Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 199
    Acesso ao Clube
    Pontos: 6.721, Level: 35
    Conquistas::
    SocialVeteran5000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    6.721
    Level
    35
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por kreatoR Ver Post
    Pra você não ter trabalho (isso aqui vai aquecer e muitos irão pedir por esse sistema), poderia deixar o contato do gerente da Suppz e cada um faria a cotação direto com ele.
    Kreator, foi o que eu propus a ele...e a resposta dele foi assim...
    "Já tentei fazer isso uma vez e quase fiquei louco, tenho muitas coisas pra cuidar e tinha gente que me pedia cotação de 01 melatonina...eu gostaria de centralizar em você porque a gente já é parceiro há anos...e quero outros clientes como você..."
    Sei que você deve estar pensando "benefício demais pra ele não ganhar nada"...mas confie em mim Kreator, te dou minha palavra...
    Só quis compartilhar a oportunidade...

Se mesmo assim você quiser contatá-lo, te passo o contato dele por MP, pra mim não há problemas...

Pessoal, o volume de compras de $300 é uma estimativa...não é mandatório. Ele foi enfático em dizer "Gostaria de mais 6 ou 7 clientes que comprassem no mínimo uns $300 por mês, para eu buscar uma nova meta"

Acesso ao Clube
    Pontos: 5.260, Level: 30
    Pontos: 5.260, Level: 30
    Veteran5000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Pontos
    5.260
    Level
    30
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por levisalgado Ver Post
    Kreator, foi o que eu propus a ele...e a resposta dele foi assim...
    "Já tentei fazer isso uma vez e quase fiquei louco, tenho muitas coisas pra cuidar e tinha gente que me pedia cotação de 01 melatonina...eu gostaria de centralizar em você porque a gente já é parceiro há anos...e quero outros clientes como você..."
    Sei que você deve estar pensando "benefício demais pra ele não ganhar nada"...mas confie em mim Kreator, te dou minha palavra...
    Só quis compartilhar a oportunidade...

Se mesmo assim você quiser contatá-lo, te passo o contato dele por MP, pra mim não há problemas...

Pessoal, o volume de compras de $300 é uma estimativa...não é mandatório. Ele foi enfático em dizer "Gostaria de mais 6 ou 7 clientes que comprassem no mínimo uns $300 por mês, para eu buscar uma nova meta"
    Então.. é só falar com ele que ignore as cotações abaixo de 300 usd. É simples kkkkk

Manda por MP o contato, vlw amigo pela colaboração. Ps: Vi um fluxograma que compartilhou, muito bom pra galera que tem dúvida e novata. Vlw abraço
    QUER 5$ DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA NA HEALTHDESIGNS?
    USE O CUPOM:
    JAYCUTLER

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    6.721
    Level
    35
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por kreatoR Ver Post
    Então.. é só falar com ele que ignore as cotações abaixo de 300 usd. É simples kkkkk

Manda por MP o contato, vlw amigo pela colaboração. Ps: Vi um fluxograma que compartilhou, muito bom pra galera que tem dúvida e novata. Vlw abraço
    Simples assim né...kkk tbm acho...

O fluxograma eu copiei de um site que achei na net...nada demais...só achei que seria mais facil responder algumas perguntas comuns através dele...kkk

Obrigado
    Última edição por levisalgado; 17/04/2014 às 16:55.

Acesso ao Clube
    Pontos: 18.450, Level: 59
    Pontos: 18.450, Level: 59
    Tagger Second ClassSocialOverdrive10000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    18.450
    Level
    59
    Peso da Avaliação
    8
    blz compra maiorzinha, mas se fosse um serviço estilo redirecionador direto dos anunciantes algo assim e mesmo assim compensasse, mas o perigo é do nosso glorioso correios, vai q fica putinho e resolve taxar em 500 dilmas

mandei no skype levi, valeu

Acesso ao Clube
    Pontos: 4.941, Level: 29
    Pontos: 4.941, Level: 29
    1000 Experience PointsSocialVeteran
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    4.941
    Level
    29
    Peso da Avaliação
    6
    Mandei MP, se o preço for bom...Será uma boa oportunidade.
    Cupom desconto HD: http://www.healthdesigns.com use o código: 051292
    Cupom desconto Iherb: https://www.iherb.com use o código: ZFJ002
    Cupom desconto Vitacost: https://www.vitacostrewards.com/jEB8J7d.

