Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Não todos os celulares chineses são "ruim"

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0

Não todos os celulares chineses são "ruim"

Oi pessoal,sou revendor de celulares, aqui vou compartilhar minha experiência de compra na China. quando falamos sobre o celular da China, a primeira reação de vc talvel é uma "cópia" "ruim".
    Fui a China neste julho a importar celulares, fiquea alí há 20 dias, todos os dias iria para a fábricas. tenho que admitir que a China é um país enorme,tantas fábricas de celular. Finalmente sei por que o celular chinês tão barato. Kkk agora vamos falar mais sobre as qualidades deles.

Sim, alí existi um monte de fábricas que fabricar cópias,mas esses celulares támbem vender bem na China,(podemos pençar que por que existir estas fábricas, pois demandas das pessoas,não é) na China esses celulares a maioria oferecem para nos idosos(as idade de 35-60,pois eles não precisam função muito,só para telefonar é bastante) e outros partes oferecem para alunos médios(10-16anos) e claro último parte são pessoas que não podem pagar mais caro,aqui no Brasil é támbem assim não é?

Então, não todos os celulares chineses são "ruim" ,tem celulares bastante bons! As boas marcas como:HUAWEI,LENOVO,ZOPO,XIAOMI,ZTE,THL.CUBOT,iNEW.

HUAWEI: Um dos maiores fabricantes mundiais,terceiro trimestre do 2013, a Huawei vendendo 12,7 milhões, entre os terceiro do mundo.os celulares mais populares são Ascend P6, 6,18 milímetros ultra-fino.
    ZOPO: Não é muito bem conhecida em mundo,mas na China ele é boa, É um bom Smartphone, a aparência é muito bonita.

XIAOMI:Este é uma Marca mais nova, mas o rápido desenvolvimento ,Ocupada o 3/1 mercado de celulares na China. É o celular maior popular da China.com preço baixo mas qualidade alta.

CUBOT:Esta marca, multicore, inteligente, Android mas é a marca chinesa mais baratos, o preço a partir de 50 USD
    Se quer comprar celular, é melhor esse, outros não tenho certeza a qualidade.só minha opinião, espero que pode ajuda-lhes. Kkk cada ano vou ir a China uma vez para negócios.

E na China ,os smartphones Octa-core estão populando,muitas lojas surgindo sobre o processador de oito núcleos,para eles mesmo preço, claro que vale a pena comprar um 8-core processador!

Feliz 2014 !
    Última edição por fabiooo; 21/02/2014 às 02:44.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    fala fabiooo tenho interesse na replica do s4 meu caro, por acaso voce tem ai pra vender?

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    cuidado com a anatel tá pra bloquear celulares não homologados por eles.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei recentemente um Xiaomi Mi2s, e aposentei meu samsung galaxy S2 lite.
    Posso dizer com certeza que o produto é top.

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Valdir Scherer Ver Post
    cuidado com a anatel tá pra bloquear celulares não homologados por eles.
    apenas os chips vão ser homologados.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Só explique uma coisa: você é chinês e mora na China, então que história é essa de ter ido até à China e ficado 20 dias lá???
    Aqui não admitimos farsas e seu português ainda é "muito" ruim pra se fazer passar por brasileiro (sem falar do IP que é da China).
    Não sei qual a sua intenção com isso, mas tenha mais cuidado...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por piraju77 Ver Post
    apenas os chips vão ser homologados.
    Os chips não são passíveis de homologação, já os aparelhos, caso não sejam homologados, não funcionaram aqui. Agora se tiverem um IMEI válido (entenda por clonado), aí não tem jeito para a Anatel.

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    então meu celular vai fuder...

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Conheço a HUAWEI que tem fábrica no Brasil não é?eles támbem prdoduzim outros acessórios eletrônicos kkk

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem