Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 155 de 155

Tópico: Você está satisfeito com seu Redirecionador?

Senior Member Avatar de DocBrown
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Box4 já foi bom, agora demora para inserir na conta, resposta por e-mail e envio. Mas cobrar, é quase imediato.

Alguém com sugestões "atualizadas" de redirecionadores e pessoas "de confiança" que tragam para cá livre de headache?

Obrigado.

Senior Member Avatar de DiogoPortuga
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por DocBrown Ver Post
    Box4 já foi bom, agora demora para inserir na conta, resposta por e-mail e envio. Mas cobrar, é quase imediato.

Alguém com sugestões "atualizadas" de redirecionadores e pessoas "de confiança" que tragam para cá livre de headache?

Obrigado.
    Send4Box. Eles tem site e até um grupo de WhatsApp para clientes. E o dono é usuário antigo aqui do fórum. Super recomendado.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
    Leia o tópico todo antes de perguntar, aí diminui o número de páginas, e todos conseguimos ler tudo mais rápido.
    Deus é bom, o tempo todo!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    qual o melhor redirecionador dos EUA no momento, usava o myvipbox mas eles venderam pra fishfast, ate q é boa, unico contra deles é q cobram pra desempacotar oq vc recebeu, ai fica dificil comprar no escuro e tbm nao enviam perfumes...tem algum q seja isento de sales tax?

Acesso ao Clube Avatar de Gucci
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Uscloser

No inicio eram showww,agora to com caixa la nos EUA sem atualização desde a semana passada e a unica resposta que tenho e aguardar, me baniram do Grupo de whats por que questionei

Encerraram minha reclamação por e-mail, eles fazem live e vídeo pro youtube tudo bonitinho,mas quando vc precisa de suporte vc e tratado como se nem fosse cliente, em menos de 4 meses 10 caixas de PMI enviado,quando preciso de ajuda os cara ignoram

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Samuel DeMarco Ver Post
    qual o melhor redirecionador dos EUA no momento, usava o myvipbox mas eles venderam pra fishfast, ate q é boa, unico contra deles é q cobram pra desempacotar oq vc recebeu, ai fica dificil comprar no escuro e tbm nao enviam perfumes...tem algum q seja isento de sales tax?
    Ja usei EnviosDireto e Uscloser, Shipito e de longe EnviosDireto e a unica que nao tenho reclamacao,ja erraram?sim mas resolveram rapidamente,era apenas um erro Bobo, UScloser estou tendo dor de cabeca com uma caixa de 160$ de Frete mais de 1k de $ de produto e os cara lavaram a maos

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Usava o shopfans, aí se recusaram a enviar um perfume pra cá. Pedi pra enviar pra um endereço nos EUA pra eu redirecionar de la, se recusaram falando que não enviar dentro do país, só pra fora.
    Fiquei brigando uns dias no suporte até enviarem a reclamação pro gerente do armazém, no dia seguinte informaram que descartaram meu produto.
    E foda-se o meu dinheiro.
    Depois nunca mais responderam nada que eu mando pro suporte, simplesmente me ignoram e não dá nem pra processar os caras porque não vale a pena financeiramente.

Sent from my One using Importa Brasil mobile app

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516

Tópicos Similares

1. Redirecionador 25 de março
    Por phael13 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 01/07/2016, 17:25
  2. Estou satisfeito com a eficiência dos Chinas
    Por zanaardi no fórum Discussão Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 25/01/2015, 22:29
  3. Você está pronto para 2013?