Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 129
    Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Boa noite.

Vlw! Nem precisa pedir para declararem um valor menor, pois eles já o fazem automático. Eu sempre optei por mandar uma mensagem dizendo o valor, pois tudo para os Chinas vale $2 ou $8, ai quando cai na mão do fiscal você já viu né.

Eu hoje compro 85% no Aliexpress e 15% no taobao através do Mistertao. Tem um tipo de produto que só eu comercializo no Mercado Livre, é muito buscado e só consigo achar no taobao com o revendendor oficial da marca.

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
    Obrigado pela resposta.

Outra que surgiu agora...

Por acaso já trouxe perfumes por eles?
    Foi tudo tranquilo ou taxado?
    Última edição por ClaudioRj; 26/06/2014 às 23:28.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member Avatar de perfectko
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Boa noite.

Vlw! Nem precisa pedir para declararem um valor menor, pois eles já o fazem automático. Eu sempre optei por mandar uma mensagem dizendo o valor, pois tudo para os Chinas vale $2 ou $8, ai quando cai na mão do fiscal você já viu né.

Eu hoje compro 85% no Aliexpress e 15% no taobao através do Mistertao. Tem um tipo de produto que só eu comercializo no Mercado Livre, é muito buscado e só consigo achar no taobao com o revendendor oficial da marca.

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
    E oque seria? ._.?

Estou triste, pois fiz 3 compras no FocalPrice, e não vou poder reaver meu dinheiro de volta, pois fiz direto no cartão de crédito e já foi pago na agência bancária... Foram 3 tablets, 200,00 o valor + 150,00 de taxa, chegaram 2, dos 2, 1 está com problema de fábrica,o Touch Não funfa, e ele não carrega -.-" Não sei mais oque fazer! Nunca mais eu saio do Aliexpress!! Pelo menos eu entro em disputa lá! Tenho receio de comprar assim em outros sites por isso... tem algo a me dizer em relação ao Focal? T>T
    Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Senior Member Avatar de edwaldo
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Muito obrigado pelo tutorial

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Obrigado pela resposta.

Outra que surgiu agora...

Por acaso já trouxe perfumes por eles?
    Foi tudo tranquilo ou taxado?
    Perfumes eu nunca trouxe.

Citação Postado originalmente por perfectko Ver Post
    E oque seria? ._.?

Estou triste, pois fiz 3 compras no FocalPrice, e não vou poder reaver meu dinheiro de volta, pois fiz direto no cartão de crédito e já foi pago na agência bancária... Foram 3 tablets, 200,00 o valor + 150,00 de taxa, chegaram 2, dos 2, 1 está com problema de fábrica,o Touch Não funfa, e ele não carrega -.-" Não sei mais oque fazer! Nunca mais eu saio do Aliexpress!! Pelo menos eu entro em disputa lá! Tenho receio de comprar assim em outros sites por isso... tem algo a me dizer em relação ao Focal? T>T
    Seria... um produto??

Nunca comprei na focal price.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Novato Avatar de cmcsl
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Rpz, Sensacional eu compro no TaoBao desde quando o vento faz a curva, mais nunca tinha testado esse direto, naquele esquema de agente de esquina escolhe manda pela planilha e vai, rs; cara queria tirar uma duvida com vc n conhecia o Tmall achei sensacional pela originalidade do produto porem quando coloco o link no MisterTao, aparece uma mensagem que n pode ser comprado determinada marca, tentei com um relogio Armani e uma camisa da Diesel e ambas
    Mensagem :
    Dear Customer,

All products related to keywords "armani" are banned to sell.
    Please try to search other products you like. Thank you!
    Mistertao team.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por cmcsl Ver Post
    Rpz, Sensacional eu compro no TaoBao desde quando o vento faz a curva, mais nunca tinha testado esse direto, naquele esquema de agente de esquina escolhe manda pela planilha e vai, rs; cara queria tirar uma duvida com vc n conhecia o Tmall achei sensacional pela originalidade do produto porem quando coloco o link no MisterTao, aparece uma mensagem que n pode ser comprado determinada marca, tentei com um relogio Armani e uma camisa da Diesel e ambas
    Mensagem :
    Dear Customer,

All products related to keywords "armani" are banned to sell.
    Please try to search other products you like. Thank you!
    Mistertao team.
    Boa noite.

No tutorial tem a resposta para sua pergunta.

