Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Senior Member
    Pontos: 2.743, Level: 21
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    2.743
    Level
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3

Compradores Confiam em Akatus e Paypal ? Paypal tem taxas abusivas...

Galera, o pag seguro é meio de pagamento que os clientes mais confiam, porque é do uol, a maioria dos sites usam, o pag seguro é bem conhecido, e muito cliente tem cadadatro la, por isso acho que quem aceita pag seguro tem mais chances de vender.... pq tem cliente preguiçoso que pode acessar a loja e vendo que não aceita pag seguro corre pra outra.... porém leva 14 dias para liberar o valor... preciso de algo que libere rápido , na akatus liberam em 48 hrs... cobram a taxa de 6,5% + 0,60 por venda.. ja o paypal libera em no maximo 24 hrs porem alem d cobrar a taxa de 6,5% + 0,60 ainda cobra uma taxa de parcelamento, caso cliente compre em 2x, vc paga 5,5%... eles não cobram juros do cliente, nós vendedores que pagamos.. e qto mais parcelas, maior é a taxa, assim nosso lucro vai todo embora! ja pensou se o cliente parcelar em 10x ? ai fudeu tudo o pag seguro cobra taxa se não me engano de 2,79 ao mes do cliente, se a parcela for de R$50,00 o cliente não paga nem R$2,00.. super barato! o cliente nem liga de pagar essa taxa, por isso pag seguro ainda é melhor que paypal...

não tem condição de trabalhar com paypal, se eu vender um produto de R$200,00 + r$30,00 de frete... e o cliente comprar em 2x só ai ja vai R$30,00 de taxa... o pior e que essa taxa não tem como ser cobrada do cliente.. somente do vendedor...

Voces acham que oferecer outras formas de pagamento sem ser pag seguro faz com que percamos vendas ? acham que os clientes confiam na Akatus ? alguem deixou de usar pag seguro e teve queda nas vendas ? alguem usa akatus e vendem bem como se tivesse aceitando pag seguro ?

Segue tabela de taxas do paYPAL... referente ao parcelamento, alem das taxas abaixo vc paga 6,5% + o,60 por venda...

2 vezes: 5,5%
    3 vezes: 6,0%
    4 vezes: 6,5%
    5 vezes: 7,5%
    6 vezes: 8,5%

7 vezes: 9,5%

8 vezes: 10,5%
    9 vezes: 11,5%

10 vezes: 12,5%

11 vezes: 13%

12 vezes: 13,5%
    Última edição por Juninho; 10/03/2014 às 15:08.

Senior Member
    Pontos: 1.944, Level: 17
    Pontos: 1.944, Level: 17
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pontos
    1.944
    Level
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    A Akatus tem um modelo de checkout transparente, seu cliente faz o pagamento dentro de sua loja e se não prestar beeem atenção, nem percebe que usou a Akatus. ( moip tbém tem)

PORÉM: Depois de levarem fumo em cima de fumo por conta da Neon Eletro, eles estão excluindo os sites de Drop.

Novato
    Pontos: 87, Level: 1
    Pontos: 87, Level: 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Pontos
    87
    Level
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O Moip não aceitou meu pedido de filiação por ser drop... Também gostaria de saber do Akatus. PayPal eh inviável com esses juros!

Member
    Pontos: 1.205, Level: 13
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    1.205
    Level
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Se for Drop, pode esquecer a Akatus, se descobrirem que é esta vendendo por Drop, vão bloquear sua conta.
    Eles bloquearam minha conta com R$1.500,00 e só liberaram após todos clientes receberem os produtos, e foi um sacrifício para receber, só consegui receber abrindo uma reclamação no Reclameaqui depois de 3 meses.
    No momento estou trabalhando com o Bcash, pois tem o melhor suporte, mas são 14 dias para receber.
    O Pagseguro não uso mais, 2 anos atrás, invadiram minha conta e roubaram R$500,00, até hoje estou esperando uma solução e nada.

