pacote enviado a traves do regimen de envio postal, queda livre de impostos até o valor de 200 dolares. Porem, quando os empregados do Correio Paraguaio sabem que vc é un comprador frequente, vc passa a ficar dentro da lista preta de Correio. Entao eles cobram vc uma propina pra te entregar o pacote. Antigamente eles covraban 150.000 guaraníes, agora eles peden 300.000 guaraníes pra te entregar teu pacote. Se vc nao esta disposto a pagar o que eles pedem, entao eles envian o pacote de volta pra aduana, ahi vc terá que pagar despacho simplificado, aproximadamente 1.500.000 guaranies no mínimo!! Eu estou cansada de pagar propinas, no proximo ano eu terei minha matricula de importador, deste jeito eu posso trazer mercadorias até 1000 dolares y fazer o despacho simplificado. Oje em día todos os curriers, (paraguay box, global box) tem problemas com a aduana. Agora, a aduana quer cobrar impostos de 38% do valor da mercadoria (no momento só pra os curriers) veremos o que acontece no transcurrir dos días.
    O ParaguayBox já enviou um e-mail a todos os clientes cadastrados informando que a partir de agora todos os produtos além do valor pago por peso terão a cobrança do imposto. O percentual varia conforme regulamento do governo. Acabou a época de importar pagando somente o valor por peso. Foi bom enquanto durou.

Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 12202122

Tópicos Similares

1. Caixa postal -Alguém já tentou????????
    Por modlima no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 78
    Último Post: 02/06/2015, 18:47
  2. Não localizado no fluxo postal
    Por signor no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/2013, 17:45
  3. Caixa postal (correios)
    Por arthurmessias no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 19/04/2013, 07:34
  4. Caixa postal (correios)