Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 193 de 193
    Junior Member
    Pontos: 137, Level: 2
    Pontos: 137, Level: 2
    Conquistas::
    100 Experience Points31 days registered
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Pontos
    137
    Level
    2
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por luamarti Ver Post
    Legal, vou acompanhar pois raramente compro coisas femininas trabalho mais com produtos masculinos e quando compro é para uso pessoal, obrigada

Essa vendedora é rápida e eficiente e tem vestidos baratos e bonitos que correspondem a medidas normais, pois as Chinesas são pequenas então corre-se o risco de tudo ficar muito curto
    fashion women dress - Shop Cheap fashion women dress from China fashion women dress Suppliers at large supermarket for U on Aliexpress.com

Essa vende camisas lindas e por um preço bem baixo, algumas vem como Zara ou Asos tecido bacana e caimento impecável.
    new 2013 women spring summer V neck chiffon elegant all match solid botton casual spirals shirt blouse white blue black s m l xl-in Blouses & Shirts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Depois vou postando aos poucos mais alguns fornecedores que já comprei e gostei da transação, estou para receber vários produtos que comprei pra meu uso.
    muito bom gosto! parabens

Acesso ao Clube
    Pontos: 4.895, Level: 29
    Pontos: 4.895, Level: 29
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    4.895
    Level
    29
    Peso da Avaliação
    4
    Oi gente! Legal que o tópico ainda está em movimento. Me afastei durante um tempo devido à correria no trabalho e faculdade e estava sem tempo para escrever para vocês sobre as aventuras nas compras. Bom, vamos ao que interessa: trouxe bonés (U$4,00), (Camisas aero por U$ 5,00 /U$ 10,00/U$12,00), e declarando valor menor do que 50,00 dólares não tenho sido taxada. A novidade que estou pegando para as meninas é Silicon MIX, que nem é tão novidade assim, mas não havia escrito aqui e N Tail as meninas pedem demais e esmaltes
    E vocês? O que tem comprado ou vendido?
    Linne

Novato
    Pontos: 136, Level: 2
    Pontos: 136, Level: 2
    Conquistas::
    31 days registered100 Experience Points
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Pontos
    136
    Level
    2
    Peso da Avaliação
    0
    Super útil! Amei as dicas e bora postar mais meninas!

Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920

Marcadores

Permissões de Postagem