Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112
    Acesso ao Clube Avatar de felipe_bocao
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Planilha de Controle Geral

Pessoal,

Andei lendo muito neste fórum, encontrei em algum dos tópicos uma planilha que um usuário postou (não me recordo o nome, depois edito e coloco), e resolvi dar uma alterada...

Coloquei muitas outras informações que julgo serem necessárias, e coloco à disposição para quem quiser dar sugestões.

Quem alterar posta novamente, ela está aberta.

Enfim, foi minha maneira de retribuir o tanto que estou aprendendo aqui,

Abraço!

Segue Link no Dropbox
    https://www.dropbox.com/s/es63bda9gj...elipeBoca.xlsx
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por felipe_bocao; 10/04/2014 às 12:43. Razão: Atualização
    Um por todos e todos contra a carga tributária do Brasil, rsrs

Junior Member Avatar de estevamfab
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Planilha de Controle Geral

Felipe

Ficou bem legal.. parabéns pela postagem.. ajuda muito principalmente que compra em vários sites para organizar e lembrar das mercadorias que tem pra receber.

continue postando.

Acesso ao Clube Avatar de unf4yr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    0

Muito bem feita, parabéns! E obrigado por compartilhar...

Member Avatar de Juuh
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu fiz uma tabela bem mais simples pro meu controle quando eu comecei a catalogar tudo.
    Não vou upar porque não to no meu computador. Mas vou tentar explicar: