Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97
    Member Avatar de senhorbinho
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Tiago, obrigado por compartilhar tua experiência com este fórum.
    Using Tapatalk

Member Avatar de ratogames
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Obrigado por compartilhar o conhecimento fiquei curioso na plataforma que esta usando.

mandei Mp

Abraços

Member Avatar de Cool-user
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Legal o compartilhamento dessas informações aqui. Marketing é uma área que preciso estudar mais e é primordial em qualquer negócio. Afinal quem não aparece, não cresce!

Novato Avatar de Markim
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns pelo artigo Thiago! Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, que é semelhante a minha.
    Abração!

Senior Member Avatar de AriON
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Muito bom o tópico, pra mim que estou ainda muito no começo é muito motivador.
    Eu ainda to importando muito pra uso e raras são as vendas só pra amigos.
    Não defini meu nicho ainda e acho que essa será uma das minhas principais dificuldades.

Junior Member Avatar de Talita Souza
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    É de muita ajuda, ver cases assim que só motivam mais quem ta começando.

Junior Member Avatar de dougfane
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    iniciativa das como essa amigo São louvaveis, parabéns continue assim

Novato Avatar de Markim
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Thiago, minha maior dificuldade é de encontrar um nicho específico. Venho pesquisando em livros, eBooks, blogs, fóruns, etc. há um bom tempo de como identificar um bom nicho para eCommerce, mas, todos aqueles que encontro, após em breve pesquisa no Google, vejo que aquele mercado já está saturado. Através da sua experiência, poderia expor algumas dicas e ferramentas de como identificar um nicho?

Abraço.

Member Avatar de Thiago Nunes
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Markim Ver Post
    Thiago, minha maior dificuldade é de encontrar um nicho específico. Venho pesquisando em livros, eBooks, blogs, fóruns, etc. há um bom tempo de como identificar um bom nicho para eCommerce, mas, todos aqueles que encontro, após em breve pesquisa no Google, vejo que aquele mercado já está saturado. Através da sua experiência, poderia expor algumas dicas e ferramentas de como identificar um nicho?

Abraço.
    Feliz páscoa pra você e pra todos aqui do importabr!

Com relação ao nicho, faça o seguinte:

Pesquise no seu site fornecedor produtos que você ache interessante. Procure ser criativo nesta parte. Tem gente vendendo pomada para ejaculação precoce e ganhando uma grana com isso. Então seja criativo! Depois de encontrar os produtos, faça um teste para saber se ele é comercial ou não em sites como mercado livre, bom negócio e olx. Desta forma você consegue saber o que gera interesse e o que não gera.

Com relação a saturação do mercado, TUDO que você pensar em vender hoje já tem alguém vendendo bem antes de você.
    O segredo é você investir em marketing digital e entender como funciona o algorítimo de pagerank do google. É ele que determina em que posição sua página vai aparecer nas pesquisas. É claro que no começo você não vai ter como se posicionar bem na busca do google, pois mesmo que seu site tenha um SEO bacana, demora certa de 3~6 meses para funcionar. Então a sua chance é vender para pessoas conhecidas ou investir em publicidade no google e facebook. O importante neste primeiro momento é APARECER. Enquanto você está dependente do marketing digital (como é o meu caso agora), recomendo que estude sobre técnicas SEO para fazer seu site aparecer entre os top 10 do google. O segredo todo do negócio é esse: Fazer seu site ser top 10 da pesquisa google. Depois que conseguir isso, pode ficar sossegado que não precisará mais depender tanto de adwords ou facebook, já que 60% (ou mais) de seu tráfego diária virá dos mecanismos de busca.

Dica: Envie o seu sitemap para o google. Isso ajuda MUITO no rankeamento do seu site na busca.
    Dica 2: Envie sua base de produtos para o Google Merchant center. Isso fará com que seus produtos sejam exibidos em fotos na busca do google.
    Dica 3: Faça seu site ser responsivo. O mercado mobile cresce a cada dia e muita gente já compra por celular. Não ignore este mercado com um site que não se adapte a esta tendencia.

Por enquanto é isso.

Assim que conseguir resultados com as técnicas SEO que estou utilizando eu pretendo fazer um tutorial para o pessoal do fórum, mas isso ainda vai demorar um pouco

Novato Avatar de Markim
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Entendi. Obrigado pela ajuda, amigo!
    Feliz páscoa também e até breve.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Criar loja virtual
    Por ClaudioRj no fórum Boteco
    Respostas: 100