Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Fornecedor de tenis mizuno no Aliexpress, será original?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7

Fornecedor de tenis mizuno no Aliexpress, será original?

Vendedor alega na descrição do produto que o mesmo é original. Gostaria de saber se alguém arriscaria em comprar o tenis para revende los como original estou achando o preço em conta por isso desconfio, mas ja achei o prophecy 1 por 89 dolares nos EUA

segue o link dos produtos

AliExpress Gaga Deals Tênis esportivo Mizuno original (Azul) este está de promoção por 84 dolares

100% Original Mizuno Ami wave prophecy 2 original quality running shoes,vermelho profecia onda feminino masculino Free shipping-in running from Sports & Entertainment on Aliexpress.com (vermelho)

100% Original Mizuno Free Shipping new 2014 springblade shoes running shoes shox original male tennis shoes Wave Prophecy 2-in running from Sports & Entertainment on Aliexpress.com

segue o link da qualificação do vendedor

Alibaba Manufacturer Directory - Suppliers, Manufacturers, Exporters & Importers

Grato desde de já

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    5
    leozito blza?

Bom pelo link que apresentou do AliExpress me parece ser real o produto (original). Pois no proprio ali tem um link para apenas produtos originais -> AliExpress FEATURED BRANDS

Agora o que posso lhe dizer é que pode ser diferente do nosso MizunoBR, pois sabemos que todo produto manufaturado aqui no Brasil não pode ser 100% com matéria prima importada, ou seja o MizunoBR pode ter o solado importado e o restante do produto com matéria prima nacional.

Ou seja se para você revender passe essa informação que se trata de um mizuno importado com 100% matéria prima Chinesa, pois ha fabrica instalada la.

Abraços

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    A diferença de material do importado (china) para o modelo brasileiro em alguns caso e pequena. Mas e bom sempre avisar os clientes eles são "espertos" kkkkk compra e vai direto em uma loja pergunta se é original.kkk

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Interessante sua resposta, eu não sabia essa parada do link!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    9
    No Ali? Dúvido!

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por mikejason Ver Post
    Ótimo! eu gosto de discutir este tópico. como começar uma loja por dropshipping?
    Eu ouvi sobre loja online chamado BUISTORE, parece fazer o negócio dropshipping.
    alguém sabe disso, pls aconselhar
    Abre um topico proprio no boteco assim fica mais facil para o pessoal visualizar sua duvida e dar as sugestões

Abraços

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Alguns no Feedback falam que é original/bom e outros ao contrario, vai ter que arriscar pra ter certeza xD

Marcadores

Permissões de Postagem