Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Apresentação tiagosantos79

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação tiagosantos79

Olá sou tiago barbosa, venho buscar indicações e muitas informações sobre importação pois pretendo ser um pequeno revendedor , e compartilhar minhas experiencias, como já visitava o fórum antes de me cadastrar conheci algumas lojas e decidi testar (lista de sites confiáveis)
    compras de teste.:
    1ª-> dealextreme.: comprei um sony ericsson w800i via paypal, e com valor de $~46,00 com cod de rastreio, mais o mesmo passados 2 semanas não enviaram (postaram) o aparelho, entrei em contato e eles informaram que o mesmo não estava em estoque, apos alguns e-mail's entre troca de produtos resolvi pedir o reembolso, como a dealextreme o pagamento e via paypal com 2 dias o valor estava de volta no cartão de crédito! ;

2ª-> tinydeal.: comprei 2 mouse sem fio, como o pedido foi separado 1x1($<50,00 dica do importabr), não veio código de rastreio, mesmo assim a loja informou que o pedido (x2), ja foram postados e estou na espera!

3ª-> aliexpress.: comprei leitores de cartão de memoria de um fabricante e o mesmo informou o código de rastreio em 2 dias, e estou na espera!

Grato,

Acesso ao Clube Avatar de luks97
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Apresentação tiagosantos79

Seja bem vindo Tiago. Espero que possamos trocar experiências e informações com todos aqui do Fórum!

Abraços!
    IHERB.COM : Cupom de desconto JUV445 .

Marcadores

Permissões de Postagem