Boa noite galera , gostaria de expor uma duvida minha que a tempos venho quebrando a cabeça pra descobrir .

Completo 19 anos em maio agora , e possou uma renda mensal de 1.100 a 1.500 por mês e o meu nome é limpo , nao tenho conta bancaria e no caso sou autonômo mesmo trabalho com um familiar meu em fim .

Ja enviei diversas propostas para varios cartões de credito, atraves de internet e telefone no caso do site da credicard eu realizo a proposta online e falam que estão avaliando mais quando digito meu cpf na parte acompanhar propostas fala que nao consta proposta alguma , e no caso via telefone tento fazer a proposta mais falam que perante a norma deles bla bla bla nao foi aceito e pedem pra min retornar daqui 6 meses , em outros sites estilo bradesco etc eu apenas realizo a proposta via online mais nao me mandam resposta alguma no email .

Alguem me da uma luz aí rs ? Oque ta acontecendo ?

No caso realmente sou autonômo e nao tenho como comprovar renda , e nao sou correntista . mais meu nome é limpo e possuo uma renda ente 1.100 a 1.500 por mês.

Agora a pergunta . Porque eles nao aceitam a minha proposta ?