Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 155

Tópico: Você está satisfeito com seu Redirecionador?

Senior Member Avatar de xing3000
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6

Question Você está satisfeito com seu Redirecionador?

Devido a ameaça da alfândega brasileira de instalar um sistema automatizado no ano de 2015, a procura por
    redirecionadores, freteiros ou empresas de importação subiu muito.

Como temos vários anunciantes neste fórum existe uma certa concorrência e assim como em todos os serviços a qualidade do serviço varia de um para outro, além dos valores cobrados serem diferentes também.

Criei este tópico para discutirmos sobre os redirecionadores e freteiros deste fórum.

Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum redirecionador quê você usa ou usou.

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    legal esse tópico, mas acho meio que perigoso porque tem membro que pode falar mal de algum redirecionador e causar uma grande discussão e denegrir a imagem da pessoa.
    tem que tomar cuidado com: "Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum redirecionador quê você usa ou usou".

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    legal esse tópico, mas acho meio que perigoso porque tem membro que pode falar mal de algum redirecionador e causar uma grande discussão e denegrir a imagem da pessoa.
    tem que tomar cuidado com: "Fique a vontade para deixar sua opinião sobre algum redirecionador quê você usa ou usou".
    Isso é verdade, mas acredito que os membros desse fórum devem respeitar as regras do mesmo, e caso desrespeitem cabe aos moderadores
    agirem.
    O que gostaria é que todos que usam redirecionadores comentar como vão as coisas. Eu particularmente uso 2 redirecionadores aqui no fórum,
    e assim que eles concluírem vou colocar meu feedback aqui, para ajudar os que ainda não usam a escolher um confiável.
    Sent from my Nokia 5120 using dedon

Acesso ao Clube Avatar de Marcelo Mirrelo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Legal o tópico,

Estou estudando muito os redirecionadores daqui para escolher por qual optar. Acho a taxa de 30%+frete internacional+frete nacional, muito cara. Isso da quase o valor da taxaçao de 60%. Fora que sabemos que se fizermos um pacote bem grande e que custou 350usd por exemplo, e declararmos como 150, a receita muito provavelmente vai taxar em cima dos 150, isso traria um custo bem menor do que um redirecionador. Ainda compensa dependendo do produto e da quantidade.

Mas se algum redirecionador baixar essa taxa pra 20% vai matar a pau!!

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
    Legal o tópico,

Estou estudando muito os redirecionadores daqui para escolher por qual optar. Acho a taxa de 30%+frete internacional+frete nacional, muito cara. Isso da quase o valor da taxaçao de 60%. Fora que sabemos que se fizermos um pacote bem grande e que custou 350usd por exemplo, e declararmos como 150, a receita muito provavelmente vai taxar em cima dos 150, isso traria um custo bem menor do que um redirecionador. Ainda compensa dependendo do produto e da quantidade.

Mas se algum redirecionador baixar essa taxa pra 20% vai matar a pau!!
    Isso é verdade, mas acredito que aumentando a concorrência os valores vão diminuir também.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    17
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Acredito que usamos redirecionadores pelo tempo hábil que chega ao Brasil. O custo é claro tem seu peso, mas eu mesmo já usei vários aqui que paguei mais caro pra ter os produtos em 20 dias por exemplo.

O problema é que no momento estou tendo dificuldade com alguns. Estou usando uns 6 no momento, o atraso de alguns está me irritando muito. rs

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)97230-1524

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Eu até pensei em utilizar algum, mas depois das coisas que estou vendo por aqui, desisti.

Sem contar os valores, que ainda poderia ser melhor.

No mais sempre acompanhando.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
    Acredito que usamos redirecionadores pelo tempo hábil que chega ao Brasil. O custo é claro tem seu peso, mas eu mesmo já usei vários aqui que paguei mais caro pra ter os produtos em 20 dias por exemplo.

O problema é que no momento estou tendo dificuldade com alguns. Estou usando uns 6 no momento, o atraso de alguns está me irritando muito. rs

Att.
    Pois é, confesso que em alguns casos até o china post tá mais rápido... kkk mas não testei todos então não posso generalizar.

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por xing3000 Ver Post
    Pois é, confesso que em alguns casos até o china post tá mais rápido... kkk mas não testei todos então não posso generalizar.
    É verdade.

A Copa realmente prejudicou, mas pô.. já dá tempo pra se organizar melhor! Eu acho que estamos pedindo demais também.

Não existe nenhuma empresa que faça isso tudo legalmente por um preço muito compensador.

Usamos serviços de ''segunda'' digamos assim então não podemos cobrar muito.

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)97230-1524

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Redirecionador 25 de março
    Por phael13 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 01/07/2016, 17:25
  2. Estou satisfeito com a eficiência dos Chinas
    Por zanaardi no fórum Discussão Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 25/01/2015, 22:29
  3. Você está pronto para 2013?