Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 198
    Acesso ao Clube
    Pontos: 4.799, Level: 29
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    4.799
    Level
    29
    Peso da Avaliação
    4

Compras no atacado - Suppz.com

Salve galera do ImportaBr.

Há algum tempo que venho importando suplementos dos EUA e, durante essa longa jornada, fiz um bom contato com o gerente de vendas da Suppz. Expliquei pra ele como e por que nós, brasileiros, importamos tantos suplementos do Tio Sam. Inclusive mencionei as barreiras que uma encomenda tem que atravessar para chegar até as nossas casas.

Há alguns dias, ele me pediu uma ajuda para expandir os negócios no Brasil. Eu me propus a ajudar e nesse bate-papo ele me sugeriu que fizesse uma ponte entre contatos que importam suplementos em maiores volumes e a Suppz.

Antes de tudo, eu gostaria de esclarecer algumas questões:
    1) Eu não estou ganhando nenhum $ com isso, mas achei interessante compartilhar com a galera.
    2) Já informei a administração do ImportaBr e pedi autorização para criar esse tópico, inclusive agradeço ao membro @ECJ pela orientação.
    3) Acho esta uma ótima oportunidade. Eu importo há meses dessa maneira e realmente tem sido a opção mais em conta, com declaração extremamente favorável e preços mais em conta.
    4) Ele pode nos ajudar a enfrentar as barreiras que estamos enfrentando nas importações (como tem me ajudado).

Como funcionaria:
    1) Esse contato é para compras noatacado (wholesale), então somente para compras acima de $300/mês;
    2) É necessário ter conta no Paypal (por questões de segurança);
    3) Me enviem por MP cada pedido que desejam realizar , CEP e e-mail, mas especifiquem com detalhes
    (EX: 4 ON Gold Standard 100% Whey 2Lbs Chocolate Mint);
    4) Eu vou fazer a ponte com ele e retorno o valor com frete incluso para o seu pedido;
    5) Caso seja aprovado, me envie o e-mail de pagto do Paypal, Endereço completo com CEP e o nome do destinatário.
    6) Suppz gera a cobrança diretamente no Paypal do e-mail de cadastro.
    7) Feito o pagamento eu envio o código de rastreio assim que estiver disponível (geralmente 1 ou 2 dias).

Pessoal, eu tenho minha vida particular e meu trabalho, e não estou ganhando nada da Suppz nem de ninguém pra fazer isto aqui, portanto, não fiquem me cobrando ou exigindo algo a mais da minha pessoa. Só estou dando o caminho...e tem mais...caso isso aqui vire uma bola de neve me dando muito trabalho, falo com o meu contato e ele que contrate uma secretária gostosa que fale português para ajudá-lo...kkkkk

Só acho interessante que cotem e comparem os valores com outras lojas. Avaliem todos os prós e contras desse tipo de negócio.

Comentários e opiniões, críticas e sugestões serão bem-vindas.

Abraços.
    Última edição por levisalgado; 17/04/2014 às 08:51.

Senior Member
    Pontos: 2.332, Level: 19
    Pontos: 2.332, Level: 19
    Conquistas::
    1000 Experience Points1 year registered
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Pontos
    2.332
    Level
    19
    Peso da Avaliação
    3
    legal a iniciativa, porém não entendi muito bem o benefício de comprar fora do site...
    os produtos terão desconto, é isso? quais são os tipos de frete que se enquadrariam nesta modalidade?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    4.799
    Level
    29
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por juninml Ver Post
    legal a iniciativa, porém não entendi muito bem o benefício de comprar fora do site...
    os produtos terão desconto, é isso? quais são os tipos de frete que se enquadrariam nesta modalidade?
    O pedido como um todo será bem mais em conta que no site. O frete, você escolhe a modalidade. A Suppz não trabalha com DHL. As opções são as mesmas do site porém com valor mais em conta...
    Última edição por levisalgado; 17/04/2014 às 10:09.

Acesso ao Clube
    Pontos: 4.314, Level: 27
    Pontos: 4.314, Level: 27
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Pontos
    4.314
    Level
    27
    Peso da Avaliação
    5
    Pelo que minha experiencia diz as encomendas da suppz sao visadas pela descricao:

Muscle pharm suplements.

