Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37
    Member Avatar de rafacelinho
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Chegar no Brasil ≠ Entrar no Brasil

O que tem que ser entendido é o fato de a mercadoria chegar em solo brasileiro (porto, porto seco, aeroporto, aduana, etc) ela está em um ambiente internacional, apesar de já estar em solo brasileiro. O pacote só entra no Brasil oficialmente depois de conferido e registrado pelos Correios.
    Então os serviços postais podem até dizer que já está no Brasil, mas na verdade não estrou oficialmente.
    É eu tô ligado, já li vários e vários comentários seus dizendo isso kkk

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de joaoc
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Também estou em uma situação parecida, estou com duas encomendas pela PostNL paradas em
    Objeto encaminhado
    de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

A 1ª já está com 87 dias corridos e a 2ª está com 42 dias corridos, uma pela gearbest e a outra pelo ali, eu entrei em contato com a gearbest e falaram que iriam entrar em contato com a postnl, já a pelo ali o vendedor me informou que o atraso é devido ao mal tempo, também entrei em contato com a PostNL mas não deram muitos detalhes e pediram pra entrar em contato com o vendedor, e essa semana também recebi uma encomenda que comprei em SETEMBRO também pela PostNL, definitivamente, não comprarei mais por eles e nem recomendo.

Member Avatar de thiagoguido
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Ae pessoal. Tô com uma compra completando 85 dias corridos, sendo 57 dias úteis.
    Não consta nada além do "Postado". Nem mesmo que chegou ao Brasil. Tá foda!!!
    Entrei em contato com a GearBest pra dizer que estava descontente e aguardando pacientemente.
    Eles mandaram aquela resposta automática mandando eu ir na agência ver se está lá.
    Respondi que fui e me disseram pra entrar em contato com a loja, pra loja verificar com o correio contratado.
    SEM ABSOLUTAMENTE nenhum pedido meu, nem resposta da parte deles, FECHARAM a reclamação e fizeram reembolso total.
    Agora tô aqui, na estaca zero, com a grana pra comprar de novo mas com risco de o produto chegar.
    Tava preocupado mas pelo jeito tá rolando isso com geral né? Parece que a época de ouro acabou.
    Entregas com 21 dias nunca mais. Triste. Muito triste. Pelo menos recebi reembolso. KKKKKK

Senior Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por thiagoguido Ver Post
    Ae pessoal. Tô com uma compra completando 85 dias corridos, sendo 57 dias úteis.
    Entrei em contato com a GearBest pra dizer que estava descontente e aguardando pacientemente.
    Eles mandaram aquela resposta automática mandando eu ir na agência ver se está lá.
    Respondi que fui e me disseram pra entrar em contato com a loja, pra loja verificar com o correio contratado.
    SEM ABSOLUTAMENTE nenhum pedido meu, nem resposta da parte deles, FECHARAM a reclamação e fizeram reembolso total.
    Agora tô aqui, na estaca zero, com a grana pra comprar de novo mas com risco de o produto chegar.
    Tava preocupado mas pelo jeito tá rolando isso com geral né? Parece que a época de ouro acabou.
    Entregas com 21 dias nunca mais. Triste. Muito triste. Pelo menos recebi reembolso. KKKKKK
    Importe via courier, mesmo pagando imposto e despesas administrativas, pelo menos não passo mais dor de cabeça. Ou, se ainda continuar com o serviço boçal, tente usar o EMS, é o menos lixoso.

Novato Avatar de EmpreendedorBR
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    ja e gostei bastante, foi rapido!

Junior Member Avatar de joaoc
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagoguido Ver Post
    Aconteceu algo parecido comigo, eu reclamei e recebi o reembolso, como eu tava querendo muito o produto, comprei de novo mas dessa vez pelo BR Express e chegou com 22 dias
    eis o código LS995203425CH

Minha dica, se você realmente quer o produto, realize a compra novamente por outro frete, se possível utilize o BR Express/epacket

Junior Member Avatar de GabrielSalgado
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Já tive problemas com eles uma vez 2 anos atrás

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2017, 10:39
  2. WEBMONEY, alguem já usou? Recomenda?
    Por CignusRJ no fórum Pagamento
    Respostas: 17
    Último Post: 04/10/2014, 20:39
  3. Envios via China post e Hk post de 21 a 24 de setembro sem tracking.
    Por emaildocorretor no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 16
    Último Post: 04/11/2013, 20:50
  4. westernunion alguem ja usou ?
    Por Claudio Coco no fórum Pagamento
    Respostas: 2
    Último Post: 10/12/2012, 21:38
  5. DUVIDA - afinal EMS e mesmo que china post ou honk post?
    Por ipostnak3d no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 14/09/2012, 14:40

Marcadores

Permissões de Postagem