Postado originalmente por
crisvivi
Acho que isso que o pessoal está dizendo de pagar U$ 650,00 de taxa de desembaraço lá no Paraguai não é verdade. Eles sequer citam links ou sites de onde tiraram essa informação. Eu também tenho interesse em fazer algo assim, aí fiz uma pesquisa meio exaustiva sobre isso, só não pude ir mais a fundo porque tem um site de leis paraguaias que exigem um pagamento mensal pra se cadastrar, aí eu teria mais informações a respeito, mas em resumo, no site da aduana do paraguai há algumas informações sobre isso, e não lembro se no mesmo site ou em outro site paraguaio li que dá pra trazer até U$ 100 por envio expresso, sem ser tributado lá, e até U$ 200 por envio normal. Agora não me pergunte qual é o valor dos tributos porque não sei, talvez se eu tivesse acesso a tal da lei 11mil e pouco lá deles, eu teria essa informação, mas o site que visitei pedia pagamento, e nos sites do governo de lá não disponibilizam leis. Valeu.
Isso é verdade, nunca citaram nenhuma lei ou postaram algum link onde fala isso, se isso de poder comprar até 200 dolares por envio normal é otimo, abriria muitas possibilidades
Marcadores