Página 335 de 340 PrimeiroPrimeiro ... 235285325333334335336337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.341 a 3.350 de 3397
    Novato Avatar de rluisrj
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por minero Ver Post
    Alguém de MG sabe o preço médio da tributação aqui? já que pagamos aqui imposto estadual também
    Icms é de 18% do valor tributado, então preço vão depender disso

Enviado de meu Pixel XL usando Tapatalk

Senior Member Avatar de drorgeba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por minero Ver Post
    Galera alguém ta conseguindo usar os cupoms de desconto da Gearbest para compra celular? cliclo e aplicando o cupom fica mais caro! estou usando o cupom GBMBP que teria que dar 13%off

Sobre o frete na Gearbest vocês mandam sem registro ou com registro ? se for com registro de qual país?

Sweden Registered ou Netherlands Registered ?
    Quanto ao cupom, eu desconheço qual está funfando hj.

Agora, quanto ao frete, aconselho fortemente a vc usar o frete com registro.

Quanto ao país, não fara diferença nenhuma. O seu produto vai sair de CH para ir pra um desses países e de lá ir para o brasil.

Conselho a usar o frete registrado e sentar e gozar. O país? Use o mais em conta.

Novato Avatar de graftt
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde. To interessado em comprar um celular samsung galaxy note edge pelo ebay. Alguma dica eficaz para não ser ou pelo menos amenizar a taxação já que muitos colegas aqui já estão habituados a importar.

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por graftt Ver Post
    Boa tarde. To interessado em comprar um celular samsung galaxy note edge pelo ebay. Alguma dica eficaz para não ser ou pelo menos amenizar a taxação já que muitos colegas aqui já estão habituados a importar.

Colega, esquece. O aparelho vai passar pelo raio X e será separado para um outro departamento pois é eletrônico. Aconselho ao vendedor colocar apenas smartphone e colocar um valor de uns 50 - 80 trumps. Se o vendedor colocar na descrição do produto que é um galaxy edge, vai ser roubado, e se colocar um valor idiota de 10 doletas, o fiscal vai meter a faca

Senior Member Avatar de inc3
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Galera , pesquisando sobre os celulares chineses para comprar me deparei com muitos anuncios de celulares replicas dos famosos
    replica de iphone e samsung alguem ja comprou?

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por inc3 Ver Post
    Galera , pesquisando sobre os celulares chineses para comprar me deparei com muitos anuncios de celulares replicas dos famosos
    replica de iphone e samsung alguem ja comprou?
    Foge Bino, é uma cilada!!!

não vale a pena, qualidade muito abaixo dos players de mercado.

Hj existem celulares chineses com qualidade muito maior, de marca própria, e com preços equiparados a replicas de baixa qualidade.

Se ver réplica, sai fora, não vale a pena
    Última edição por drorgeba; 09/01/2017 às 16:18.

Novato Avatar de Adriano Mançur
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Boletei um Xiaomi Readmi 4 Note por 530,17, mas com envio por EMS Express. Soube num grupo que está demorando 2 meses pra chegar. Mesmo com as taxas, vale muito a pena, mas se for pra demorar 2 meses, melhor deixar com frete mais barato. Aguém poderia me confirmar isso, por favor?

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Adriano Mançur Ver Post
    Boletei um Xiaomi Readmi 4 Note por 530,17, mas com envio por EMS Express. Soube num grupo que está demorando 2 meses pra chegar. Mesmo com as taxas, vale muito a pena, mas se for pra demorar 2 meses, melhor deixar com frete mais barato. Aguém poderia me confirmar isso, por favor?
    Nunca, em hipótese alguma, use EMS. Vi código postado por aqui que demorou dois meses pra sair de SP. Capaz de pelo frete grátis chegar antes.

Acesso ao Clube Avatar de wagnerlandio
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    6
    E o frete grátis ainda pode acontecer de você não ser taxado, já no EMS ainda não vi isso acontecer.

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Adriano Mançur Ver Post

Redmi note 4 é um ótimo smart. Mas uma pena que vc comprou por EMS, pois esta modalidade é quase certo de ser taxado. Apenas mando-lhe boa sorte pela sua empreitada e nos informe de quanto foi a facada do governo

Tópicos Similares

1. [GUIA] Comprando Abercrombie , Hollister , Armani Original
    Por rubaoimportador no fórum Discussão Geral
    Respostas: 462
    Último Post: 26/05/2016, 23:36
  2. 50% de desconto $ 70,99 Android 2.3 Tablet PC
    Por bylosswin no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 11/10/2012, 20:57
  3. Tablet Android na Dinodirect
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 6