Isso gerou muita discussao no forum a um tempo atras ond tivemos muitas taxacoes justo na suppz.

Em vista disso sua declaracao nao nos favorece.

Como vc tem feito seus pedidos????

qual descricao tem vindo na caixa????

valores???

Mas de resto ta tudo certo

Member
    Pontos: 586, Level: 8
    500 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    586
    Level
    8
    Peso da Avaliação
    0
    tenho interesse em adquirir no atacado também, porem minha duvida é essa tbm em relação a taxa na suas encomendas esta sendo bastante taxado ? estao cobrando as taxas dentro do esperado pelo menos ?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    4.799
    Level
    29
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por alerocha Ver Post
    tenho interesse em adquirir no atacado também, porem minha duvida é essa tbm em relação a taxa na suas encomendas esta sendo bastante taxado ? estao cobrando as taxas dentro do esperado pelo menos ?
    Antes dessa maré vermelha em Curitiba, não fui taxado em nenhuma encomenda que importei pela Suppz.
    Depois do começo dessa operação, o tratamento aplicado é igual da HD (4 vezes o valor). Porém recebi todas encomendas pelo Rio sem taxa.
    A declaração é extremamente favorável....não sei se posso citar aqui, mas ainda vem como Muscle Pharm Products..e a declaração é fixa, geralmente em torno de $18 para todos os valores...até $500...como só compro produtos caros não sei para ordens mais em conta como fica a declaração...achei uma foto aqui...recente aliás...kkk pedido de $250
    Foto 0849.jpg
    Última edição por levisalgado; 17/04/2014 às 12:24.

Member
    500 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    586
    Level
    8
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por levisalgado Ver Post
    Antes dessa maré vermelha em Curitiba, não fui taxado em nenhuma encomenda que importei pela Suppz.
    Depois do começo dessa operação, o tratamento aplicado é igual da HD (4 vezes o valor). Porém recebi todas encomendas pelo Rio sem taxa.
    A declaração é extremamente favorável....não sei se posso citar aqui, mas ainda vem como Muscle Pharm Products..e a declaração é fixa, geralmente em torno de $18 para todos os valores...até $500...como só compro produtos caros não sei para ordens mais em conta como fica a declaração...vou ver se tiro uma foto e posto aqui...

Entendi.

Te mandei uma MP Levisalgado

Senior Member
    Pontos: 1.410, Level: 15
    Pontos: 1.410, Level: 15
    1000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    1.410
    Level
    15
    Peso da Avaliação
    4
    Amigos,

Com essa operação FRONTEIRA BLINDADA iniciada em 18 de março deste ano, todas as compras inferiores a 4,4 lb estão sendo taxadas. Justamente porque até esse peso a encomenda é enviada para Curitiba onde a operação está sendo realizada.

Para o pessoal que irá comprar no atacado é recomendado comprar acima de 4,4 lb para que a encomenda entre pelo RJ e tenha chances de passar sem taxas.

No mais, se os preços da Suppz no atacado forem melhor que no site, pode ser uma boa alternativa para o pessoal que revende suplementos.

levisalgado, parabéns pela disponibilidade!

Att, Dam.

Acesso ao Clube
    Pontos: 17.842, Level: 58
    Pontos: 17.842, Level: 58
    Tagger Second ClassSocialOverdrive10000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    17.842
    Level
    58
    Peso da Avaliação
    7
    levi quero seu skype!

serviço bacana, whosale é o que há!

a minha dúvida de cara, esses 300 uss por mes é vitalicio? ou posso fazer 300 em compra esse mes, e daqui uns meses fazer mais 300 reais em compras?
    Desconto iHERB (US$ 10,00 free): TQB331

Senior Member
    Pontos: 3.478, Level: 24
    Pontos: 3.478, Level: 24
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Pontos
    3.478
    Level
    24
    Peso da Avaliação
    5
    Pra você não ter trabalho (isso aqui vai aquecer e muitos irão pedir por esse sistema), poderia deixar o contato do gerente da Suppz e cada um faria a cotação direto com ele.
    QUER 5$ DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA NA HEALTHDESIGNS?
    USE O CUPOM:
    JAYCUTLER

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. primeira compra em atacado
    Por Rafael Alcantara Bezerra no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 30/08/2014, 19:34
  2. Compra por atacado
    Por soccol no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/2013, 21:14