Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 97 de 97

Tópico: Diário Dropship - Começando as atividades loja virtual

Member Avatar de Alanmesquita
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo Thiago Nunes, gostei da sua postagem e estou começando as atividades no Drop. Estou me informando bastante antes de iniciar. Me diga uma coisa, em sua loja virtual você trabalha com Dropshipping ou você já tem seu estoque?

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Gabimm, é o seguinte, tem quem diga que é melhor comprar dos EUA, pois a mercadoria é de melhor qualidade e não demora tanto. Como está indo seu negócio??

Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por importadoskf Ver Post
    Eu sou o mais transparente possível com o meu cliente, até para ter respaldo para posteriores reclamações, eu explico a minha forma de trabalhar (drop) na parte do "Quem somos" da minha loja.
    Amigo Importadoskf, como você faz? Você diz em seu espaço do site que os produtos são importados e que levam tantos dias para o cliente receber? Você informa ao cliente que não trabalha com estoque e que você compra de terceiros? Poderia tirar essa minha dúvida? Você compra de onde, China ou EUA? [emoji630] [emoji631]

Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por helo Ver Post
    Boa noite, primeiramente me desculpe se estou escrevendo no canto errado mas é que não estou acostumada a usar fóruns Sou dona de casa,não tenho emprego por isso estou aqui pesquisando muito antes de fazer uma besteira e piorar minha situação. faz pouco mais de uma semana que tou lendo informações sobre dropship na internet já vi esse fórum uma vez mas hoje decidi me registrar tenho lido muitos comentários animadores mas também busco as desvantagem se alguém poder me responder por favor de quanto eu preciso +/- para começar este negócio? não tenho nada para começar,porem penso em economizar para depois vê se dar certo. Queria saber se vale a pena mesmo eu investir alguma coisa (claro começando aos poucos) tenho medo de estar fazendo uma coisa ilegal e ser presa rsrs
    não tenho conta bancária, se eu começar a fazer compras será pelo boleto. Gente desde já muito obrigada vocês nem imaginam como esse fórum esta me ajudando em minha pesquisa tou anciosa para começar mas ao mesmo tempo morrendo de medo de dar errado.
    Olá, também estou me informando primeiro para depois começar, mas já tenho um bom conteúdo para poder compartilhar com vocês.

Lhe digo que o método de Dropshipping é, pelo que já ouvi muitos falarem, um método lucrativo, desde quê você respeite o seu cliente e seja o mais claro possível com ele. Também vi muitas pessoas comentarem que o método de Dropshipping é arriscado demais, por causa do tempo que a mercadoria demora para chegar ao cliente, por causa das taxações e fiscalizações da alfandega e também por causa das reclamações do cliente em relação ao produto, pois algumas vezes pode ser que o cliente não se agrade com ele e queira o dinheiro de volta. Bom, são n's termos que temos que analisar antes de meter os pés pelas mãos.

Também temos que pesquisar bastante quais são as mercadorias que são mais procuradas na internet, temos que pesquisar o nicho que vamos trabalhar.

Você pretende trabalhar com estoque? Vai vender os seus produtos pelo Mercado Livre ou vai criar um site de vendas? Caso queira criar um site saiba que vai precisar investir em divulgação!

Bom, preciso saber o que você tem em mente para eu e nossos amigos aqui tentarmos lhe ajudar. Assim também aprenderei com você.

O macete aqui, minha amiga, é ter paciência e se informar bastante antes de por o projeto em prática, viu?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Muito boa as suas dicas!! me ajudaram muito!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite galera. Se permitem um elogio do novato aqui.

Parabéns para você Thiago, o texto podia ter sido até maior com mais experiências suas que não ficariamos chateados em lê-lo.

Estou lendo bastante pra não perguntar bobagens, como já vi. Mas experiencias como a sua, me motiva a não desistir. Achei interessante a parte onde diz "encontrar meu nicho", isto está se tornando cada dia mais forte para mim.

Gostei de saber q trabalha com TI tmb. Trabalho com TI, a 12 anos, é duro saber q encontramos tantas soluçõoes para os outros e e não para nós mesmos. Estou trabalhando para o mesmo objetivo que o seu;

Parabéns e muito bom trabalho (asorte vem junto com ele).

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    1
    otima oportunidade

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Tópicos Similares

1. Criar loja virtual
    Por ClaudioRj no fórum Boteco
    Respostas: 100
    Último Post: 19/11/2013, 15:09