Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10

Sou anunciante e não posso anunciar em todo o fórum?

Este tópico é apenas para esclarecer uma questão muito levantada por diversos anunciantes.
    É comum, apesar de estar claro nas Regras Gerais que não é permitido, alguns anunciantes divulgarem seus produtos e serviços em outras partes do fórum que são sejam a área exclusivamente dedicada a isso; a Área de Anunciantes.
    No passado, como alguns devem saber, tínhamos o Mercadão; uma área onde todos podiam anunciar gratuitamente. E ainda assim, essa área possuía o intuito de organizar a publicidade mantendo-a concentrada em um único local. Devido ao grande número de golpistas que se valiam da gratuidade e da falta de controle, essa área teve de ser desativada. Posteriormente, essa área paga foi criada afim de filtrar e controlar de forma mais criteriosa aqueles que usam o fórum com intuito também comercial.
    Logo de início, a exigência de uso do PayPal como forma de pagamento, filtra e facilita o controle, pois o membro anunciante tem que possuir ao menos uma conta bancária com titularidade confirmada ou um cartão de crédito.

E, finalmente respondendo à questão deste tópico, o motivo pelo qual um anunciante, mesmo pagando pra isso, não poder anunciar em outros locais do fórum, é justamente o de organização e controle. Primeiramente, é no mínimo inconveniente criar um tópico pra falar sobre um produto ou fornecedor internacional, e aparecer um anunciante dizendo que vende tal produto ou querendo concorrer com um fornecedor estrangeiro. Segundo que, por ser temporária a condição de anunciante, tempo esse que depende do período de assinatura adquirida e da posterior renovação desta, ao fim seria inviável remover toda a publicidade que o anunciante eventualmente haveria espalhado por todo o fórum! Já a divulgação na assinatura dos posts é permitida pois é fácil o controle e remoção quando se faz necessário.

Espero que, com essas explicações, este assunto tenha ficado bem claro.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    13
    Resumindo e acrescentando ao titulo do topico!

Receba parte do valor de suas compras de volta...
    Aceito em vários sites brasileiros e também pelo AliExpress.. Cadastre-se.

RetornaCashBack <-

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Att,

Ajdesouza.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Opa ficou muito bom o texto e até eu tinha essa dúvida.
    Última edição por ClaudioRj; 17/07/2014 às 17:10.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Faz total sentido! rs

Att.

Novato Avatar de Ediplo
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Excelente texto, valeu pelo esclarecimento.

Novato Avatar de Kaue Drey
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente ótimo , eu mesmo tinha minhas dúvidas . Grato.

Junior Member Avatar de revenhinode
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    bem esclarecido

Junior Member Avatar de Tobi
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal. Eu estou querendo comprar uma assinatura. O quê ainda me impede disso é uma falha desse fórum que percebi logo que me cadastrei: um moderador ficou me dando warn simplesmente porque eu estava a responder as pessoas via quote.
    Existe uma diferença muito clara pra mim entre flood e off tópico. Por exemplo, se João posta num tópico sobre importação de jóias e fulano responde que quer saber como importar relógios, então, o outro vai lá e ajuda fulano que quer saber sobre os relógios não é flood.

O fórum é demasiado interessante, mas ficar levando advertência de moderador a todo instante é desanimador.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Tobi Ver Post
    Pessoal. Eu estou querendo comprar uma assinatura. O quê ainda me impede disso é uma falha desse fórum que percebi logo que me cadastrei: um moderador ficou me dando warn simplesmente porque eu estava a responder as pessoas via quote.
    Existe uma diferença muito clara pra mim entre flood e off tópico. Por exemplo, se João posta num tópico sobre importação de jóias e fulano responde que quer saber como importar relógios, então, o outro vai lá e ajuda fulano que quer saber sobre os relógios não é flood.

O fórum é demasiado interessante, mas ficar levando advertência de moderador a todo instante é desanimador.
    Estive verificando aqui o histórico, e a infração foi dada por você ter feito várias postagens seguidas em curto espaço de tempo, no mesmo tópico, ao invés de usar o recurso de somar quotes. Isso sim é FLOOD e está especificado nas regras. O moderador errou em dar a infração sem antes haver dado uma advertência, mas você de fato cometeu o erro.

E fora essa infração por FLOOD, você tem apenas uma advertência por publicidade não autorizada. Não vejo como procede a reclamação de estar levando advertência a todo momento visto que está cadastrado no fórum desde 2014.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member Avatar de Tobi
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Estive verificando aqui o histórico, e a infração foi dada por você ter feito várias postagens seguidas em curto espaço de tempo, no mesmo tópico, ao invés de usar o recurso de somar quotes. Isso sim é FLOOD e está especificado nas regras. O moderador errou em dar a infração sem antes haver dado uma advertência, mas você de fato cometeu o erro.

E fora essa infração por FLOOD, você tem apenas uma advertência por publicidade não autorizada. Não vejo como procede a reclamação de estar levando advertência a todo momento visto que está cadastrado no fórum desde 2014.
    Alguns fóruns usam o recurso de multiple quote automaticamente. Todas as postagens feitas dentro um intervalo de tempo naquele mesmo tópico são agrupadas num único post.
    Eu responder a você, a fulano e beltrano e a você de novo num único tópico de boas vindas não flood, na minha opinião. Foi no tópico de boas vindas, salvo engano. Flood é ser persistente de uma maneira irritante, ficar postando um milhão de bumps num tópicos até alguém o responder e coisas do tipo
    Sobre a publicidade não autorizada foi algo do tipo, "eu vendo tal produto também, mas por x valor". Eu só tenho 19 postagens desde 2014 justamente por causa disso, e sim, durante essas postagens fui advertido a todo momento. Todas foram deferidas por um único moderador; como que eu me se sentiria motivado a continuar a usar o fórum e ainda pagar por isso com pessoas me dando warn por postar obrigado?

Claro que eu sei que cada fórum tem suas próprias normas, que as regras que valem aqui não valem por ali e por aí vai. Mas moderadores não podem levar tudo a ferro e fogo. Por isso parei de postar e até hoje não fiz minha assinatura de anunciante. Mas como disse, o fórum é demasiado interessante.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Como anunciar na área de Anunciantes
    Por Panthro no fórum Anunciantes
    Respostas: 383
    Último Post: Ontem, 09:16
  2. Qual o segredo de anunciar no mercado livre?
    Por felipemarlon no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 25/07/2013, 17:55
  3. Por que não anunciar em sites de compra coletiva?
    Por CAIQUECT no fórum Discussão Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 18/05/2013, 23:04
  4. Duvida sobre como anunciar no fórum !
    Por minivitor no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 13/05/2013, 23:01

Marcadores

Permissões de Postagem