Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 199
    Acesso ao Clube Avatar de levisalgado
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por isaiasdeath Ver Post
    Eu posso comprar esse valor a cada 6 meses? kkkk. Por que importo para consumo próprio.
    Não maninho...é pra quem compra no atacado...

Junior Member Avatar de juggs
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por levisalgado Ver Post
    Bom, hoje retirei o meu CJ453410595US .
    Na caixa vieram 10 Nano Vapor....taxado em R$ 55,00. Peso declarado foi de 5,5 Kg. Veio pelo Priority....

Pessoal, estou tendo problemas com algumas solicitações de orçamento...A Suppz já me retornou e eu enviei alguns solicitados...mas outros estão demorando para dar os descontos...to cobrando eles...assim que tiver já retorno para aqueles que solicitaram...
    Caramba, que sorte. Não tenho recebido nenhuma, todas direto pro ImportaFacil. Quando você faz a cotação há algum desconto no frete ou calculado direto pela suppz é o mesmo valor cobrado? Quanto saiu o priority desses 10 Nano's?

[]s

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por juggs Ver Post
    Caramba, que sorte. Não tenho recebido nenhuma, todas direto pro ImportaFacil. Quando você faz a cotação há algum desconto no frete ou calculado direto pela suppz é o mesmo valor cobrado? Quanto saiu o priority desses 10 Nano's?

[]s
    Sei lá, o pedido todo deu $310...não pergunto o valor do frete...somente quanto fica o valor final...sempre compensa mesmo, entao nao fico questionando muito, hehe...

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Sei lá, o pedido todo deu $310...não pergunto o valor do frete...somente quanto fica o valor final...sempre compensa mesmo, entao nao fico questionando muito, hehe...
    Compensa mesmo!
    Sabe se o priority vem necessariamente pelo RJ?
    Estou com muitas encomendas travadas no importafácil em curitiba, cerca de 40. Dá pra imaginar o receio que estou de fazer novas encomendas né? rsrs

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por juggs Ver Post
    Compensa mesmo!
    Sabe se o priority vem necessariamente pelo RJ?
    Estou com muitas encomendas travadas no importafácil em curitiba, cerca de 40. Dá pra imaginar o receio que estou de fazer novas encomendas né? rsrs
    E se vc ver a quantidade de free samples que eles enviaram...eu nem acreditei qd abri...praticamente completaram a caixa com free samples...20 pacotes ao todo...muscle martini, superdrive, Oxyelite protein, anotest, Test powder..e por ai vai..nunca mais vou comprar suplemento! vou viver de free samples! kkk
    O priority da Suppz é o USPS Priority Mail International. Geralmente vem pelo Rio, mas não sei se obrigatoriamente...o pessoal com mais experiência pode detalhar melhor..
    Anexei a etiqueta pra mostrar como veio declarado "MHP Sample" de pessoa física...apaguei meus dados e o nome do remetente...
    img005.jpg
    Só pra completar...segundo o fluxograma de rotas e caminhos vem só pelo Rio mesmo...
    http://impbr.com/rotas
    Última edição por levisalgado; 27/04/2014 às 15:36.

Acesso ao Clube Avatar de IgorKotipelto
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    7
    E se vc ver a quantidade de free samples que eles enviaram...eu nem acreditei qd abri...praticamente completaram a caixa com free samples...20 pacotes ao todo...muscle martini, superdrive, Oxyelite protein, anotest, Test powder..e por ai vai..nunca mais vou comprar suplemento! vou viver de free samples! kkk
    O priority da Suppz é o USPS Priority Mail International. Geralmente vem pelo Rio, mas não sei se obrigatoriamente...o pessoal com mais experiência pode detalhar melhor..
    Anexei a etiqueta pra mostrar como veio declarado "MHP Sample" de pessoa física...apaguei meus dados e o nome do remetente...
    img005.jpg
    Só pra completar...segundo o fluxograma de rotas e caminhos vem só pelo Rio mesmo...
    Se vier pelo RJ vo fechar uma compra la de 6lbs, pq pela SDS ta foda, agora as DHL tao vindo por SP!

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por IgorKotipelto Ver Post
    Se vier pelo RJ vo fechar uma compra la de 6lbs, pq pela SDS ta foda, agora as DHL tao vindo por SP!
    Fecha sim...usa o cupom april2014 pra ganhar 5% de desconto.

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por IgorKotipelto Ver Post
    As DHL's estão vindo todas por Curitiba e, pelo menos as minhas, estão todas retidas pra emissão de DSI. As compras são de meados de março e início de abril.

Acesso ao Clube Avatar de IgorKotipelto
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    7
    As suas compras da SDS + de 4,4lbs, tao vindo por curitiba?

Senior Member Avatar de juninml
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    4
    img005.jpg
    show, Levi.

Faz pouco tempo que vc importa pelo atacado? só agora que vc foi taxado ou acontece com frequência?

Vou te mandar MP pra cotar

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. primeira compra em atacado
    Por Rafael Alcantara Bezerra no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 30/08/2014, 19:34
  2. Compra por atacado
    Por soccol no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/2013, 20:14

Marcadores