Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: disputa no ebay

Senior Member
    Pontos: 2.674, Level: 21
    Pontos: 2.674, Level: 21
    Conquistas::
    1000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    2.674
    Level
    21
    Peso da Avaliação
    4

disputa no ebay

então galera fiz uma compra com o vendedor e o informei que o prazo de entrega do produto tinha acabado e ainda não tinha recebido o produto ,então ele me ofereceu um reembolso de 30 porcento do valor do produto ,eu aceite e falei que iria devolve-lo quando a mercadoria chegasse , só que ele não me enviou os 30 porcento , então entrei com uma disputa no ebay , aí ta falei o que tinha que falar e tal , então o vendedor me ofereceu um reembolso de 30 porcento , eu aceitei e o caso foi fechado (lembrando que a data do fechamento do caso não expirou ) como vou saber se ele vai me enviar mesmo os 30 porcento ? pois o caso foi fechado e lá numa parada fala que quando o caso é fechado você não pode mais abrir nenhum outro caso para aquele produto

Junior Member
    Pontos: 1.607, Level: 16
    Pontos: 1.607, Level: 16
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    1.607
    Level
    16
    Peso da Avaliação
    0
    Caro amigo , não caia na conversa dos chinas , existem alguns muito honesto sim porém se vc fechou o caso o Ebay entende que foi resolvido e vc está satisfeito com o desfecho , vc teria antes de fechar pedir o reembolso , receber e somente então fechar o caso , uma dúvida ele mandou o código de rastreamento ? dependendo das qualificações do vendedor mesmo sem o código demora mais chega já recebi pedidos que foi enviado sem o código que dei por perdido demorou uns 4 meses porem chegou a maioria apenas um pedido até hoje não recebi porém de cada 100 um dar xabú é uma boa margem , apenas para vc saber todos os casos aberto no Ebay onde o vendedor não envia o codigo é certo de vc ganhar a disputa e receber 100% pois o vendedor não tem como comprovar que realmente foi enviado , porém tem muito experto brasileiro que usa essa opção para levar uma vantagem e acaba queimando a gente junto ao Ebay , boa sorte nas suas próximas compras pois essa apenas se o vendedor for honesto vc ira ver o estorno do valor pago

Senior Member Avatar de iceman212
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Se ele informou o código de rastreo vc deveria ter primeiro recebido o reembolso para depois ter encerrado a disputa.
    Sem rastreo, se fosse eu, só aceitaria 100% do valor pago. Se o produto chegasse eu pagaria novamente o valor integral ao vendedor.
    Citação Postado originalmente por Marchi Ver Post
    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Marcadores

Permissões de Postagem