Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Filtro para anexos/imagens!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6

Filtro para anexos/imagens!

Todo tópico tem na barra superior a opção de "Pesquisar tópico" mas esse negócio tá meio ruim porque se colocar uma palavra pequena não vai e se for grande a mesma coisa, isso é só minha opinião e feedback sobre isso mas minha verdadeira sugestão é que junto a essa barra de "pesquisar tópico" haja uma opção de busca por imagens, assim será mais fácil achar anexos e imagens em tópicos gigantescos, economizando um pouco tempo do que ir buscando de página em página.

Última edição por Cristian-L-C-A; 11/04/2014 às 12:01.

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    busca por imagens? tipo fazer o upload de uma foto pra poder buscar semelhantes?

acho q o mais facil seria se tivesse um botão "Anexos" em Ferramentas de topicos ou do lado, ao clicar nele exibiria uma lista ou miniaturas de todos os anexos do post, ao inves de ficar procurando a gente veria tudo de uma vez e tivesse a opção de ir direto ao post desse anexo.

mas cá pra nós? nao acho q isso seria uma revolução, mas do ponto de vista ganho de produtividade beneficiaria os anunciantes, pois poderiam ver os feedback dos membros que sempre postam fotos qd chega alguma coisa

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    busca por imagens? tipo fazer o upload de uma foto pra poder buscar semelhantes?

acho q o mais facil seria se tivesse um botão "Anexos" em Ferramentas de topicos ou do lado, ao clicar nele exibiria uma lista ou miniaturas de todos os anexos do post, ao inves de ficar procurando a gente veria tudo de uma vez e tivesse a opção de ir direto ao post desse anexo.

mas cá pra nós? nao acho q isso seria uma revolução, mas do ponto de vista ganho de produtividade beneficiaria os anunciantes, pois poderiam ver os feedback dos membros que sempre postam fotos qd chega alguma coisa
    Não, fazer upload não, é como você sugeriu mesmo mas você descreveu melhor que eu.
    Bem, ajudaria não só os anunciantes como a nós mesmos quando tivermos interesse em ver os feedbacks/imagens de tal fornecedor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 08/03/2014, 13:23
  2. Anúncios em imagens ?
    Por leandro de pieri no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2013, 14:13
  3. Extensões para visualizar imagens - Chrome e Firefox
    Por QuinnTheEskimo no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 30/04/2013, 14:50
  4. Como pegar imagens no DealExtreme