Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Apresentação Fabiano.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação Fabiano.

Olá Amigos, Primeiramente gostaria de parabenizar o Fórum por todo o conteúdo, informações, dúvidas, esclarecimentos em todos os sentidos. A Organização do site está de exelente qualidade, parabéns aos idealizadores, administradores, moderados pela Administração do mesmo. Uma coisa que achei admirável, é a união dos membros, achei super bacana a troca de informações, fornecedores, esclarecimentos, todos procuram ajudar um ao outro, enfim... parabéns a todos.
    Bom meu nome é Fabiano, tenho 27 anos, sou formado em ADM, estudei inglês um tempo, não manjo muito, mas ja deu pra me aventurar um pouco nas importações, estou aprendendo, faz quase 1 ano que resolvi mexer com importações, importei Xênon a uns tempo atrás, cerca de 150 peças em média, comecei no meio do ano passado, assim que consegui importar, vendi tudo muito rápido, pois peguei com preço muito bom, e margem de lucro boa, depois que o Detran proibiu, os preços caiu muito, e achei que não seria mais viavel importar, parei com Xênon, depois abrirei um tópico pasando o contato, tabela de preços etc... este fornecedor é de extrema confiança, atencioso e tals... comprei cerca de R$ 5.000 na média com ele em cada pedido, além de xênon, tem Lâmpadas de LED, Sensor de Estacionamento etc... enfim.. depois explico tudo lá..
    Bom por enquanto é isso, aos poucos me adapto ao fórum, espero poder contribuir com o crescimento do fórum, e ajudar os amigos, assim como estão me ajudando.

Atenciosamente
    Fabiano Nascimento

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Apresentação Fabiano.

Bem vindo cara!

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Olá Fabiano, estou muito interessado em comprar algum desses produtos que você citou, agradeço de mais se você puder me repassar os fornecedores!

Junior Member Avatar de Inimaginavel1000
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ola Fabiano eu vendo xenon tbm gostaria que vc me desse algumas dicas dessa area, Obrigado !
    " Antes 1 só, do que vários taxados "

Marcadores

Permissões de Postagem