Leia a partir de "Não sou VIP. O que estou perdendo?".
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Sistema Retorna CashBack

Member Avatar de cabronez
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Seu tópico veio em boa hora. Este mês resolvi comprar no TaoBao usando um agente e foi exatamente o MisterTao que eu escolhi. Por enquanto não tenho nada a reclamar. O preço do produto que eu comprei ficou até um pouco mais barato do que é mostrado na calculadora do site, no fim do pedido, além disso o MisterTao colocou exatamente o peso que deveria ser o peso do produto, essa foi a parte que eu mais fiquei receoso, mas ocorreu sem problemas. O envio já foi feito e no rastreamento já se encontra encaminhado para o Brasil, via RA. Aqui o progresso desta compra:

Order Creation Time: 2014-06-12 06:54:17
    Parcel Completion Time: 2014-06-17 10:42:01
    Second Payment Time: 2014-06-18 06:04:55
    Delivery Time: 2014-06-18 09:12:02

Fiquei bem surpreso com a rapidez dos chinas para fazer todo o serviço, não só do MisterTao como dos vendedores do TaoBao para enviar, isso mostra também toda a ineficiência dos órgãos brasileiros quando você pensa que terá que esperar 2 meses para receber a encomenda.
    Já realizei uma segunda compra e hoje mesmo já consta tudo em estoque, só estou esperando receber o aviso do segundo pagamento no meu e-mail. Comprei 6 produtos diferentes em um só pedido e todos tiveram suas fotos tiradas. Um coisa que procurei fazer é comprar do mesmo vendedor vários produtos para pagar somente um frete interno (domestic shipping fee).

Minha única questão é sobre um possível refund, caso seja necessário eles realizam sem muitos problemas?

Acho que não vou precisar pois tudo até agora está ocorrendo com um profissionalismo impar, mas é sempre bom se resguardar.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por cabronez Ver Post
    Seu tópico veio em boa hora. Este mês resolvi comprar no TaoBao usando um agente e foi exatamente o MisterTao que eu escolhi. Por enquanto não tenho nada a reclamar. O preço do produto que eu comprei ficou até um pouco mais barato do que é mostrado na calculadora do site, no fim do pedido, além disso o MisterTao colocou exatamente o peso que deveria ser o peso do produto, essa foi a parte que eu mais fiquei receoso, mas ocorreu sem problemas. O envio já foi feito e no rastreamento já se encontra encaminhado para o Brasil, via RA. Aqui o progresso desta compra:

Order Creation Time: 2014-06-12 06:54:17
    Parcel Completion Time: 2014-06-17 10:42:01
    Second Payment Time: 2014-06-18 06:04:55
    Delivery Time: 2014-06-18 09:12:02

Fiquei bem surpreso com a rapidez dos chinas para fazer todo o serviço, não só do MisterTao como dos vendedores do TaoBao para enviar, isso mostra também toda a ineficiência dos órgãos brasileiros quando você pensa que terá que esperar 2 meses para receber a encomenda.
    Já realizei uma segunda compra e hoje mesmo já consta tudo em estoque, só estou esperando receber o aviso do segundo pagamento no meu e-mail. Comprei 6 produtos diferentes em um só pedido e todos tiveram suas fotos tiradas. Um coisa que procurei fazer é comprar do mesmo vendedor vários produtos para pagar somente um frete interno (domestic shipping fee).

Minha única questão é sobre um possível refund, caso seja necessário eles realizam sem muitos problemas?

Acho que não vou precisar pois tudo até agora está ocorrendo com um profissionalismo impar, mas é sempre bom se resguardar.
    Bom dia.

Sobre o refund:

* Se sua ordem não for enviada e você quiser cancelar, eles vão te reembolsar normalmente.
    * As fotos que eles tiram é justamente pra mostrar a você o que eles receberam no armazém, para que você comprove se veio realmente do jeito que estava no anúncio.
    * Se pelas fotos você identificar que não entregaram no armazém aquilo que comprou, você pode solicitar a troca(portanto sempre opte por vendedores que aceitam troca em até 7 dias) ou cancelamento da ordem.
    * Se você receber o produto e identificar que não é aquilo que pediu, é praticamente impossível conseguir refund, pois ao ver as fotos que o Mistertao postou na sua ordem e realizar o segundo pagamento, você está de acordo com o produto que foi recebido por eles. Então recomendo comprar somente de vendedores TOP.

Clique AQUI e veja como identificar os vendedores TOP no taobao.

Sistema Retorna CashBack

Novato Avatar de LdoNeW
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Vamos analisar. Pois vi algumas coisas por lá com preços inacreditáveis.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por LdoNeW Ver Post
    Vamos analisar. Pois vi algumas coisas por lá com preços inacreditáveis.
    Boa tarde.

Inacreditáveis de tão baixo ou de tão caro rsrs?

Sistema Retorna CashBack

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] CRIAR CONTA REGISTRADA NO TAOBAO.COM
    Por bacanaimports no fórum Discussão Geral
    Respostas: 178
    Último Post: 28/09/2017, 15:36
  2. [TUTORIAL] Comprando parcelado no PayPal
    Por unf4yr no fórum Pagamento
    Respostas: 74
    Último Post: 05/07/2016, 13:56
  3. [TUTORIAL] Santader Free International !
    Por gadelhasgc no fórum Pagamento
    Respostas: 84
    Último Post: 07/10/2015, 13:41
  4. taobao.com
    Por AndrePereira no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 12
    Último Post: 02/09/2014, 05:19
  5. http://www.taobao-buying-agent.com/
    Por Ldneto no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 22
    Último Post: 24/02/2013, 17:13

Tags para este Tópico