Para completar minha renda vou começar a vender pela internet, não almejo a ganhar rios de dinheiros igual anunciam por ai que é possível, é única e exclusivamente para complementar meu orçamento visto que já tenho uma profissão.

Minha intenção era vender Roupas Femininas na modalidade de Dropshipping no Mercado Livre, porque não preciso de muito investimento, depois de ler algumas noticias sobre as altas taxas cobradas por eles, e também o risco da mercadoria ser taxada que agora é maior, estou mudando de ideia e pensando em abrir uma loja virtual. Para isso eu vou precisar montar um estoque e ter algumas variedade de produtos no site, e é justamente aqui que preciso de ajuda.

Como posso montar um estoque?
Não tenho ideia para fazer isso, porque as roupas variam de tamanho tenho medo de comprar um tamanho que não venda.
E sobre importações será que posso importar 5 peças e pedir para declarem duas e ainda colocar um preço menor? Isso ainda cola?

Tenho muitas duvidas, algumas estou tirando com os posts já existentes essas eu não consegui.

Obrigado!