Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
    Senior Member Avatar de kakazao
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Guicb Ver Post
    Boa noite kakazao,

EMS é o tipo de envio, que pode ser China Post, HongKong Post, Fedex, EMS, UPS, e por ai vai.

O IVA mencionado creio eu que é o "Imposto sobre valor agregado", mas so achei essa referencia na wikipedia.

Alem disso vc provavelmente vai ter q fornecer seu CNPJ ou seu CPF. Falo isso por comprei um vestido (por sinal mto top) pra minha namorada, e eles enviavam via Fedex, e pra fedex fazer o desembaraço (custou 35 dólares), eles precisam do seu CPF, senão vai ficar retido e vai dar problema.

entendi , obrigado pela resposta .

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Cristiano Azevedo Ver Post
    Muito bom o video

verdade amigo , esse canal ai tem muitos videos intereçantes fora este ! da uma olhada que tem mais coisas intereçantes . eu assisti um bucado kk' aprender e sempre bom .

Member Avatar de Cool-user
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Sim. Esse IVA (Imposto sobre Valor Agregado) é um imposto comum e normalmente único pra quem mora e faz importações nos países Europeus. No Brasil você pagará os impostos já conhecidos, como II (Imposto sobre Importação), ICMS (conforme o estado de destino) e outros menores como PIS e COFINS se for empresa. Todos são calculados conforme o NCM da mercadoria. Quem quiser saber as taxas pode consultar aqui: http://www4.receita.fazenda.gov.br/s...r/BuscaNCM.jsp

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Cool-user Ver Post
    Sim. Esse IVA (Imposto sobre Valor Agregado) é um imposto comum e normalmente único pra quem mora e faz importações nos países Europeus. No Brasil você pagará os impostos já conhecidos, como II (Imposto sobre Importação), ICMS (conforme o estado de destino) e outros menores como PIS e COFINS se for empresa. Todos são calculados conforme o NCM da mercadoria. Quem quiser saber as taxas pode consultar aqui: http://www4.receita.fazenda.gov.br/s...r/BuscaNCM.jsp
    verdade , obrigado pela contribuição.

Junior Member Avatar de Diego Azevedo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    vou ver o video, estou pensando em trazer algo de atacado do alibaba, vamos ver no que vai dar

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Diego Azevedo Ver Post
    vou ver o video, estou pensando em trazer algo de atacado do alibaba, vamos ver no que vai dar
    eu vou compra em atacado de 10 peças !

Junior Member Avatar de Diego Azevedo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu comprei 1 pc de cada produto pra poder ver a qualidade,sendo boa pegarei 10 de cada.. Comprei 3 itens

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Senior Member Avatar de Terrazull
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Diego Azevedo Ver Post
    Eu comprei 1 pc de cada produto pra poder ver a qualidade,sendo boa pegarei 10 de cada.. Comprei 3 itens

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Produto que não se conhece ao certo é assim que se faz Diego. Sabedoria!
    "Só a Diferença Desfaz o Igual"
    "Só a Perfeição Quer de Si a Eterna Repetição"
    (por mim)

Senior Member Avatar de mranderson
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Terrazull Ver Post
    Produto que não se conhece ao certo é assim que se faz Diego. Sabedoria!
    Mas nesse caso se tratando de atacado como fazem para analisar se o produto tem qualidade? Como pedir apenas uma?
    Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração.

Senior Member Avatar de mranderson
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por kakazao Ver Post
    poucas pessoas comentam sobre o alibaba aqui ne , queria saber o porque . la tem compra no minimo de 10 peças .. algo que da pra comprar e tambem tem no varejo .. aliexpress tem tudo que tem la mais la tem uns preços melhores pelo oque notei
    Exatamente!

Vou contar minha experiência. Eu lido mais com eletrônicos, mas nesse tempo de copa do mundo me veio em mente comprar cerca de 50 uniformes da seleção, então fui ao alibaba dar uma explorada, ainda não comprei por lá. Após uma rápida pesquisa achei um vendedor e comecei conversar com ele. Falei qual o mínimo que ele enviava, disse que 20 camisas. Perguntei se enviava por frete grátis (risos de ambos), ele disse que não porque ficaria caro pra ele. Então falei se ele ao menos fracionava essas 20 peças em pacotes menores para evitar taxação da receita. Respondeu que a taxa seria inevitável (imaginei então o modo de frete: courrier). Ele até perguntou quantos por cento seria de taxa, eu falei 60%, ele disse "oh my god!!! that's really heavy tax" KKK

Então eis que ele diz: if you want jerseys, have better to ship by china post ,but it goes slowly. Traduzindo: se eu quisesse as camisas ele poderia me enviar por China Post, porém mais lentamente.

Então nesse caso perguntei quanto sairia 50 peças, respondeu que ficaria por $45. Nisso ele disse que estava pedindo ao pessoal dele para calcular, e também me perguntou se ficaria bom enviar de 8 em 8 pacotes (can package 8 pc or less for one parcels . how many pcs you want in one parcel).

Enfim, falei que estava fazendo uma cotação de preços, que gostei da proposta dele, iria analisar e quem sabe voltaria para fechar os detalhes da compra.

Negociador bastante gentil, e tbm me elogiou muito, agradeci a atenção e paciência dele.

Portanto foi algo rápido e olha a bela proposta, as camisas ficariam de $ 5 a 9 / a unidade + $45 de frete CH post e ainda podendo fracionar para evitar Receita.

Adoro os chinas por isso, eles são muito abertos a negociata. Tenho certeza que ainda conseguiria um preço melhor, mesmo que alguns centavos. =)

O que vcs acham de todo esse papo? Só restou a dúvida sobre a qualidade do produto, pois não conheço o vendedor.
    Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração.

Tópicos Similares

1. Carta Registrada - como funciona?
    Por Piratium no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 22
    Último Post: 25/08/2015, 03:08
  2. GaGa Deals... afinal, como funciona?
    Por Make no fórum Aliexpress
    Respostas: 2
    Último Post: 02/12/2013, 20:40
  3. Respostas: 12
    Último Post: 20/06/2013, 13:35
  4. como funciona esse paypal realmente