Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
    Senior Member Avatar de kakazao
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5

Question Atacado do Alibaba, como funciona?

Amigos eu dei uma pesquisada aqui no forum mais nao achei muita coisa sobre o alibaba

mais o assunto que eu vim aqui e outro eu perguntei para um vendedor do alibaba se ele vendia com fre gratis e ele me respondeu

Dear Jose,

Thanks for your prompt reply

We're gald to received your enquir and hear that you're interested in our baby shoes.

Yes, we can provide the free shipping to you for 300pairs of this baby shoes.

Would you like to told us your vat number, so that we can delivery the goods to you country, so that it can clear the custom quickly, if not, it will hold by Custom. We have been delivery the goods to your country, the EMS always need the vat number. Thanks for your understanding!

We're also have some popular baby shoes, if you're ieterested in them, please let us know, thank you.

Traduzido pelo google

Caro Jose,

Obrigado por sua pronta resposta

Estamos gald para receber seu enquir e saber que você está interessado em nossos sapatos de bebê.

Sim, nós podemos fornecer o frete grátis para você para 300pairs deste sapatos de bebê.

Gostaria de nos disse o seu número de IVA, para que possamos entrega-lhe os bens país, de modo que ele pode limpar o costume rapidamente, se não, ele vai realizar pelo costume. Temos sido a entrega da mercadoria para o seu país, a EMS sempre necessário o número do IVA. Obrigado por sua compreensão!

Estamos também tem alguns sapatos populares do bebê, se você estiver ieterested neles, por favor, avise-nos, obrigado.

Voce pode me dizer oque e IVA ? EMS?

Senior Member Avatar de dam3000
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por kakazao Ver Post
    Amigos eu dei uma pesquisada aqui no forum mais nao achei muita coisa sobre o alibaba

mais o assunto que eu vim aqui e outro eu perguntei para um vendedor do alibaba se ele vendia com fre gratis e ele me respondeu

Dear Jose,

We're gald to received your enquir and hear that you're interested in our baby shoes.

Would you like to told us your vat number, so that we can delivery the goods to you country, so that it can clear the custom quickly, if not, it will hold by Custom. We have been delivery the goods to your country, the EMS always need the vat number. Thanks for your understanding!

We're also have some popular baby shoes, if you're ieterested in them, please let us know, thank you.

Traduzido pelo google

Caro Jose,

Estamos gald para receber seu enquir e saber que você está interessado em nossos sapatos de bebê.

Sim, nós podemos fornecer o frete grátis para você para 300pairs deste sapatos de bebê.

Gostaria de nos disse o seu número de IVA, para que possamos entrega-lhe os bens país, de modo que ele pode limpar o costume rapidamente, se não, ele vai realizar pelo costume. Temos sido a entrega da mercadoria para o seu país, a EMS sempre necessário o número do IVA. Obrigado por sua compreensão!

Estamos também tem alguns sapatos populares do bebê, se você estiver ieterested neles, por favor, avise-nos, obrigado.

Amigo,

O IVA provavelmente são os dados da empresa interessada em importar os calçados para bebê. Ele diz que de posse do IVA a aduana brasileira irá liberar mais rapidamente sua mercadoria e a entrega será mais rápida. EMS é a forma de envio da mercadoria. É uma espécie de Frete expresso cuja entrega é realizada pelos correios.

É bom está ciente que importações em grande quantidade sem radar poderá gerar grandes problemas com a Receita Federal.

Att, Dam.

Senior Member Avatar de saulobaptista
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Correto, se for importar em grande quantidade procure legalizar toda a mercadoria ou tente conversar com o fornecedor para enviar o total da mercadoria dividido em pacotes e pague um valor a + para ele pelo frete.
    Os maus também envelhecem.

Senior Member Avatar de Terrazull
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Se legalize com essa quantidade, consulte um despachante...o RADAR é dor de cabeça certa ou veja outros metodos de compra e envio.
    "Só a Diferença Desfaz o Igual"
    "Só a Perfeição Quer de Si a Eterna Repetição"
    (por mim)

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por dam3000 Ver Post
    Amigo,

O IVA provavelmente são os dados da empresa interessada em importar os calçados para bebê. Ele diz que de posse do IVA a aduana brasileira irá liberar mais rapidamente sua mercadoria e a entrega será mais rápida. EMS é a forma de envio da mercadoria. É uma espécie de Frete expresso cuja entrega é realizada pelos correios.

É bom está ciente que importações em grande quantidade sem radar poderá gerar grandes problemas com a Receita Federal.

Att, Dam.

eu pretendo compra legalizado so estou dando umas olhadas

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Terrazull Ver Post
    Se legalize com essa quantidade, consulte um despachante...o RADAR é dor de cabeça certa ou veja outros metodos de compra e envio.
    na verdade tudo e dor de cabeça aqui no brasil !

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    poucas pessoas comentam sobre o alibaba aqui ne , queria saber o porque . la tem compra no minimo de 10 peças .. algo que da pra comprar e tambem tem no varejo .. aliexpress tem tudo que tem la mais la tem uns preços melhores pelo oque notei

Senior Member Avatar de Cristiano Azevedo
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por kakazao Ver Post

Dear Jose,

Traduzido pelo google

Caro Jose,

De uma olhada neste video q eu recebi o link por e-mail explicando como funciona o alibaba

2. Se preferir assistir a gravação da sessão de ontem, acesse o link: http://socia.is/2

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Cristiano Azevedo Ver Post
    De uma olhada neste video q eu recebi o link por e-mail explicando como funciona o alibaba

2. Se preferir assistir a gravação da sessão de ontem, acesse o link: http://socia.is/2
    tou assistindo
    Última edição por kakazao; 30/03/2014 às 19:07.

Senior Member Avatar de dam3000
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Cristiano Azevedo Ver Post

Amigo Cristiano,

Estou olhando aqui. Parece ser muito bom. Ao final dou minha opinião!

Att,Dam

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Carta Registrada - como funciona?
    Por Piratium no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 22
    Último Post: 25/08/2015, 03:08
  2. GaGa Deals... afinal, como funciona?
    Por Make no fórum Aliexpress
    Respostas: 2
    Último Post: 02/12/2013, 20:40
  3. Respostas: 12