Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Apresentação Fabiano.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação Fabiano.

Olá Amigos, Primeiramente gostaria de parabenizar o Fórum por todo o conteúdo, informações, dúvidas, esclarecimentos em todos os sentidos. A Organização do site está de exelente qualidade, parabéns aos idealizadores, administradores, moderados pela Administração do mesmo. Uma coisa que achei admirável, é a união dos membros, achei super bacana a troca de informações, fornecedores, esclarecimentos, todos procuram ajudar um ao outro, enfim... parabéns a todos.
    Bom meu nome é Fabiano, tenho 27 anos, sou formado em ADM, estudei inglês um tempo, não manjo muito, mas ja deu pra me aventurar um pouco nas importações, estou aprendendo, faz quase 1 ano que resolvi mexer com importações, importei Xênon a uns tempo atrás, cerca de 150 peças em média, comecei no meio do ano passado, assim que consegui importar, vendi tudo muito rápido, pois peguei com preço muito bom, e margem de lucro boa, depois que o Detran proibiu, os preços caiu muito, e achei que não seria mais viavel importar, parei com Xênon, depois abrirei um tópico pasando o contato, tabela de preços etc... este fornecedor é de extrema confiança, atencioso e tals... comprei cerca de R$ 5.000 na média com ele em cada pedido, além de xênon, tem Lâmpadas de LED, Sensor de Estacionamento etc... enfim.. depois explico tudo lá..
    Bom por enquanto é isso, aos poucos me adapto ao fórum, espero poder contribuir com o crescimento do fórum, e ajudar os amigos, assim como estão me ajudando.

Atenciosamente
    Fabiano Nascimento

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Apresentação Fabiano.

Bem vindo cara!

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Olá Fabiano, estou muito interessado em comprar algum desses produtos que você citou, agradeço de mais se você puder me repassar os fornecedores!