Senior Member Avatar de iceman212
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Autor, quando vc faz a sua estratégia de precificação do produto (que é um dos compostos de marketing) vc pode decidir embutir essas taxas administrativas no preço final ao consumidor.
    Citação Postado originalmente por Marchi Ver Post
    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    2.743
    Level
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por dropcenter Ver Post
    Se for Drop, pode esquecer a Akatus, se descobrirem que é esta vendendo por Drop, vão bloquear sua conta.
    Eles bloquearam minha conta com R$1.500,00 e só liberaram após todos clientes receberem os produtos, e foi um sacrifício para receber, só consegui receber abrindo uma reclamação no Reclameaqui depois de 3 meses.
    No momento estou trabalhando com o Bcash, pois tem o melhor suporte, mas são 14 dias para receber.
    O Pagseguro não uso mais, 2 anos atrás, invadiram minha conta e roubaram R$500,00, até hoje estou esperando uma solução e nada.
    Parceiro, roubaram como ? transferiram para outra conta pag seguro ou sacaram para uma conta bancária ? não conseguiu ver os dados da pessoa que transferiu ?

Abs

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    2.743
    Level
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Alguém poderia me informar se é só me cadastrar na akatus que já consigo receber em 24 hrs ou se existe algum processo burocrático para eles avaliaram se poderei receber em 2 dias ou se todo mundo que se cadastra já pode receber.

Alguem sabe informar se a taxa de parcelemto a akatus cobra do cliente e de quanto e´?

Abs
    Última edição por Juninho; 11/03/2014 às 13:37.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    1.205
    Level
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Parceiro, roubaram como ? transferiram para outra conta pag seguro ou sacaram para uma conta bancária ? não conseguiu ver os dados da pessoa que transferiu ?

Abs
    Meu computador estava Hackeado, e o pilantra conseguiu trocar minha senha do Pagseguro pelo meu E-mail, e fez a transferência para uma outra conta do Pagseguro.
    Não sei agora, mas antigamente no Pagseguro não tinha a opção de cadastrar o PIN de segurança, como no Bcash ou Moip, dessa forma, o pilantra conseguiu fazer a transferência sem nenhuma dificuldade, e o pior de tudo, é que o Pagseguro não conseguiu localizar o destino do dinheiro.

Acredito que no Bcash seja mais seguro, pois além da senha da conta existe o PIN para fazer saques e transferências, e o PIN só pode ser alterado por Telefone e não por e-mail.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    2.743
    Level
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por dropcenter Ver Post
    Meu computador estava Hackeado, e o pilantra conseguiu trocar minha senha do Pagseguro pelo meu E-mail, e fez a transferência para uma outra conta do Pagseguro.
    Não sei agora, mas antigamente no Pagseguro não tinha a opção de cadastrar o PIN de segurança, como no Bcash ou Moip, dessa forma, o pilantra conseguiu fazer a transferência sem nenhuma dificuldade, e o pior de tudo, é que o Pagseguro não conseguiu localizar o destino do dinheiro.

Acredito que no Bcash seja mais seguro, pois além da senha da conta existe o PIN para fazer saques e transferências, e o PIN só pode ser alterado por Telefone e não por e-mail.
    Nossa parceiro, ta parecendo que o pag seguro te roubou na cara dura, isso não faz sentido, se o dinheiro foi transferido de sua cont para outra do PS, la tem o e-mail, o nome do titular, endereço e dados bancários para onde foi o dinheiro.

sabe me dizer qto a akatus cobra pelo parcelamento no cartão ? e se a taxa é cobrada do vendedor ou comprador ?

Abs

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    1.205
    Level
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Você paga uma taxa por transação, tem uma variação de acordo com o Pacote escolhido, veja https://site.akatus.com/como-funciona#pacotes
    Caso o cliente queira pagar parcelado, ele paga os juros de 1,99% nas parcelas, mas se quiser você também pode assumir os juros.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem