Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Compras para Austrália

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0

Compras para Austrália

Amigos, estou tentando achar informações sobre importação para a Austrália, local onde vivo hoje, mas meu inexistente inglês esta me prejudicando, vim para estudar mas ate agora não tive condição de dialogar e ler as coisas aqui para sanar minhas duvidas. O Google Translator não ajuda muito :/

No Brasil o valor minimo para tributação e US 50.00, correto? Aqui na Austrália e quanto? Alguém sabe ou tem como buscar esta informação pra mim? Gostaria ainda de saber o prazo médio de recebimento de um determinado produto, no Brasil gira em torno de 30 a 45 dias, me disseram que aqui são em torno de 20 a 30 dias, mas estou achando um pouco grande este tempo por estar mais perto dos fornecedores e também (imagino) ser menos burocrático o processo de liberação.

Eu quero fazer um dinheiro extra e ainda não consegui comprar nada por falta dessas informações, não quero tentar algo e depois me estrepar, ate pq dinheiro eu não tenho sobrando :/

Muito obrigado e já sou grato pela atenção e disposição de quem quiser e puder me ajudar.

Um abraco.

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Na Austrália não incide imposto de importação sobre produtos vindo de fora. O prazo de entrega deve ser informado no site que você vai comprar.
    Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado Alessandro pela informacao. Eu gostaria de saber, se possivel, onde conseguiu a informacao.

Obrigado.

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Derfel.Asatru Ver Post
    Obrigado Alessandro pela informacao. Eu gostaria de saber, se possivel, onde conseguiu a informacao.

Obrigado.
    Me envie uma MP.
    Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Marcadores

Permissões de Postagem