Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 152
    Member Avatar de GZN
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Só desacerto com os RD que usei aqui do fórum.. Essa semana vou testar dois diferentes pra ver qual se sai melhor.

Acho que pra mim ainda compensa pois MG ainda tem os 18% icms.

Senior Member Avatar de xing3000
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    eu queria entender o porque que cobram alem da comissão o grama ou quilo?
    A cobrança pelo peso é para cobrir os custos de frete e/ou transportadora que eles usam, e a comissão é para o lucro deles e possíveis taxas.
    Sent from my Nokia 5120 using dedon

Senior Member Avatar de lgabriel
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Analisando os fornecedores, encontrei com os seguintes tipos de serviços:

- % Comissão sobre Invoice + Frete Nacional + (livre de taxações)
    - % Comissão sobre Invoice + Frete Internacional por U$$ grama + Frete Nacional + (livre de taxações)
    - % Comissão sobre Invoice + Frete Internacional por U$$ grama + Frete Nacional + Taxações
    - Redirecionadores que cobram a comissão por caixa recebida + Frete Internacional direto para sua casa + Taxações

Todos que cobram comissão as mesmas são em média entre %25 a %40.

Trabalhei muito tempo com a última opção que enviava via USPS prestando um excepcional atendimento, porém o excesso de taxações e a demora dos correios, principalmente o nacional, acabou me desanimando um pouco. Mas o Redirecionador por si só prestou o tempo todo um atendimento excepcional!

Agora o mais atrativo de todos ao meu ver com certeza é o primeiro tipo, em que você paga uma comissão ao "freteiro" sobre as invoices e ele traz via malas, cobre todas as taxações e depois você paga o frete nacional. Porém, dos que vi assim ficou "Sob Investigação", infelizmente!

Agora os demais que cobram além da comissão da Invoice e cobram o frete por peso, não testei ainda, pois muitos eu vi que se somar o valor da comissão + valor por peso + valor do frete internacional ficam quase o mesmo valor dos redirecionadores do último tipo que listei. Então não sei até onde é vantajoso ou não.

Vou esperar que os que cobram um valor sobre a invoice + frete nacional que estão "sob investigação" resolvam suas pendências e voltem a prestar o serviço, pois este sim é o mais vantajoso de todos, ao meu ver.

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por lgabriel Ver Post
    Analisando os fornecedores, encontrei com os seguintes tipos de serviços:

- % Comissão sobre Invoice + Frete Nacional + (livre de taxações)
    - % Comissão sobre Invoice + Frete Internacional por U$$ grama + Frete Nacional + (livre de taxações)
    - % Comissão sobre Invoice + Frete Internacional por U$$ grama + Frete Nacional + Taxações
    - Redirecionadores que cobram a comissão por caixa recebida + Frete Internacional direto para sua casa + Taxações

Todos que cobram comissão as mesmas são em média entre %25 a %40.

Trabalhei muito tempo com a última opção que enviava via USPS prestando um excepcional atendimento, porém o excesso de taxações e a demora dos correios, principalmente o nacional, acabou me desanimando um pouco. Mas o Redirecionador por si só prestou o tempo todo um atendimento excepcional!

Agora o mais atrativo de todos ao meu ver com certeza é o primeiro tipo, em que você paga uma comissão ao "freteiro" sobre as invoices e ele traz via malas, cobre todas as taxações e depois você paga o frete nacional. Porém, dos que vi assim ficou "Sob Investigação", infelizmente!

Agora os demais que cobram além da comissão da Invoice e cobram o frete por peso, não testei ainda, pois muitos eu vi que se somar o valor da comissão + valor por peso + valor do frete internacional ficam quase o mesmo valor dos redirecionadores do último tipo que listei. Então não sei até onde é vantajoso ou não.

Vou esperar que os que cobram um valor sobre a invoice + frete nacional que estão "sob investigação" resolvam suas pendências e voltem a prestar o serviço, pois este sim é o mais vantajoso de todos, ao meu ver.
    Boa análise. Teste todos os serviços, estou fazendo isso atualmente.

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John (A partir de R$19,50)
    Whats App (21)97230-1524

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    8
    eu no momento estou testando um redirecionador novo aqui, mas já usei o socatelli e vejo muita gente falando muito bem dele.

Member Avatar de gioscreldo
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    O grande divisor de águas foi a Copa do Mundo. Muitos não conseguiram suprir a demanda de clientes ou o atraso do mundial prejudicou o serviço. Já utilizei serviço de 5 redirecionadores um freteiro do PY. Tive problemas durante a Copa mas agora só tenho pendências a receber de 2 anunciantes aqui do Fórum. A única coisa que fico pensando é sobre Janeiro de 2015 com esse bafafa todo da RF, mas como brasileiro tem jeito pra tudo rs vou aguardar.

Senior Member Avatar de Jack4dedos
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Eu estava pensando em usar mas desisti depois de ver tópicos com inúmeras reclamações.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    17
    Eu utilizo 3 redirecionadores. Dois do fórum e um de fora. Ambos me prestando um excelente serviço e sem atrasos.

Enviado do meu GT-I9300
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Acesso ao Clube Avatar de Alexjf
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Estou a procura de um mas até o momento tenho mais incertezas do que certezas.

Acesso ao Clube Avatar de Marcelo Mirrelo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Um redirecionamento por malas nunca vai ser muito confiavel, sempre ha hipoteses de extravio de bagagem e muitos funcionarios do aero abrem as malas e pegam coisas de dentro. Fora que é um tipo de serviço que ou o cara viaja semanalmente e traz muitas malas ou sempre vai atrasar muito. Pode ser o mais barato, mas o preço esta ligado a qualidade, pagar 22usd pelo kg e ter um envio mais seguro e rapido acho bem melhor.

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Redirecionador 25 de março
    Por phael13 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 01/07/2016, 17:25
  2. Estou satisfeito com a eficiência dos Chinas
    Por zanaardi no fórum Discussão Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 25/01/2015, 22:29
  3. Você está pronto para 2013?
    Por ClaudioRj no fórum Boteco