Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 101
    Acesso ao Clube Avatar de Bruno Castiglioni
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Lucas_SCSR Ver Post
    Pode usar o EBANX cara...
    Quem conhece o ebanx compra direito do Aliexpress ou do dx, não vai usar os serviços de intermediação.

Senior Member Avatar de patricksoares
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Lucas_SCSR Ver Post
    Pode usar o EBANX cara...
    Sim, eu sei. Gostaria de saber como ele irá receber.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Bruno Castiglioni Ver Post
    Quem conhece o ebanx compra direito do Aliexpress ou do dx, não vai usar os serviços de intermediação.
    E quem conhece o ebanx e compra direto da ali ou dx não vai querer comprar em site de drop de qualquer forma.. mesmo se tivesse pagseguro haha

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Isso só acontecerá no dia que o ebanx passar aceitar parcelamento, em quanto não acontece ainda tem quem conheça mas não tem como comprar sem parcelar.

Citação Postado originalmente por patricksoares Ver Post
    E quem conhece o ebanx e compra direto da ali ou dx não vai querer comprar em site de drop de qualquer forma.. mesmo se tivesse pagseguro haha

Junior Member Avatar de Samuel Andolíni
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    patricksoares - direto no banco de lá - eu simplesmente não faria o dinheiro circular por aqui - é bem simples e é viável , pelo que percebi já existe este tipo de sistema , só preciso dar uma estudada melhor.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Samuel Andolíni Ver Post
    patricksoares - direto no banco de lá - eu simplesmente não faria o dinheiro circular por aqui - é bem simples e é viável , pelo que percebi já existe este tipo de sistema , só preciso dar uma estudada melhor.
    Mas daria para aceitar cartão de crédito nacional, parcelar no cartão, pagar no boleto etc?? E tudo isso recebendo direto na Suíça? Sério que existe isso?

Acesso ao Clube Avatar de cleverk
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Belo tópico;

Bruno, você abriu essa empresa exatamente para que? para pagar imposto como se fosse um prestador de serviços, correto? Ou você está tentando de alguma forma emitir nota sobre os produtos que vende via DS? outra pergunta: porque abriu EPP e não ME? pelo faturamento máximo? caso não, qual seria a diferença entre os dois para DS?

Eu tinha um ME na época que vendia produtos virtuais, seria o mesmo caso do DS, eu não tinha como emitir nota de saída dos produtos porque não tinha entrada, então eu trabalhava como um prestador de serviços; mas eu achei estranho, porque apesar da burocracia de sempre eu não achei que foi tãoooo difícil assim de abrir a empresa; e outra, eu pagava 6.5% de aliquota, sobre um faturamento anual de +- 150 mil R$;

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Pagar impostos como intermediador e emitir nota de prestação mesmo. EPP por conta do faturamento anual mesmo. Hoje com PF estou quase batendo o teto do ME. Outro detalhe é sobre o CNAE, o de prestador de serviços não é o mais apto mesmo pois você também realiza a intermediação entre um mercado e o outro, por isso não entraria dentro do Simples. O problema pra mim é que minha cidade é pequena e os fiscais são meio de vagar, por isso a demora. Eles não entenderam ainda que não tenho loja física e agora querem fotos do local e tals.

Citação Postado originalmente por cleverk Ver Post
    Belo tópico;

Bruno, você abriu essa empresa exatamente para que? para pagar imposto como se fosse um prestador de serviços, correto? Ou
    você está tentando de alguma forma emitir nota sobre os produtos que vende via DS? outra pergunta: porque abriu EPP e não ME? pelo faturamento máximo? caso não, qual seria a diferença entre os dois para DS?

Eu tinha um ME na época que vendia produtos virtuais, seria o mesmo caso do DS, eu não tinha como emitir nota de saída dos produtos porque não tinha entrada, então eu trabalhava como um prestador de serviços; mas eu achei estranho, porque apesar da burocracia de sempre eu não achei que foi tãoooo difícil assim de abrir a empresa; e outra, eu pagava 6.5% de aliquota, sobre um faturamento anual de +- 150 mil R$;

Acesso ao Clube Avatar de cleverk
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Bruno Castiglioni Ver Post
    Pagar impostos como intermediador e emitir nota de prestação mesmo. EPP por conta do faturamento anual mesmo. Hoje com PF estou quase batendo o teto do ME. Outro detalhe é sobre o CNAE, o de prestador de serviços não é o mais apto mesmo pois você também realiza a intermediação entre um mercado e o outro, por isso não entraria dentro do Simples. O problema pra mim é que minha cidade é pequena e os fiscais são meio de vagar, por isso a demora. Eles não entenderam ainda que não tenho loja física e agora querem fotos do local e tals.
    humm, entendi; eu tb moro em cidade pequena mas pra mim isso na época facilitou, pois eu conhecia o pessoal da vigilancia e responsável por liberar o local, ai só vieram aqui conferir; como eu fazia tudo pela internet só mostrei o meu computador kkkk; outra coisa que facilitou é que por ser cidade pequena ainda não era informatizado o sistema de notas, ai eu só tirava 4/5 notas mensais de valor x pra comprovar o rendimento;

acho que essa forma ai é a melhor mesmo atualmente, enquanto a legislação não fica clara;

Junior Member Avatar de César Filho
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Bruno, um dos seus CNAE's é esse: 46.19-2-00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializados?

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem