Página 2 de 92 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 919
    Senior Member
    Pontos: 3.647, Level: 25
    Pontos: 3.647, Level: 25
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    3.647
    Level
    25
    Peso da Avaliação
    5
    Nery, tentei varias formas de contato desde 13/05 e não consegui nenhuma resposta sobre minha encomenda ou cotação de valores. O serviço era promissor e eu botei fé mesmo sem muitos feeds naquele momento, espero que tudo normalize para realmente usar o serviço. Sei que se cobrado é ruim mas se alguém disponibiliza um serviço deve cumprir com tudo que foi dito e se de algum problema no minimo comunicar a pessoa que o contratou.

S.F Express - 132020607642 (Chegada em 13/05)
    Aprender com seus erros é a melhor forma de erguer um batalhão de um homem só !

Member
    Pontos: 4.670, Level: 28
    Pontos: 4.670, Level: 28
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    4.670
    Level
    28
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia pessoal!

Por pedido expresso de minha parte foi pausado o serviço.Nao receber mais encomendas em nosso endereço ate nao enviar todas as que temos em nosso local em BR, ou em transito.

( * ) Motivo: Grande quantidade de envios ( nao previsto) que ultrapassaron nossa capacidade de atendimento + controles estritos ( que avisei innumeras vezes ) = Resultado: Atrasso geral nos envios, nas respostas, no atendimento.

Cuanto tempo para normalizar: 30 dias aproximadamente.

Prazos de entrega:Neste periodo os prazos logicamente estao vencidos. ( *) Ler: Motivos

Envios parcelados: Avisei innumeras vezes: Iram recibir parceladamente neste periodo.Ler (*) Motivos

Principales reclamaçoes:

- De gente que recibe parcelado

- Gente que nao recibe respostas no email ( Estou me ocupando pessoalmente para fazer os envios antes que ficar o dia enteiro frente ao computador)

- Gente que comprou camisetas para a copa sobre a hora, e avisei innumeras vezes para identificar corretamente os envios com nome do cliente, 80% dos envios sem nome, envios da China nao e Igual a dos EUA. Informe no anuncio varias vezes.

Envios da CHINA e mais importante a IDENTIFICAÇAO DO PACOTE , COM NOME DO CLIENTE PELO PACOTE OU DENTRO DO PACOTE EM UMA FOLHA , que o Numero de rastreio

Repito. NAO e igual a um envio dos EUA.Ninguen dos que reclaman envios pode alegar que nao sabia, temos os emails enviados a cada un.

Com a pausa, iran acabado os envios , iremos identificando cada mercadoria e cumprir com todos, tal como manifeste no meu anuncio.

A cada dia estou enviando detalhes de pagamento, rastreios etc a diveros clientes , mesma coisa ira ocurrir com os que estan com envios pendentes e reclamando aqui.

Obrigado a todos!
    Última edição por SkyCargo; 19/06/2014 às 09:41.

Senior Member
    Pontos: 1.943, Level: 17
    Pontos: 1.943, Level: 17
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pontos
    1.943
    Level
    17
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por SkyCargo Ver Post
    Bom dia pessoal!

Por pedido expresso de minha parte foi pausado o serviço.Nao receber mais encomendas em nosso endereço ate nao enviar todas as que temos em nosso local em BR, ou em transito.

( * ) Motivo: Grande quantidade de envios ( nao previsto) que ultrapassaron nossa capacidade de atendimento + controles estritos ( que avisei innumeras vezes ) = Resultado: Atrasso geral nos envios, nas respostas, no atendimento.

Prazos de entrega:Neste periodo os prazos logicamente estao vencidos.

Envios parcelados: Avisei innumeras vezes: Iram recibir parceladamente neste periodo.

Principales reclamaçoes:

- Gente que nao recibe respostas no email ( Estou me ocupando pessoalmente para fazer os envios antes que ficar o dia enteiro frente ao computador)

- Gente que comprou camisetas para a copa sobre a hora, e avisei innumeras vezes para identificar corretamente os envios com nome do cliente, 80% dos envios sem nome, envios da China nao e Igual a dos EUA. Informe no anuncio varias vezes.

Envios da CHINA e mais importante a IDENTIFICAÇAO DO PACOTE , COM NOME DO CLIENTE PELO PACOTE OU DENTRO DO PACOTE EM UMA FOLHA , que o Numero de rastreio

Repito. NAO e igual a um envio dos EUA.Ningeun dos que reclaman envios pode alegar que nao sabia, temos os emails enviados a cada un.

Com a pausa, iran acabado os envios , iremos identificando cada mercadoria e cumprir com todos, tal como manifeste no meu anuncio.

A cada dia estou enviando detalhes de pagamento, rastreios etc a diveros clientes , mesma coisa ira ocurrir com os que estan com envios pendentes e reclamando aqui.

Obrigado a todos!
    Nery recebi um email seu dizendo que minhas camisas foram postadas ontem, favor enviar o rastreamento.

Lembrando que minhas encomendas são bem identificadas e não foram compradas em cima da hora.