"Aquele que tiver paciência terá o que deseja"
    Benjamim Franklin

Junior Member
    Pontos: 121, Level: 2
    Pontos: 121, Level: 2
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Pontos
    121
    Level
    2
    Peso da Avaliação
    0
    O problema é chegar aqui, como o amigo disse há uns posts atrás, nada entra.
    IMporto suplementos há 4 anos e posso dizer com toda certeza que pelo menos esses dois ultimos meses, estão sendo os piores que presenciei. Caso alguem consiga algum fornecedor com os produtos já no Brasil, sou o primeiro a comprar! rsrs

Member Conquistas::
    500 Experience Points1 year registered
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Antes dessa maré vermelha em Curitiba, não fui taxado em nenhuma encomenda que importei pela Suppz.
    Depois do começo dessa operação, o tratamento aplicado é igual da HD (4 vezes o valor). Porém recebi todas encomendas pelo Rio sem taxa.
    A declaração é extremamente favorável....não sei se posso citar aqui, mas ainda vem como Muscle Pharm Products..e a declaração é fixa, geralmente em torno de $18 para todos os valores...até $500...como só compro produtos caros não sei para ordens mais em conta como fica a declaração...achei uma foto aqui...recente aliás...kkk pedido de $250
    Anexo 21724
    Amigo, poderia me informar qual era o peso dos produtos?
    Fquei interessado em fazer esse negocio, pois hoje eu faço em torno de 200 a 400 dóllares de importação, com giro rápido. Mesmo com taxação consigo tirar um lucro de 60% em cima do produto, ainda vale a pena..porém depende da taxação tambem. Se for no esquema de 4x o valor declarado fica susse pra min...meu medo é começarem a taxar a mais ae fodeu.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    6.721
    Level
    35
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por thgo.porcides Ver Post
    Amigo, poderia me informar qual era o peso dos produtos?
    Fquei interessado em fazer esse negocio, pois hoje eu faço em torno de 200 a 400 dóllares de importação, com giro rápido. Mesmo com taxação consigo tirar um lucro de 60% em cima do produto, ainda vale a pena..porém depende da taxação tambem. Se for no esquema de 4x o valor declarado fica susse pra min...meu medo é começarem a taxar a mais ae fodeu.
    Bom, hoje retirei o meu CJ453410595US .
    Na caixa vieram 10 Nano Vapor....taxado em R$ 55,00. Peso declarado foi de 5,5 Kg. Veio pelo Priority....

Pessoal, estou tendo problemas com algumas solicitações de orçamento...A Suppz já me retornou e eu enviei alguns solicitados...mas outros estão demorando para dar os descontos...to cobrando eles...assim que tiver já retorno para aqueles que solicitaram...

Senior Member Conquistas::
    Veteran
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Cara, me passa esse email
    Eu compro no cartão todo mes 500 dolares
    O resto passo no boleto na HD pq meu limite é so de 1250 reais
    Quero esse contato.

Member Avatar de isaiasdeath
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Bom, hoje retirei o meu CJ453410595US .
    Na caixa vieram 10 Nano Vapor....taxado em R$ 55,00. Peso declarado foi de 5,5 Kg. Veio pelo Priority....

Pessoal, estou tendo problemas com algumas solicitações de orçamento...A Suppz já me retornou e eu enviei alguns solicitados...mas outros estão demorando para dar os descontos...to cobrando eles...assim que tiver já retorno para aqueles que solicitaram...
    Eu posso comprar esse valor a cada 6 meses? kkkk. Por que importo para consumo próprio.
    iHerb ganhe $10 desconto 1° compra http://www.iherb.com?rcode=wmd321 Cupom - WMD321
    [B][COLOR="#008000"]
    Vitacost ganhe $10 desconto 1° compra só cadastrar pelo link http://goo.gl/cQh6B6

Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. primeira compra em atacado
    Por Rafael Alcantara Bezerra no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 30/08/2014, 19:34
  2. Compra por atacado
    Por soccol no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/2013, 21:14

Marcadores

Permissões de Postagem