Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Tobi Ver Post
    Alguns fóruns usam o recurso de multiple quote automaticamente. Todas as postagens feitas dentro um intervalo de tempo naquele mesmo tópico são agrupadas num único post.
    Eu responder a você, a fulano e beltrano e a você de novo num único tópico de boas vindas não flood, na minha opinião. Foi no tópico de boas vindas, salvo engano. Flood é ser persistente de uma maneira irritante, ficar postando um milhão de bumps num tópicos até alguém o responder e coisas do tipo
    Sobre a publicidade não autorizada foi algo do tipo, "eu vendo tal produto também, mas por x valor". Eu só tenho 19 postagens desde 2014 justamente por causa disso, e sim, durante essas postagens fui advertido a todo momento. Todas foram deferidas por um único moderador; como que eu me se sentiria motivado a continuar a usar o fórum e ainda pagar por isso com pessoas me dando warn por postar obrigado?

Claro que eu sei que cada fórum tem suas próprias normas, que as regras que valem aqui não valem por ali e por aí vai. Mas moderadores não podem levar tudo a ferro e fogo. Por isso parei de postar e até hoje não fiz minha assinatura de anunciante. Mas como disse, o fórum é demasiado interessante.
    Bem, você só tem 1 advertência e 1 infração, como já disse. E poderiam ser evitadas lendo as regras gerais. Há vários membros aqui com mais de 1000 postagens que não têm uma única advertência se quer.

Quanto ao recurso de agrupar postagens seguidas automaticamente, bem lembrado. Mas até o momento nossa plataforma não possui tal recurso.

De qualquer forma, desculpe-nos por qualquer mal entendido. E, se ainda está interessado em anunciar aqui, é bem vindo e sinta-se à vontade!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de jogomes
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Bom texto....

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Como anunciar na área de Anunciantes
    Por Panthro no fórum Anunciantes
    Respostas: 383
    Último Post: 19/09/2017, 09:16
  2. Qual o segredo de anunciar no mercado livre?
    Por felipemarlon no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 25/07/2013, 17:55
  3. Por que não anunciar em sites de compra coletiva?
    Por CAIQUECT no fórum Discussão Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 18/05/2013, 23:04
  4. Duvida sobre como anunciar no fórum !
    Por minivitor no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 13/05/2013, 23:01

Marcadores

Permissões de Postagem