Confio no seu serviço e aguardo o rastreio.

Obrigado e sucesso.

Sent from my GT-I9082L using Importa Brasil mobile app

Member Conquistas::
    500 Experience Points1 year registered
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Bom dia pessoal!

Prazos de entrega:Neste periodo os prazos logicamente estao vencidos. ( *) Ler: Motivos

Envios parcelados: Avisei innumeras vezes: Iram recibir parceladamente neste periodo.Ler (*) Motivos

Principales reclamaçoes:

Repito. NAO e igual a um envio dos EUA.Ninguen dos que reclaman envios pode alegar que nao sabia, temos os emails enviados a cada un.

Obrigado a todos!

Nery Bom dia !!

Abaixo estão minhas encomendas pendentes:

Primeira: Entregue em HK dia 07/05 sf express 570409828487

Segunda e terceira encomenda Entregue em HK dia 12/05 em HK sf express 570409828441

Todas estão devidamente identificadas MARCOSBINDA/SKYCARGO

obs: A encomenda do dia 07/05 você informou que já estava em sua posse PARA POSTAR desde o início de junho, desenrola essa encomenda pelo menos, pois esperar mais 30 dias por uma encomenda que já está contigo a 18 dias para postar é muito complicado.

Se na realidade ocorreu algum outro problema favor explicar o motivo, se o produto foi apreendido, extraviado ou não conseguiu identificar o mesmo explique.

Sei que já recebeu as cargas da china do dia 09/05 e 16/05 SE PUDER ENVIAR FOTO DAS MINHAS 3 ENCOMENDAS, PROMETO A VOCÊ QUE AGUARDO OS 30 DIAS SEM FICAR TE COBRANDO.

AGUARDO RETORNO.

ATT.

MARCOS

Junior Member
    Pontos: 1.815, Level: 17
    Pontos: 1.815, Level: 17
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    1.815
    Level
    17
    Peso da Avaliação
    0
    Fala Nery, já tinha usado seu serviço trazendo encomendas de HK. Tudo conforme o prometido. Show de bola!

Em maio usei seu serviço denovo em miami. Meu pacote chegou lá desde o dia 16/05
    USPS 9114901159818433022885

e desde então não recebo mais notícias. Dá um alô quando puder.

Abs,
    Carlos Borba

Senior Member
    Pontos: 896, Level: 11
    Pontos: 896, Level: 11
    Conquistas::
    1000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    896
    Level
    11
    Peso da Avaliação
    5
    Bom dia pessoal!

Principales reclamaçoes:

Obrigado a todos!
    Nery te passei alguns e-mails informando e identificando a minha compra os codigos de rastreio são:
    SF EXPRESS 131284208754 RECEBIDO EM HK DIA 13/05
    SF EXPRESS 131538224226 RECEBIDO EM HK DIA 23/05

aguardo o desfecho o mais rápido !

Junior Member
    Pontos: 665, Level: 9
    Pontos: 665, Level: 9
    3 months registered500 Experience Points
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Pontos
    665
    Level
    9
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia Nery confiei nos seus serviços e espero que minhas encomendas cheguem comprei 3 relogios te mandei a invoice, e o codigo de rastreio aparece que ja chegou nos seus armazens no dia 28/05

segue rastreio USPS Tracking™ : 9405510200829198847565

me mande os valores para deposito no email obrigado

Acesso ao Clube
    Pontos: 5.726, Level: 32
    Veteran5000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pontos
    5.726
    Level
    32
    Peso da Avaliação
    6
    nery minha encomenda sedex que paguei dia 09 e 10 de junho.
    estou esperando rastreio.

edit dia 26 junho:já me deu rastreio e ate chegou
    resolvido !
    Última edição por henrq; 26/06/2014 às 20:50.

Acesso ao Clube
    Pontos: 5.081, Level: 30
    Pontos: 5.081, Level: 30
    Tagger Second ClassVeteran5000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    5.081
    Level
    30
    Peso da Avaliação
    5
    Nery, aguardo resposta do meu email.. até agora nao recebi o valor a ser pago pelo serviço, e muito menos alguma noticia da minha encomenda..
    aguardo!!
    Obrigado (:

Acesso ao Clube
    Veteran5000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pontos
    5.726
    Level
    32
    Peso da Avaliação
    6
    Nery preciso do tracking desse SEDEX .ate amanha! mais de 12 dias que já paguei....

Página 2 de 92 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Zero Profit - promoções para ganhar clientes
    Por daniel_andrade no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 10/06/2014, 18:30
  2. Respostas: 6
    Último Post: 29/03/2014, 19:29
  3. Tópico com respostas para quem não le tudo
    Por ClaudioRj no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 21/12/2012, 09:36
  4. Tópico apenas para 'veteranos'
    Por pierrytjp no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 1
    Último Post: 03/12/2012, 13:15
  5. Tópico para dúvidas da promoção do Dinodirect
    Por Panthro no fórum Promoções
    Respostas: 11
    Último Post: 17/02/2012, 23:25

Marcadores

Permissões de Postagem